domingo, 28 de julho de 2013

Monstro do lago ness

umas quantas anedotas

aqui vão anedotas engraçadas que vi em algumas revistas e algumas que já ouvi antes

o carro avaria e o condutor abre o capô. depois aparece uma vaca malhada que vai ao pé do condutor e diz: 'é do carburador'
o homem assustado, vai a correr até um celeiro e diz o que sucedeu a um homem que lá estava. ele perguntou: 'era uma vaca malhada?'
-sim
-ah, não se preocupe. ela não percebe nada de carros

-------

um homem acertou no euromilhões, encontrou uma lâmpada mágica e viu que tinha petróleo no jardim. qual o nome do filme? 'melhor é impossível'

-----

um bebé branco diz para um bebé negro:
-deixaram-te queimar?
e o negro diz para o branco:
-e a ti, tiraram-te cru?

-----

3 idosas estão a falar entre si

idosa1: bom dia
idosa2: bom dia
idosa3: bom dia
idosa1: esqueci-me de que tomei o pequeno-almoço e comi 2 vezes
idosa2: esqueci-me de que tinha acordado e adormeci
idosa3: bom dia

------

o álcool não é a resposta para tudo, mas faz-te esquecer a pergunta

-----

um homem velho olha para o seu pénis e diz: 'nós nascemos juntos, curtimos juntos e bricamos juntos...então porque é que queres morrer primeiro do que eu???'

----

o meu filho passa o dia a jogar computador, prova que ele está em casa
a porcaria que tenho de limpar após uma grande festa, significa que tenho família e amigos
não encontro estacionamento, prova que tenho carro
os barulho que os vizinhos de cima fazem, significaa que posso ouvir
a bagunça que está casa, mostra que tenho uma casa
o despertador que me acorda às 6 da manhã, mostra que estou vivo

------

qual é a semelhança entre um marido e a menstruação? quando chega chateia, quando atrasa preocupa

-----

3 amigos estavam num bar a queixar-se
-a minha mulher comprou 100 kg de carne só porque estava em promoção e nós não temos arca frigorífica.
-a minha comprou um carro só porque tinha uma cor engraçada. eu já tenho um carro e ela nem tem carta
-a minha é a pior. ela vai para o brasil com amigas e comprou 30 preservativos e ela nem tem pila!

-----

o que faz um rato abaixo de uma leprosa? está a espera que a rata caia

-----

dois morcegos estão a dormir numa árvore. um diz para o outro: 'sabes qual é o meu maior medo?'
-qual?
-incontinência

-----

uma batata frita entra num bar e diz:
-queria uma cerveja
-desculpe aqui não servimos comida

----

uma mulher cai com o rabo no chão. o passos coelho passa por ela e ajuda-a a levantar. ele diz:
-agora que fiz uma coisa por você, podia agora votar em mim nas próximas eleições
-eu bati com o rabo no chão, não bati com a cabeça!

----

ao saber o preço das facturas que tenho de pagar passou-me o medo do escuro. agora tenho é medo da luz

Sem comentários:

Enviar um comentário