quinta-feira, 10 de abril de 2014
natação mortífera
ano: 2009
praticado por: caçadores, guardas e nadadores de elite
nº de equipas: um por si
a natação mortífera é um desporto que foi criado na ilha de ourang medan. consiste numa natação que vai de uma partida até uma meta num mar rodeado de golfinhos-prateados-de-ouro. não é aconselhado nadar lentamente, porque os golfos podem comer-te facilmente.
este desporto começou quando um caçador foi apanhado a respirar na ilha de ourang medan. ele foi atirado ao mar pelos guardas florestais para que pudesse ser comido vivo pelos golfinhos-prateados. com a tentativa de escapar, o caçador nadava rapidamente enquanto era mordiscado pelos animais. os guardas florestais que assistiam, acharam piada ao sofrimento do caçador e do que ele estava a fazer e atiraram-se também ao mar e nadaram com rapidez para fugir dos golfos. felizmente, o caçador morreu e os guardas sobreviveram e relataram a aventura que se espalhou pela eeeeeewelândia e vários nadadores peritos praticam este desporto.
regras:
-não é permitido magoar os golfinhos-prateados-de-ouro. se alguém o fizer, será obrigado a permanecer no local onde se encontra para ser comido vivo por eles.
-é proibido por segurança domesticar um golfinho-prateado. não é que seja ilegal, mas sim porque eles são perigosos e podem comer-te.
-não é permitido cuspir ou mijar dentro de água. caso alguém necessite de fazer alguma destas acções, terá que voltar ao ponto de partida, mesmo que esteja a um milímetro da meta.
-se alguém beber água do mar, terá que recolocar a quantidade de líquido que ingeriu. caso não o faça ou não saiba a quantidade que bebeu, deve ser imediatamente colocado dentro de um saco e este tem de estar altamente apertado na ponta. depois deve ser atirado ao mar para morrer afogado ou comido. de seguida, o guarda-florestal que não o atirou deve procurar o saco no fundo do mar. caso não o encontre terá que permanecer no sítio onde se encontra para ser comido pelos golfinhos, sem sequer contactar o resto da equipa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário