terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome - o início

sem nome sim. não tem nome, porque não há nenhum título (sem ser este) que a caracterize. é uma fic criada por moi, que cada capitulo é uma historia diferente (só num caso e que foi dividida). vou postá-las de 3 em 3 dias para as poderem ler. cá vai a primeira:

personagens que aparecem são:
<-- lok - huntik






<-- kitaro - gegege no kitaro






<-- garfield






<-- freelancer - huntik






<-- miria - strait jacket



















lok: ai, que dia entendiante
garfield: é melhor que um livro de multas
lok: ai sim? gostas de levar multas?
garfield: nunca levei portanto-
lok: e entao? eu tambem nao e nao me ando aqui a queixar!!!!!! *passa-se da cabeça*
garfield: como uma pessoa muda o humor.
miria: olé, bom dia
garfield: quem és tu?
miria: sou a miria
garfield: nunca te vi!
miria: eu sei, só apareci num episódio na minha série
garfield: só num??
miria: é melhor aparecer num epi dos 3 de strait jacket dos que num em 295038593 epis de gegege no kitaro
garfield: hun?
kitaro: quem foi o psicopata que me chamou?
miria: não fui eu
garfield: mentira! foste tu!
miria: ele disse "quem foi O" eu sou uma 'A'
garfield: entendo
kitaro: tu aí! porque me chamaste?
miria: eu disse 'gegege no kitaro' nao disse 'kitaro'.
kitaro: HA HA disseste agora!
miria: PIIIII you
lok: ah, já tou mais calmo.
kitaro: o que se passou?
garfield: *tapa a boca ao kitaro e diz* não lhe perguntes
lok: o que se passou onde?
garfield: deve ter perdido a memória.
miria: ei que tens na cabeça loirinho?
lok: quem eu?
miria: não a minha avó!
lok: eu, nada!
kitaro: mas tens uma coisa vermelha.
lok: OMG é sangue!!!!!!!!!!!!
miria: é tão vermelho!
garfield: onde bateste?
lok: ali
kitaro: é melhor irmos limpar aqui antes que alguém perca a cabeça
miria: pois, podem ficar dôdos.
kitaro: não, eu quis dizer, perder a cabeça á lá genocyber.
miria: hm, ok

(nota: para quem pode ter ficado confuso, numa cena em geno, um homem olha para o tecto com sangue e depois perde a sua cabeça pois foi arrancada)


lok: tchi, o que eu fiz!
kitaro: quem tem um lenço?
miria: eu, toma
kitaro: vlw *ATCHIM*
miria: mas não era para limpar?
kitaro: sim, o nariz
garfield: isto desaparece já. *mete bomba naquela parede* FUJAM TODOS!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!

lok: acho que o que fizeste foi demasiado explosivo.
garfield: achas?
kitaro: eu tenho a certeza
lok: que quê?
miria: já perdeu a memória outra vez.
lok: olhem! tenho um colar! vou agita-lo!

depois o freelancer aparece

freelancer: ei quem é que me chamou?
lok: oh! pareces um fantasma!
freelancer: lok, tás doido?
garfield: ele perdeu a memória
freelancer: eu já resolvo isso *da chapada a lok* pronto já tá! quandos dedos vês?
miria: mas tu não te-
freelancer: shiu, deixa-o adivinhar!
lok: tens um dedo redondo!
freelancer: é um escudo idiota
kitaro: pronto, já sei o que fazer! quantos olhos tenho eu?
lok: 1
kitaro: mentira! tenho 2 mas um está tapado por causa da franja!
lok: vai chatear golfinhos!
kitaro: boa ideia! *desenha um golfinho e diz*: és mau!
miria: acho que o excesso de cabelo fez-lhe mal ao cérebro
kitaro: tu tens mais cabelo que eu, então tu ui ui
garfield: eii, que grande boca!
miria: lá fora tás morto
freelancer: mas já estamos cá fora...
miria: hum, vou ter de inventar outra coisa...*pensa* tu és um velho! nasceste em 1940 e tás em 2013! de tão velho que tás o teu autor deixou de publicar a série em 2007!
kitaro: isso é porque ele já tá rico e eu sou um fantasma, tu podes sentir dor e eu não HA HA!
lok: vocês os dois são todos bons!
kitaro: eu nao sou gay!
miria: e eu sou rapariga!
kitaro: sem cérebro!
miria: os mortos e que já não pensam!
freelancer: pronto, foi divertido mas já chegou ao limite! não achas garfield?
garfield: porrada, porrada!
freelancer: ao menos não pede bocas
garfield: pois não, 1 chega-me hahah
freelancer: epah vai mas e ao google pesquisar blue waffles!
lok: vou correr! yay *dá um salto e cai* AU! magoei-me!
freelancer: se calhar já recuperou a memória
lok: freelancer, que fazes aqui? volta para o colar!
freelancer: adio---
miria: lok, dá um pontapé ao kitaro
kitaro: e o excesso de cabelo em ti provoca perda de memoria, porque eu sou fantasma e os pontapés e murros não me afectam! *começa a voar*
miria: se tu fosses humano, espancava-se bicho
kitaro: bleeeeeeeeeeeeh








Sem comentários:

Enviar um comentário