quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- o horror marítimo

<-- mantine <-- gorebyss <-- supergirl <-- thor <-- mei <-- tsutaja <-- hulk <-- klaus

no fundo do mar o gorebyss tava a nadar calmamente e de repente encontra um mantine num beco escuro
gorebyss: então tás vivo?
mantine: 'ergue-se com os olhos vermelhos e com uma cara ameaçadora'
gorebyss: que carantonha feia, vou é fugir
mantine: 'persegue o gorebyss com várias cabeçadas e fazendo também com que as rochas se desmoronassem'.
gorebyss: deixa-me te fiz?
mantine: um belo jantAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
gorebyss: 'grita que nem um retardado e foge em direcção ao castelo do gaito.
gaito: mas que vem a ser isto?
gorebyss: TÁ ALI UM ANIMAL ASSASSINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gaito: ta, irmãs beleza negra, enquanto eu preparo as malas vocês matem aquela raia
sheshe: SIM!
mimi: venham monstros
'entre os monstros que elas criaram estava a cobra, a alforreca, a rémora e a lula'
sheshe: tenta fazer frente a estes
gorebyss: é que é frete mesmo
sheshe: eu disse frente derp
gorebyss: ta bem ta
lula: uauau vou-te apanhar raia
mantine: 'pega nos tentáculos e tira-os
lula: au...
cobra: és meu, vou-te esmagar
mantine: pensas que sou uma presa para esmagares? 'da com a cauda no braço dele e diz' agora grita!!!!!!!! COMO UM PORCO!!!!!!!!!! 'usa a barbatana para perfurar o corpo da cobra ate ele se fazer em 2
cobra: socorrooooooooooooooooooo
mantine: 'pega nos tentáculos da alforreca e tira-os mas desta vez foi com mais força e depois cortou a remora em 3'
mimi: ai que nojooo 'tapa os olhos á sheshe'
sheshe: mas tu é que és mais nova que eu
mimi: mas não sou eu que tapo os olhos ao ver filmes de terror
sheshe: olha alem!
mimi: sim, muda de assunto
sheshe: mas eu tou a falar a se....
mimi: o que.....

splaaaaaaaaaash

devilman: ei, esse ost é meu
mantine: shut up 'usa o movimento de barbatana que o cortou ao meio'

depois começa a musica de abertura do cleveland show mas aparece o peter griffin em vez dele

tsutaja: tu viste aquilo?
mei: eu?
tsutaja: não, a vizinha
mei: onde ela já vai
tsutaja: mas viste?? tao cabeças a boiar na agua
mei: tu andas a ver muito dead space não?
tsutaja: então vai la ver
mei: nao tenho coragem
tsutaja: vai chatear outro
mei: tu viste aquele sangue todo?
tsutaja: VI!
mei: ainda bem. contratei gente para lutar contra o assassino. vai eu, vão o songoku supergirl thor klaus e tu
tsutaja: nem linguagem cuidada, nem virgulas está tudo um carratata que ninguém se entende.
mei: kekekekekekeke
tsutaja: vamos atão

mantine: 'a comer um osso'
mei: ei tu aí! vais-te arrepender pelo que fizeste ás pobres criaturas! vais ser castigado em nome da lua!
tsutaja: isso e plagio, sabes?
mei: lol
songoku: toma! kame hame ha!!!!!!!
mantine: desvia-se e o ataque atinge o tsutaja, a supergirl o thor e o klaus
supergirl: gostas de te desviar? ataque do murro!
mantine desvia-se e atinge o resto do pessoal. e depois manda um raio
todos: ai goooood
thor: tu já vez! martelo eléctrico!!!!!!!!!!
o mantine manda agua que faz com que o martelo bata no capacete do thor criando um embate electróexplosivo fazendo com que o thor ficasse LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCO

foram todos para o hospital onde o medico era o roger do american dad

roger: eu to farto FARTO de receber visitas hoje! 'vira-se para o songoku e diz' perdeste o braço?? toma um suplente! tu ó mei perdeste um dedo? toma um metálico! tu ó peixe perdeste uma barbatana? desenrasca-te! também não tenho cabelo e tou vivo
klaus: isso é porque usas perucas
roger: vou-me suicidar adeus malditos!!! 'atira-se'
supergirl: ate que enfim
mei: eu cá acho que tenho um plano...

mais tarde..

songoku: tu pensas substituir-me??
mei: é claro! o hulk é verde e é mais forte que nos todos
songoku: não é nada! eu pelo máximo sou muito mais bom que ele para alem de ter a coisinha maior
mei: não venhas com coisas dessas son-goku
songoku: é tudo junto sem o traço!
mei: 'sussurra' bolas, já nem posso disfarçar 'vira-se para o tsutaja e diz' snivy solta o hulk!
tsutaja: é tsutaja burra
mei: enganei-me mereço bater com a cabeça no chão com força 'bate'
tsutaja: 'solta o hulk'
hulk: GRUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
klaus: grua para que?
mei: é o grito de victória dele
klaus: ele nem mexeu uma palha
mei: bem visto xis de de de
hulk: YOU WILL DIE!
supergirl: eu?
mei: não -.- (sim ela fez mesmo o smile na cara) ele disse isso para o mantine
mantine: vamos atão!!!!!!!

continua no próximo episódio capitulo

klaus: curiosos? então para o capitulo vir mais cedo tem de saber quem é que roeu a rolha da garrafa do rei de ruchia sem pestanejar! boa sorte, se sabe qual é contacte o numero que tá a passar em baixo do ecrã e deixe-me rico com o numero de chamadas. no futuro vou dizer o porque

Sem comentários:

Enviar um comentário