sábado, 12 de setembro de 2015

Monstro do lago ness

Fan fic: O percursor da morte, parte 7

Esta fan fic NÃO É baseada em factos nem em pensamentos reais, portanto, escusam de contatar as Villas Ramadas.

Dia 11, Domingo, continuação

Ainda que deixada por terminar esta dura missão, senti a necessidade de procurar por prazeres próprios. Diz-se que quem não arrisca, não petisca, mas, na verdade, eu já trabalhei no duro em apenas uma noite e ainda tentei reproduzir os mesmos eventos hoje de manhã. Há cerca de um dia que não tive oportunidade para descansar, nem para desfrutar de nada em específico. Foi quando surgiram na minha cabeça, pensamentos de labor sexual, muito perversos. Como eu não estava envolvido com ninguém e sabia que não poderia estuprar uma mulher aleatória que visse na rua, tentei lembrar-me de alguém próximo de mim que pudesse fazer brotar todos os meus desejos perversos, de modo a torná-los físicos, reais...

Não precisei de muito tempo para me recordar da pessoa pela qual sempre tive uma obsessão louca de amar e praticar uma relação sexual: a minha prima Lara.
Podia considerar Lara, de perto, a rapariga mais bonita, sensual e apetitosa que conseguiu passar mais de cinco minutos comigo. Ostentava longos cabelos louros, olhos verdes e muito claros, como se fosse cega. Os seus lábios eram vermelhos, carnudos, tão atraentes. O seu corpo era maravilhoso: um rosto belíssimo, peitos levantados, ombros delicados, uma fachada saudável e umas pernas elegantes. É possível que nem tudo nesta lista esteja na de um alheio de rua, mas são os meus gostos carnais. E quando eles são perfeitos, os meus instintos sexuais liberam-se, tal como na reprodução dos anfíbios.

Tinha imensas fotografias dela guardadas no computador e de vez em quando, espiava as suas atividades nas redes sociais, com esperanças de que fosse revelar uma imagem sua com mini-saia ou um pequeno top. Há quem condene isto tudo o que descrevi e penso, no entanto, ninguém me pode privar de sentir atraído sexualmente por um integrante da família. Se eu pudesse, mataria todos aqueles que nos rodearam durante anos apenas para ficar com Lara, para todo o sempre. Mas sabia bem que isso não seria possível, dado que a minha afirmação perante a família era universal e não poderia deixar ninguém de lado, infelizmente. Mas quem sabe se ela não iria denunciar os meus atos à polícia futuramente? Além disso, quem me garante que eu não vá encontrar uma parceira de estética semelhante?

Pensei em encontrar-me com ela logo no momento. Dado que me lembrei dela instantaneamente, não tão rápido poderia ser eu a esquecer-me da sua imagem preciosa, que após o pallor da sua morte, mais branca e pura ficaria.
Mas o grande problema era o dia: domingo, dia de descanso. Bem apostei que os meus tios estivessem com ela e como a sua casa não era perto da minha, de certo que achariam estranho eu aparecer lá, de um modo inconvencional, sem os meus pais por perto. Além disso, não poderia matar os meus tios facilmente, dado que eu não tinha uma arma de fogo e assim que demonstrasse um comportamento sinistro, seria logo denunciado, com as três entidades ainda vivas, possivelmente. Portanto, apenas poderia satisfazer os meus desejos no dia seguinte, quando os adultos estivessem ausentes. Lara é filha única, tal como eu, portanto, espero não encontrar mais ninguém em casa. Rezo por dois.
Quanto a este dia, apenas necessitei de esperar pelo regresso do idoso e passar uma boa tarde e noite a engendrar atos e situações humanamente influenciáveis, para garantir que Lara nunca mais regressaria da sua primeira sessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário