segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- floresta em chamas

<-- larva <-- fungo <-- shin shan <-- rei <-- pendoraa <-- celebi <-- kyogre <-- zakumi <-- sombra <-- greymon <-- airdramon <-- mebukujika <-- shiny lugia

fungo- 'arrota fogo'
larva- eu não te disse para nao andares a beber gasolina?
fungo- quem liga? ja nao posso morrer, sou um zombie
larva- mas és um zombie diferente.
fungo- mas eu não vou morrer no fim da fic
leitor- ow, tas a spoilar!
fungo: ui, grande spoiler
larva: parem os dois, parecem umas crianças!
fungo: eu sou da tua idade burra
larva: eu não sou burra! sei falar ingles melhor que tu!
fungo: sabes frances?
larva: mais do que tu
fungo: sabes italiano?
larva: mais do que tu
fungo: es uma estupida
larva:mais do que tu..haaaarnn
fungo: ahah catchup
larva: queres ketchup? toma!
fungo: 'engole e arrota e sai uma grande bola de fogo que começa a queimar a floresta'
larva: vês?? já viste o que fizeste? agora vais tu apagá-lo!
fungo: tens de pedir ao kyogre
larva: quem é esse bastardo?
airdramon: 'de repente aparece' hey, não falas assim do meu afilhado!
larva: mas o kyogre e homem e tu também, então.. voces são gays!
airdramon: uma coisa nao tem nada a haver com a outra! so tiveste razao ao dizer que eras estupida!
larva: onde viste isso?
airdramon: nesta fic, tamos a ser escritos!
larva: então e por isso que me sinto tensa
shin shan: OI!
fungo: ai, tu és aquele gajo da tromba?
shin shan: sou sinhe!
fungo: altamente! tambem gosto de golfinhos!
shin shan: what?
fungo: 'arrota'
shin shan: AAAAAAAAAAA, tou a arder!
rei: como a floresta
fungo e shin shan: 'olham para ela e dizem:' oi linda....
rei: ai que calor
fungo: se tas com calor podias tirar um bocado da roupa
rei: boa ideia

de repente um greymon mau aparece

greymon: OI!!! vou passar pela floresta em chamas!
fungo: será que os pokes ainda não se aperceberam do perigo que tao a passar?
larva: eles depois vem

no meio da floresta...

greymon: oi pendoraa!
pendoraa: tava a tentar dormir meio
greymon: mas os insectos nao tinhas fraqueza a fogo?
pendoraa: what?
greymon: a floresta ta a arder
pendoraa: my god.. VAMO FUGIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAA
celebi: ai que calor
mebukijika: a floresta ta a arder, vamos fugir!!!!

sairam da floresta..

celebi: que vamos fazer?
shin shan: podiam chamar o kyogre que o gajo cria chuva
celebi: mastenho de ir ao mar!
rei: chamas a shaymin
celebi: ela tá de ferias
greymon: eu fico aqui a guardar!
celebi: ainda farias pior... tomem o numero do virizion se precisarem 'passa um bilhete com 666 escrito' vamos mebukijika
mebukijika: han?
larva: que numero mais estranho
fungo: vamos ligar para lá
sombra: 'atende o telefone' quem ousa perturbar o meu descanso de 1 minuto?
fungo anda cá á floresta que tá a arder!
sombra: aparece com 2 malas e diz:' ha, que sol escaldante, vou ficar bronzeado
fungo: tu nem tens pele, és coberto de um pano preto
sombra: looooooool
larva: se calhar aquela cabeça de cebola passou-nos o bilhete ao contrário
fungo: então vamos ligar para o 999
telemovel: o numero para qual pretende contactar está em ferias, por favor deixe mensagem até 30 de fevereiro de 2002
fungo: telemovel de ferias?
larva: sabes como é que ele é né?
fungo: nem tanto

na praia

zakumi: 'da um grande remate na bola e vai contra a cabeça do mebukijika'
mebukijika: mas que vem a ser isto?
zakumi: passa a bola
mebukijika: 'da um chuto que acerta no zakumi e depois diz' como sim como sá
celebi: nao seria: o feitiço virou-se contra o feiticeiro?
mebukijika: é a mesma coisa, vamos chamar o kyogre
celebi: ó kyogre! aparece!
lugia shiny: o kyogre ta de ferias
mebukijika: boa, agora tao 3 pokes lendarios de ferias
celebi: 4
mebukijika: tu tambem?
celebi: eh,nao te rales existem mais de 40 lendários e tas preocupado com 4 que tão de ferias?
mebukijika: claro, assim nao da para apagar o fogo!
lugia shiny: a, eu apago

chegam a floresta

lugia shiny: aeroblast!!!!
pendoraa: boa, só fizeste com que o fogo se alatrasse mais
airdramon: oh coitado ele fez o que pode
pendoraa: fez mas mal
lugia shiny: 'começa a chorar e diz' buaaa, enão faz tu melhor!
pendoraa: AI O MEU PÉ!
lugia shiny: ta, inventa desculpas
pendoraa: é a serio! tá uma gaja sportingista a pisar-me
rei: essa 'gaja sportingista' tem nome!
fungo: chama-se beleza
rei: nao, na verdade chamo-me rei miyamoto
fungo: que brasa de nome, mais nem se compara a voce
rei: ohh, que fofo, vou-te apertar as bocheichas
shin shan: e eu?
rei: tu tambem
fungo: eu tava primeiro seu vigarista
shin shan: tavas
sombra: reparem! tá uma cobra verde e feia no ceu
rayquaza: eu nao me chamo cobra verde e feia sou rayquaza
fungo: es primo da rei, reiquaza?
rayquaza: é RAY de raio em ingles!
fungo: ok lightingboltquaza
rayquaza: vai chatear outro
pendoraa: ei tu, não eras capaz de chamar o kyogre?
rayquaza: sô sim
pendoraa: chama-o, a floresta está a queimar!
rayquaza: ok, 'diz como se tivesse chamar uma pessoa a 2 metros' kyogre
larva: dai ele nem te ouve
rayquaza, tou a fazer o melhor que posso e ainda reclamas?
larva: não sabes gritar?
rayquaza: assim estrago a voz para o recital
larva: estragarias era os vidros
rei: até eu faço melhor: KYOGRE O GROUDON É MAIS FOGO QUE TU!!!
kyogre: quem foi a besta que disse...oláááá
pendoraa: não ha tempo para amorzinhos apaga a floresta já!
kyogre: apagar a floresta? ok! ataque do tsunami
pendoraa: mas que raio tas a fazer???
kyogre: disseste para eu apagar a floresta portanto vou tirá-la do mapa
rei: ele quis dizer apagar o fogo da floresta
kyogre: tens um bicho na zona peitoral, posso tirá-lo?
rei: pensas que nasci ontem?
kyogre: looooo..
larva: apaga o fogo da floresta seu animal
kyogre: não sou nenhum animal, sou uma orca
larva: e as orcas são o que?
kyogre: mamiferos marinhos
larva: que são
kyogre: mamiferos
lugia shiny: parece que vou ter de ser eu! aero...
fungo: por amor de chuck norris não faças isso!
kyogre: que tedio. vou fazer xixi!
rei: pronto, já ta a cair chuva
shin shan: olha, qual o teu gelado favorito?
rei: cornetto de morango
shin shan: ah, o meu também é esse!
rei: e qual o teu legume favorito? o meu é pimento
shin shan: oh, a minha mae ta a telefonar-me

Sem comentários:

Enviar um comentário