ano: 2008
praticado por: ambos os sexos, preferencialmente o feminino
nº de equipas: ilimitado, cada um com 1 jogador
a corrida superficial aquática é um desporto que foi desenvolvido no corno da antártida. surgiu a partir da curiosidade de um rapaz que quando se ia suicidar devido a uma rejeição no facebook, encontrou um basilisco a correr sobre a água
regras:
-não se deve cuspir para cima dos outros corredores, até porque isso é meio impossível. quando preparas o cuspe, concentras-te nos teus músculos do pescoço e com isso perdes o equilíbrio.
-amaldiçoado seja o professor desta modalidade que deixe que os seus alunos corram na superfície da água, quando esta está poluída ou quando é um dia de tempestade. nesse caso, a água deve ser bem limpa ou então a tempestade deve ser dizimada usando um suga-tempestades. é uma nova invenção eeeeeeweiana, por isso, bem podem esperar a correr na superfície da água, que eu não a vou catalogar na lista de invenções.
-é impossível (isto é mais um facto do que uma regra) fazer uma rasteira ao outro jogador durante a corrida. quando a fazes, o teu peso concentra-se nos teus dois pés e o equilíbrio para poder correr sobre a água desvanece-se.
-todos os homens, mulheres feias e raparigas com menos de 15 anos devem cobrir o seu corpo todo, à excepção da cara, com um fato de rã impermeável. como ele é bastante justinho, tem o mesmo peso que a pele da pessoa, por isso não desequilibra o jogador. todas as mulheres bonitas ou raparigas com mais de 15 anos devem usar fatos que mostrem, pelo menos, as pernas, os braços e um decote que deixe 78% do peito de fora. no caso do homem gostar de death/black/thrash/folk/heavy/doom metal, pode mostrar uma tatuagem que tenha no braço (apenas) que deixe claro o seu bom gosto musical, como aquele ali de cima (e esperemos também que não tenha o corpo deformado).
-saber nadar é essencial para um corredor superficial aquático. caso este caia, precisa de nadar para se salvar. SE ele se arma em crocodilo e tenta assustar os outros corredores, é sentenciado com pena de morte a partir de cadeira eléctrica, tortura dos genitais e servir de comida para crocodilos. se se fizer passar por sardinha, será comido por sardinhas. pode demorar, mas sendo assim, sofre mais, haha.
Sem comentários:
Enviar um comentário