sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome - gary, o malfeitor

<-- sakura - tokko <-- devilman <-- alma- jewelpet <-- cub - happy tree friends <-- gary - spongebob pop (o pai do cub): cub, ficas aqui, enquanto eu vou trabalhar ok? cub: 'chucha' lá fora
sakura: que tédio
alma: daqui a bocado tou a dormir
entretanto o cub foge
cub: gu gu da da
alma: ai que fofo!
sakura: ele é meu!
alma: e teu o PIIII
sakura: ó sua asneirenta, não me respondas assim!
alma: tchi, olha! uma pedra óssome!
sakura: e minha
alma: ei, eu vi-a primeiro!
sakura: mas eu toquei-lhe primeiro!

começam as duas a embirrar e o devilman a ler um livro da um salto a ter com elas

devilman: calem-se histéricas, já nem se pode ler um livro descansado!
alma: nããão, irias estar a ler o que?
devilman: tu vê lá que hoje tou de mau hum...*olha para o cub* Ó que coisa mais fofa!
sakura: e o teu livro?
devilman: omg AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. maldição já cá não está! ainda bem que tenho um suplente! começa a ler de onde parou: ....pessoas... e acabou! 'dá o livro ao pombo que tava la a passar'

alma: sakura, se eu pudesse matava-te
sakura:é pena que eu tenho + vantagem visto que tenho uma espada HAHAHHA
alma: há-des morre---
sakura: *espeta-lhe com a espada*
alma: ó sua atrasada, viste o que me fizeste?
sakura: FOGO, NÃO ESTÁ MORRER!
alma: ah pois, aqui eu nao posso morrer ahahha
sakura: nem eu, portanto vou-te desmembrar toda!
alma: força!
devilman: 'tapa os olhos ao cub e diz' não vejas que isto e demasiado pesado para ti
alma: tou sem o coração e 1 braço!
sakura: eu não tenho uma perna nem metade da minha cabeça
devilman: e agora?
sakura: graças a minha imaginação vou renovar-me
alma: eu tambem! auuuuummmmmm.....
depois
devilman: 'dirige-se a alma e diz' já reparaste que todos nos somos de desenhos animados violentos menos tu?
alma: eu bem posso ser mais violenta que tu
devilman: prova-o
alma: *pega na espada da sakura e espeta em devilman* tá a doer?
devilman: se queres saber já em aconteceu isso haha
alma: really?
devilman: sim, com aquela coisa 'pensa na siren e depois diz' sai-me do pensamento animal
alma: ias dizendo uma asneira
devilman: e então? e se eu disser?
alma: es mal-educado, eu nunca digo asneiras!
devilman: tens a certeza? 'pisa o pé da alma'
alma: AAAAAAAA PIIIIIIII PIIIII PIIII PIIIIIIIIII PIIIIIIIIII
devilman: eu não disse?

mais tarde

gary: oh yeah, cheguei brotha's
sakura: um caracol! eu quer ele! vou fazer de ti um scargott
gary: levas um pontape nos tomates que vais a vida
sakura: 'rindo-se' força
gary: olha um ovni!
sakura: onde?
gary: 'foge'
sakura: medricas!
gary: já vais ver! vou escrever o teu nome no death note
sakura: WHAT?
devilman: não te preocupes que ele nem mãos tem
gary: ainda bem que trouxe estas maos suplentes!
devilman: PIIIII!
gary: 'começa a correr'
sakura: vou-te esmagar seu caracol!
devilman: eu apanho-o na boa. acho.
sakura: ACHAS
devilman: yaaaaaaaaaarrr 'salta para apanhar o caracol'
gary: querias! 'dá uma volta'
devilman: 'cai no chão'
alma: não tou metida no assunto....
cub: nem eu
alma: OMG TU FALASTE
cub: eu tambem ja tenho idade para falar
alma: quantos anos tens?
cub: 2
alma: é impossivel falares sem teres menos de 3
cub: mas o stewie consegue
alma: lalalalalalalala
devilman: ajuda!!!!
alma: parece que vou ter de te emprestar os aneis
devilman: aneis? óssome
alma: toma, sao estes pretos e roxos
devilman: eu quero eles!
alma: queres o PIIII! eles sao frageis!
devilman: 'sussurrando' é mas para apanhar pessoas já não são
sakura: ajuda-me aqui ó animal
devilman: já vai! 'dá um grande salto' és meu gary!
gary: ai foge!!!!!!
devilman: ho ho... *cai no chão*
sakura: então partiste alguma coisa?
devilman: talvez 1 costoleta. 'pega nos aneis e vê-os a partirem-se' e os aneis da alma
alma: seu fd*! agora vais pagá-los!
devilman: não ves que eles eram da loja dos tresentos? ate um coelhinho os partiu
cub: sim o cuddles já se partiu muitas vezes
sakura: ó bicho vou-te matar! 'corre e vai contra uma parede' au....
gary: hahaha, o death note é...

aparece um terramoto
gary: era meu.
sakura: agora vais paga-las animal!
gary: 'faz olhos meiginhos e foge'
sakura: meh, há gente mais fofa.

de repente aparece o hermes da 'classe de titãs' e dá a alma o novo anel

alma: óssome! 'começa a desenterrá-lo do monte de esferovite'
gary: vou saltar! 'cai em cima do anel e parte-o'
alma: depois da fic acabar vou-te matar.

'depois começa uma musica óssome e acontece o seguinte'

devilman: tá ali a miki, xau
alma: tá ali a diana, xau
sakura: tá ali o shindou, xau
cub: tá ali o meu pai, xau
gary: 'pega num grande bocado de papel amarelo, desenha uma cara e diz' tá ali o spongebob, xaau

Sem comentários:

Enviar um comentário