quinta-feira, 17 de abril de 2014
equitação bárbara
ano: 1790
praticado por: assassinos, totós, sádicos, traídos, ciumentos e alucards
nº de equipas: duas, cada uma com 1 jogador
a equitação bárbara é um desporto bastante perigoso que surgiu em velha iorque, onde algumas pessoas meio-insanas se divertiam a montar nos cavalos e lutavam entre si. mas este desporto é mais bárbaro (daí o nome (ou talvez não)) que as guerrinhas tradicionais entre a sociedade nobre há muitos anos atrás. enquanto esses totós usavam espadas em forma de guarda-chuva, na equitação bárbara são usadas katanas japonesas, espadas cujas lâminas são feitas de frâncio molhado, metralhadoras, bazookas, pistolas que disparam raios gama e até mesmo alguns feitiços que originam demónios poderosos, cobertos de fogo ou de rochas magmáticas. o desporto chama-se "bárbara" porque começou numa batalha onde havia uma mulher chamada bárbara e a outra era a florência laurentina. a florência laurentina venceu na batalha ao espetar uma lámina feita de frâncio aquático na cabeça da bárbara e depois esta foi crucificada, o que me faz lembrar alguma coisa... ah, é, no final de cada batalha, um dos desportistas deve ser assassinado pelo outro.
regras:
-durante uma batalha, não é permitido que nenhum dos desportistas salte fora do cavalo e vá atacar o adversário directamente. se o desporto se chama "equitação bárbara" não há necessidade de o mudar para "ir ali e fazer um ataque foda e bárbaro".
-é altamente proibido atacar um cavalo! se alguém tocar que seja com a ponta do dedo no cavalo e este se magoar, o jogador deve ser torturado até a morte ao levar com cocó de cavalo na boca.
-caso contrário, se o cavalo fizer um coice e o desportista se magoar, o cavalo será preso e punido com 48 horas de serviços comunitários ou até mesmo prisão perpétua!
-não é permitido usar um burro como 'cavalo' durante uma partida de equitação bárbara. os burros são mais ariscos que os cavalo e mais propensos a dar coices do que eles. mesmo que o desportista queira tramar o burro para este ser punido, está garantido que, antes do burro se lixar, o totó que está em cima dele ainda comerá bastante terra.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário