domingo, 17 de fevereiro de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome - a teimosia da agente 1

<-- edgar - edgar e ellen <-- ellen - edgar e ellen <-- agente 1 - genocyber <-- mimi - mnemosyne
edgar: hoje tou com vontade de matar alguém!
ellen: tem calma, não há crise!
edgar: dizes isso porque não estás como eu estou!
ellen: vá, pensa em golfinhos
agente 1: hey
ellen: mas tu não tinhas morrido?
agente 1: há tanta gente que morreu e que aparece aqui
edgar: óptimo, até porque me apetece matar alguém.
agente 1: como é que me vais matar se eu sou 92% de ferro?
edgar: olha, um ovni!
agente 1: onde, onde?
edgar: HA AH caiste!
agente 1: nao cai, estou eu pé
edgar: nem tens pés!
agente 1: 'transforma-se um pessoa' ainda dizes isso?
edgar: vai chatear golfinhos
agente 1: e tu vai chatear ellens
edgar: por acaso
ellen: não não NÃO não me faças nada!
edgar: só te vou chatear
ellen: porque
edgar: a agente 1 mandou-me
ellen: e consegues vê-la a chatear golfinhos?
edgar: O QUÊ?!?
agente 1: olha, uma menina
mimi: deixa-me seu idiota
agente 1: eu sou uma mulher
mimi: nota-se
agente 1: não acreditas? 'transforma-se'
mimi: continuo a não acreditar porque em genocyber as pessoas podem ficar todas deformadas.
agente 1: como é que sabes que eu sou de genocyber?
mimi: está escrito no inicio da fic
agente 1: omg, tamos a ser escritos?
mimi: isso mesmo!
agente 1: VOU SER FAMOSA!!!!!
edgar: agente 1 sua basta....*olha para a mimi* é toda boa
monstrodolago: a akari é melhor
agente 1: OMG DE ONDE VEIO ESTA VOZ????
mimi: É UM FANTASMA!
ellen: *chega e diz* isto foi uma partida ou que?
edgar: eu sou bom em fazer partidas mas não fui eu
ellen: eu tambem sou mas nao fui eu
agente 1: eu tambem sou boa em partidas
ellen: nota-se
agente 1: então que dinossauro é aquele ali a rua?
edgar e ellen: AONDE??
agente 1: HA HA acreditaram!!!
ellen: vai á PIIIIII
mimi: eu tambem sou boa em partidas! 'pega numa pedra a atira á cabeça' hahahahahha
edgar: 'sussurra a ellen' não admira que ela seja apanhada da cabeça.
agente 1: olhem tá ali um corpo morto!
ellen: deves ter um fetiche por corpos mortos
monstrodolago: isso fez-me lembrar o canto dos rapazes
todos: AAAAAAAAAAA O FANTASMA OUTRA VEZ.....
mimi: mas quem será?
ellen: o pai da criança?
mimi: não, quem faz estas vozes
agente 1: mas se isto é uma fica como é que há vozes?
edgar: não faço ideia, mas é divertido
ellen: vou gritar! AAAAAAAAAAAAAAA TÁS-ME A OUVIR FANTASMA???
mimi: acho que ele não te responde
agente 1: já o vou fazer! 'manda raios'
edgar: hmm, acho que não lhe fizeste nada
agente 1: claro que fiz! ou foi demasiado forte e o fantasma morreu
mimi: como é que um fantasma morre?
agente 1: lalalalalalalalala
ellen: ah, assim também a minha avó
edgar: se calhar olhou para ti e assustou-se
ellen: ei, que te fiz eu?
edgar: não me referi a ti
mimi: e foi a mim?
edgar: cl...cla..clar...claro que n..ããooo
agente 1: então só resta uma opção
edgar: 'sussurra a ellen' aleluia que ela vai dizer algo de jeito
agente 1: o culpado foi o edgar!
edgar: wtf?? porque haveria eu de chamar uma coisa a mim próprio?
agente 1: sei lá
edgar: o que eu disse foi para ti
agente 1: porque me disseste isso? não é delicado!
edgar: até parece que arrebentar corpos é delicado
agente 1: é a minha natureza que queres que faça?
edgar: sendo assim não sei
mimi: vou á casa de banho
edgar: eu também
mimi: não podes ir a não ser que sejas senhora
edgar: FUUUUU

Sem comentários:

Enviar um comentário