terça-feira, 15 de abril de 2014

Monstro do lago ness

jogo do mata literal

 photo desportosinventados-jogodomataliteral_zps8619aa28.png
ano: 2013
praticado por: revoltados, traídos, ciumentos, sádicos, assassinos, nazis e fãs de black metal para com os religiosos
nº de equipas: duas, cada uma com 8 jogadores
o jogo do mata literal é um jogo um pouco macabro, que surgiu numa aula da educação física, no corno da antártida (mas se tem uma escola, não seria no inferno? o.O), onde um gajo quis vingar-se de outro totó, porque lhe roubou a namorada morena que usa óculos-escuros durante o verão. foi então que o professor disse: "vamos jogar ao mata!". então, o recém-re-solteiro disse "óptimo" e, misteriosamente, passou a música 'bad to the bone' do george thorogood na rádio (é claro que tem de ser música boa, porque estamos a falar de uma rádio eeeeeeweiana!). o rapaz pegou numa bola de basketball e atirou-a ao nariz do outro. ele não aguentou os ferimentos e morreu. sabendo que ele era o pegador da turma, toda a gente ficou satisfeita com a morte dele, inclusive o professor. a partir daí, o jogo passou a espalhar-se por todos os locais sádicos na eeeeeewelândia. este jogo pode ser realizado com bolas de basket/medicinais, setas, arpões, pesos, shurikens ou espadas (japonesas, de preferência). a próxima partida será realizada entre os ''Tchangas'' e os 'Políticos Portugueses''. rezemos que os ''Tchangas'' ganhem o jogo.

regras:
-na lista de objectos mortíferos que podem ser arremessados, as bombas não podem ser incluídas. se quiserem matar alguém com uma bomba, tirem o curso de terrorismo ou joguem bombabol.

-ao contrário do jogo do mata tradicional, neste podem ser atirados objectos ao adversário, abaixo da sua cintura.

-no caso de haver mortes (é porque nem é esse o objectivo do jogo), a família dos jogadores mortos não deve ser contactada. isto porque é necessário que alguns boatos sobre o paradeiro das pessoas se espalhem pelo mundo inteiro, para se tornar assunto no minilua, como um dos maiores mistérios da humanidade.

-no final da partida só pode haver um jogador vivo. caso hajam 2 ou mais, é porque estão a jogar algo parecido (duvido) ou porque fizeram batota. neste último caso, os jogadores devem suicidar-se imediatamente, sem avisarem a família para que aconteça o que nós já sabemos, né? mas quem seria o idiota que iria declarar a sua batotice?

desportos da eeeeewelândia ou antártida
corrida superficial aquática bombabol apanhamento do peso meditação nocturna horrível natação mortífera ténis de cadeira cambalhota para cima
fingir de baterista salto em parsecs futebol de língua jogo do mata literal penisbolequitação bárbara tiro ao salva-vidas mulherengo

Sem comentários:

Enviar um comentário