sábado, 23 de fevereiro de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- histórias loucas e 'viomânticas'

<-- ikurou <-- leo <-- kurou

um rapaz e uma rapariga que se chamam rapaz e rapariga (sério?)
---------

ikurou: então tás sozinho?
leo: a nave despenhou-se, todos morreram menos eu
ikurou: que desgraça
leo: conheces o matthaeus17?
ikurou: quem é esse?
leo: vai ao youtube e pesquisas baoh cenas violentas
ikurou: já ta e agora?
leo: clika no nome e depois vai para a lista de reprodução cenas violentas de anime
ikurou: porque?? ele vai ter filhos?
leo: não! é a lista de reprodução de youtube dele
ikurou: onde é que estou?
leo: tas no último
ikurou: 17? eu vou matá-lo! yar yaaaarrrrrrr
leo: calma!

entretanto

rapariga: rapaz! há quanto tempo
rapaz: rapariga!!!
rapariga: vê este por do sol!
rapaz: é engraçado, mas não tanto como tu
rapariga: ohh..hum é hoje que vamos dar o 1º beijo?
rapaz: sim minha querida vamos
rapariga: siiim

de repente

ikurou: POR ONDE RAIOS ESTÁ O MATTHAEUS17?
rapariga: quem é este?
rapaz: parece aquele tipo que aparecia nos iogurtes

de repente

matthaeus17: 'salta do helicóptero e diz' cheguei!
ikurou: foste tu que me puseste em 17º lugar?
matthaeus17: 18º porque o youtube retirou o violence jack
leo: epah não deprimas mais o rapaz
ikurou: até o cocózinho do kurozuka me passou

de repente aparece o kurou

kurou: ei tu, como é que te atreves a chamar-me isso?
ikurou: eu chamei á serie não a ti
kurou: eu agora chamo-me sr. kurozuka sampaio dos reis faria pinheiro
leo: que nome ridículo
kurou: agora vou-me embora! arriverdetchi!
matthaeus17: meti-o a frente porque és um fraco
ikurou: se eu te ponho as mãos em cima mato-te pá
matthaeus17: deves pensar que sou os guardas não?
rapariga: assim não podemos fazer nada
rapaz: não te preocupes, o nosso amor e maior que isto
rapariga: tens razão fofo
leo: chega! para! estão todos a exagerar principalmente TU matthaeus17!
matthaeus17: ah, o que é que eu fiz de mal?
leo: chamaste nomes ao ikorou
ikurou: é ikurou caixa de óculos
leo: pronto, chamaste nomes ao ikurou caixa de óculos
ikurou: facepalm
rapaz: parem com isso! queremos dar o nosso primeiro beijo e não o podemos fazer graças a voces!
leo: a mim? ok 'faz beicinha'
rapaz: tira esse focinho sujo da minha vista
rapariga: olha aquilo!
rapaz: o que?
rapariga: ali ao fundo! cheio de pinheiros as nuvens azuis e um canto para nos sentarmos
rapaz: vamos
rapariga: é tão fantástico... vamos?
rapaz: sim

beijam-se

leo: bleeeeh
kurou: o que?
leo: já voltaste?
kurou: o que é que é bleh?
leo: o beijo
kurou: acho que é mais o que ta atrás de ti
leo: 'vira-se e dá um grito á menina'
ikurou: que foi?
leo: olha o que fizeste ao matthaeus17!
ikurou: ele duvidou da minha força portanto matei-o
leo: a culpa é toda tua!
ikurou: pensas que tás a falar para a june ou que?

(para quem não sabe, o leo na série 'little einsteins' ele senta-se ao lado da june)

leo: tu vê-la!
kurou: vai começar? eu não quero ver mais mortes
leo: tu és um assassino, burro
kurou: que me chamaste?
leo: nada nada

Sem comentários:

Enviar um comentário