sábado, 2 de fevereiro de 2013

Monstro do lago ness

frase do mês nº16 + como se esquecer do amor

tava eu há uns dias atrás a relembrar o ano passado quando me veio á cabeça um momento em que eu tava a passar e vi a garota que gost... na escola. eu disse a ela 'vc tã tão bonita como sempre'. depois eu disse para mim próprio: 'ela não era bonita sempre mas todos os dias sim'

failzão. agora para retirar estas palavras de dissabor, vamos por umas imagens que o possam esconder:
é isto o que te pode fazer esquecer do amor... ups, palavra proibida. reveja as imagens até ao template daquele site maravilhoso

EDIT 7-12-2013: não, eu não gostava dessa moça por amor, apenas gostava de a ver. agora eu sei distinguir paixão de gostar de ver alguém parabéns!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário