quarta-feira, 2 de abril de 2014

Monstro do lago ness

animal mistério nº62- peru


o animal mistério nº62 era o peru e o vencedor foi a pam (seria mais a vencedora). o pokéxico também participou e acertou, MAS comentou muito depois da pam, logo terá a metade da quantia que ela receberá (eu não dou nem mais um tostão, eles que se entendam). ah, e a quantia dada à pam foi 3€, portanto, 1 € e metade de uma moeda fica para cada um.

os perus são conhecidos apenas por causa do festim que os talheiros fazem durante a época natalícia, onde eles são todos cortados e torturados. é triste não é? ao menos eu admito e evito-o, porque sou vegetariano, já tu aí do outro lado lamentas mas comes né?
os perus apresentam dimorfismo sexual, onde os machos são gordos com uma cauda gigante parecida com o leque da temari e uma coisa vermelha esquisita no pescoço. as fêmeas, como são inferiorizadas no mundo das aves, possuem penas com cores feias e são muito pequenas (para variar). nem sei como é que os perus machos se excitam com aquilo... ah, é verdade. quando os perus se excitam, aumentam o seu tamanho e os seus electrões ficam mais afastados do núcleo, por razões de não existência de um volume mais pequeno para que os electrões não se dispersem o suficiente. com isso, é possível retirar mais facilmente um electrão a um peru, fazendo com que ele salte para o próximo nível de excitação. aí, ele toca a correr para a fêmea. se a fêmea fugir dele, fazer mímica em vez de falar (ou fazer glu glu) e ignorá-lo, o peru pega numa AK-47 e manda um tiro que arrebenta com as trombas à fêmea. caso a fêmea seja loira/ruiva, suicide girl ou japonesa, mostra-se ser querida e aceita-o para sempre. os perus vivem no peru.

Sem comentários:

Enviar um comentário