sábado, 12 de abril de 2014

Monstro do lago ness

cambalhota para cima

 photo SemTiacutetulo_zpsd5969cea.png
ano: 2012
praticado por: toda a gente, em geral
nº de equipas: um por si
a cambalhota para cima é um desporto que é útil para todos os idiotas que julgam que podem voar a partir de uma cambalhotazinha. surgiu num ginásio, quando um gajo homem quis prolongar uma cambalhota para a frente para impressionar toda a gente que lá se encontrava. então, ele fez o processo normal até que se atirou para cima, quando era suposto, somente levantar-se, like a boss normal person. foi então que o resto do pessoal quis arma-se em foguetão, fazendo o mesmo que o outro tipo tinha feito anteriormente. é verdade que essas pessoas se partiram todas, mas ao menos ajudaram no desenvolvimento de um novo desporto. este processo numa cambalhota para trás é mais fdd do que numa para a frente, como podem imaginar. o desenho está mesmo sucky, mas foi o melhor que pude fazer.

regras:
-enquanto o desportista "voa", nenhum totó se deve colocar à sua frente! arrisca-se a magoar-se seriamente.

-é inaceitável que um professor de educação física, quando estiver a ensinar este desporto, o refira como 'regulamento para cima'. não há necessidade de chatear as pessoas com novos conceitos! qual pretérito, qual caraças, é PASSADO!!! se bem que isto não tem nada a haver com o assunto da postagem, lole.

-não é permitido dizer "uiiiii!!!" enquanto se "voa", até parece que está a ser enrabado. para além de ser chato e irritante, pode fazer com que as outras pessoas digam o mesmo, e assim geram uma nova tendência para as cambalhotas para cima.

-é proibido magoar-se! cada um que coloque um colchão no chão e que faça as cambalhotas que quiser e como deve ser.

desportos da eeeeewelândia ou antártida
corrida superficial aquática bombabol apanhamento do peso meditação nocturna horrível natação mortífera ténis de cadeira cambalhota para cima
fingir de baterista salto em parsecs futebol de língua jogo do mata literal penisbolequitação bárbara tiro ao salva-vidas mulherengo

Sem comentários:

Enviar um comentário