sábado, 6 de julho de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- vizinhos, inimigos ou aliados?

<-- teresa
<-- chips (o gato)
<-- keroro
<-- giratina

tudo começa quando as três primeiras personagens ali em cima arrendam uma casa. as 3 casas estavam juntas.

chips: esta casa é formidável! as paredes estão bem pintadas e o padrão do chão é divertido. vou regar as plantas 'pega no regador, mete-o debaixo de água e foi ver televisão. quando deu um anúncio do splash, ele lembrou-se que tinha deixado o regador a encher'
credo, esqueci-me completamente do regador! 'vai a correr, pega no regador e vê que lá não há água nenhuma'
mas que raio? deixei aquilo a encher durante 6 minutos do filme até começar o intervalo e ainda não tem nada? 'logo reparou que o regador estava furado'

teresa: esta casa está bem situada, com a vista para as montanhas. até está a vir um avião na minha direcção. será que ele gosta da casa ou quer alguma coisa comigo rsrsr?
mosca: zzzzzzz
teresa: afinal o meu avião é uma mosca! 'ergue a espada e faz uma cara assustadora' o teu reinado acaba aqui! mudar espada para modo insecticida! 'carrega no botão'
mosca: 'continua a voar'
teresa: esta é das que dá guerra. mas vieste e vais levar! a minha espada vai cortar-te em dois! yaaaaa 'manda a espada contra a mosca'
mosca: 'leva com a espada em cima e bate contra a parede fazendo um buracão gigante' zzzzzzz
teresa: parece que vou ter de resolver isto da maneira mais credível. 'abre a janela e tenta apanhar a mosca para a libertar' anda cá mosquinha, bch bch bch, vem ao papá quer dizer, à mamã!....JÁ!!!

keroro: esta casa é muito grande e espaçosa, mas também é muito quente. a minha bela pele vai ficar toda ressecada! tenho de ir para a piscina. 'vai até lá e mergulha, mas salta logo da água' credooo que quente! tenho de beber alguma coisa. 'volta para dentro e mete a água num copo' pffff, tanto fumo...e não encheu nada! querem ver que a água evaporou? isso também deve explicar o facto da garrafa estar toda deficiente.

então o keroro vai a casa da teresa e pede-lhe para o por no congelador. ela assim o fez

chips: vou ver se alguém tem um regador 'vai até à janela da casa a teresa e vê que ela está a tomar banho' não posso ver, é má educação ver uma mulher nua sem autorização...se bem que uma espreitadela não há-de fazer mal 'olha-a de costas, mas quando ela se vira, o chips cai da janela' poça! afinal o que ela disse nos episódios sobre o corpo interior ser horrível está certo!!

o chips foi até a casa do keroro e bate à porta montes de vezes. quando segurou na maçaneta é que viu que a porta estava aberta. ele olhou para baixo e viu pegadas pequeninas em direcção à casa da teresa. ele vai até  lá e entra pela chaminé

chips: au isto doeu! imagino como estará o traseiro do pai natal
keroro: uma voz masculina de gato... vou pregar-lhe uma partida hahaha
chips: estás aí keroro?
keroro: eu sou o fantasma das águas rotas
chips: está prenho
keroro: não seu burro, disse 'rotas' não 'rebentadas'
chips: tá.....UM FANTASMA, SOCORRO!!!
keroro: quanto mais gritas mais dor se acumula no teu fraco corpo!
chips: exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis
keroro: isso não funciona contra mim, porque sou um fantasma seu esnobe
chips: eu acho que tu és mais o fantasma que rebaixa do que o das águas rotas
keroro: tu se não encontrares a pessoa que me matou, vou enviar-te para o reino das trevas aka governo!
chips: não! não me faças isso!...espera! acho que já sei quem foi 'semicerra os olhos e diz' teresa! 'vai a correr até à casa de banho, abre a porta e diz' como é que te atreves a matar uma simples criatura indefesa e mais pequena que tu? vais ser castigada em nome do osso do meu parente!
teresa: que criatura mais pequena que eu e indefesa? eu não matei ninguém, pelo menos fora do animé não
chips: animé?
teresa: não sabes o que isso é?
chips: não, e até rimou
teresa: desenho animado japonês abreviado
chips: ah ok. agora entendi o tamanho dos seios
teresa: o quê...seu monstro! vou-te matar!
chips: 'corre' assim vais matar alguém fora do desenho animado japonês abreviado. assim vais manchar a tua reputação
teresa: 'corre também' a única coisa que irei manchar será o chão do teu sangue!
keroro: isto tá a ficar perigoso. 'salta do congelador e diz' SURPRESA!
teresa e chips: AAAA
keroro: e ganha o fantas....
chips: eras tu o fantasma?
keroro: bem...lole
teresa: seu gato maldito, não penses que vais escapar do castigo!
chips: keroro, sua besta agora vou ser sacrificado por tua culpa!
teresa: que história é essa?
chips: ele disse que me iria rebentar com a cabeça
keroro: que peta! eu disse que te iria mandar para o governo
teresa: bem bom. não mexem uma palha e tão ali divertidos
chips: a culpa foi tua sapo maldito
teresa: eu não te vou deixar escapar por me teres visto nua!

após uma grande porrada, o keroro e o chips vão para sua casa e todas as personagens se tornaram inimigas umas das outras

chips: eu vou dedicar uma música a mim próprio sobre o que aconteceu
keroro: e eu vou dedicar esta música a essa moça pateta:
e esta ao gato idiota:

teresa: e eu dedico-vos esta música:
keroro: chega! eu desafio-vos para uma batalha!
teresa: boa sorte
chips: eu mando os vossos olhos para dentro!

os 3 reúnem-se nos jardins

keroro: eu vou usar as armas que roubei do giroro
teresa: eu uso a minha espada
chips: fracos! vocês são dependentes desses objectos inúteis. eu vou usar as minhas próprias garras
teresa: 'passa pelo chips e diz' KO
chips: 've sangue a espirrar do ventre
keroro: tatatatata, parece que estou no counter strike

quando estavam a lutar, aparece uma nave espacial que manda um raio vermelho para as 3 personagens

keroro: AAA, a minha arma da esquerda desapareceu..ainda bem que trouxe outra....desapareceu também!
chips: as garras da direita foram-se! as da esquerda também e as dos pés...au menuxx inda tinho ox meux dentexxx..ããããã!
teresa: parece que o resultado está decidido 'levanta o braço e nota que a espada não está lá'
???: lá isso é que está! sou eu o vencedor! hahahaha! adeus idiotas!
keroro: ninguém me chama idiota e sai ileso! vais ver quando estas balas acertarem...esquece
teresa: eu vou mandar a minha espada até ali e....pois...
chips: eu nãu vo cumeter o mexxmo erru...extax polgax extam a encomodar! tenhu dme cuxxar...bóxta!
keroro: por agora estamos empatados em termos de memória ahsuahsuahs
teresa: vejam, o chão tem uma pintinhas vermelhas
keroro: parece que o ovni deixou um rasto com partículas vermelhas reluzentes. vamos usar vidros para que possam reflectir a luz vermelha

estes 3 pegaram num ecoponto verde e transportam-no até aos jardins com muito cuidado

chips: vâmux lá dexpexar exta couza

após despejarem o ecoponto viram que lá estavam 7 garrafas, uma enorme quantidade de papel e embalagens de detergente e de leite

teresa: será que estas malditas pessoas não sabem distinguir o verde das outras cores?
keroro: podem ser daltónicos, e TU és uma pessoa
teresa: eu sou uma claymore
keroro: qual a diferença?
teresa: ainda não viste o meu animé?
keroro: animé? que é isso?
teresa: outro que não sabe o que isso é
chips: 'pega nos vidros e procura pelo chão as partículas vermelhas reluzentes'

de repente começa a chover

keroro: boa, a chuva agora vai arrastar as partículas pelo chão
chips: é dâ maneira de que nindém incuntrará  u câmínho
keroro: nem nós
teresa: na verdade, ela até vai reluzir o solo ainda mais, temos é de ser rápidos
chips: vamux!

começam todos a correr até que o keroro cai

keroro: ai ai ai!! ai ai ai ai!!
teresa: anda daí seu mariconso!
keroro: ai torci o pé 'chora' ai o meu pé, ai ai
chips: um xapo a turxer u pé na ágoa
keroro: eu sou uma rã!
chips: que deferenxa tâu grade
keroro: as rãs casam com os rãos e os sapos casam com as sapas.
teresa: as vacas casam com os vacos e os bois casam com as bóias
chips: a árvure caza con o árvuoro e ox penheirox cazam con ax penheirax
teresa: o passos coelho casa-se com a maria joão albulquerque e criam um filho: desespero português
chips: axuaxuaxuaxuaux
keroro: essa risada sem dentes torna-se estranha
teresa: já perdemos muito tempo, vamos embora!

com sorte, as partículas mexeram-se, mas pouco. aquilo deu a uma escadaria para o paraíso para um castelo preto muito alto

chips: cunxeguimus!
teresa: e o teu pé keroro?
keroro: cortei-o e ficou ali em baixo. com o sangue todo à mistura nunca mais ninguém irá descobrir o caminho para aqui

entram e deparam-se com uma criatura que tinha as armas das 3 personagens no corpo

criatura: conseguiram chegar até aqui facilmente. estou admirado
teresa: devolve-nos as armas!
keroro: tu já sabes que ele não nos vai devolver, então porque lhe estás a perguntar isso?
criatura: realmente! desiludiste-me teresa
teresa: tá
criatura: querem provar o sabor das vossas armas?
chips: ten de xer em líkido purque tou xem dentex
criatura: não no sentido literal seu gato desdentado e desgarrado

então a criatura usou as armas de cada personagem para os atacar. porém o keroro precisou de fazer cocó

keroro: onde fica a casa de banho?
criatura: quarto 4º à direita
teresa: teve de ser

minutos depois

keroro: e sabão não tem?
criatura: que horror, não digas essa maldita palavra! não tenho isso cá em casa
keroro: então vou comprar. COM O TEU DINHEIRO! roubei-te um bocadinho que tinha na carteira
criatura: ora seu! 'tentou-se mover, mas como era gelatinoso, não conseguia chegar até ao keroro
teresa: hmm, uma criatura que não gosta de sabão e que é gelatinosa...será um..
chips: em pokémom temux de pegar ux monstrux todux
teresa: já sei! pega-monstro!
criatura: damn...
teresa: vou à casa de banho também

a teresa foi, na verdade fazer uma mixórdia de água e sangue dela para ver se fazia o mesmo efeito que o sabão num pega-monstro. o chips estava sozinho

chips: grandex amigux ke ká me çaíram. ah, expera, elex xão meox enemigux!
criatura: eu vou-te atacar com as tuas garras

o chips saltou e evitou o ataque. ele viu que a espada da teresa era o maior objecto que ele trazia, portanto tinha mais probabilidade de a apanhar. ele saltou e apanhou a espada. então cortou o braço da criatura. ele depois usou as garras para evitar a espada, só que as garras tinham tanta potência como a espada. o chips ficou orgulhoso disso. a teresa acabou a sua mixórdia e mandou-a contra o pega-monstro, e deu-lhe muita porrada que o desfez.
teresa: consegui---mos!
chips: axo bém
criatura: a sério?

a água e o sangue aumentaram o tamanho da criatura. o keroro nunca mais voltava então o giratina apareceu
giratina: oi gente
teresa: manda-nos para o mundo reverso
giratina: não conheço
chips: dixtortiriom wordld
giratina: também não conheço
teresa: para o teu reino idiota
giratina: só por causa do insulto, não vos levo
chips: MANDA!!!!!!!!
giratina: ok...

o buraco que teletransporta é muito grande e chegou até ao pega-monstro e ele caiu todo lá para dentro. quando foram para a cidade, o pega-monstro saltou e atacou toda a gente

criatura: ah ah! pensaram que se livraram de mim
teresa: eu já sabia que vinhas
criatura: como?
teresa: os maus nunca se rendem tão facilmente

de repente aparece o keroro no seu míssil capaz de destruir o mundo todo

keroro: gente, vamos todos embora 'lança um portal' gente de mundo inteiro entrem aqui!
chips: gostava de saber como é que ele pôde chamar toda a gente apenas com uma fala
keroro: já falas bem??
chips: os dentes caíram do pega-monstro e apanhei-os
keroro: agora não preciso das armas do giroro. tudo vai ser destruído, até o pega-monstro.
giratina: já estão todos lá dentro
teresa: até eu
keroro: vamos lá! já falta pouco tempo..10..9..8
chips: está ali um weedle bebé! 'vai a correr até ele e manda-o para o portal'
keroro: rápido: faltam 3..2...1...0!!!
todos: rápido!
chips: eu arranjo uma maneira de salvar o mundo.

foram todos teletransportados menos o chips. ele foi a correr rapidamente até ao mar enquanto tudo atrás dele era destruído. ele nada rapidamente até ao meio do mar, onde estão ondas gigantes. o chips decide usá-las contra o fogo que sai do míssil. ele quando chega ao fundo vê um barco muito grande. ainda conseguia andar, mal mas podia. quando as ondas se formaram. o barco e o chips foi até acima. a última onda foi muito grandona e projectou as 2 coisinhas a terra novamente. a água venceu o fogo do míssil e a gente toda voltou ao saber que nem 10 km aquele míssil destruiu.

pai do chips: a única coisa que me fez ficar orgulhoso de ti
teresa: você salvou o mundo!!!
chips: água salgada mata...........
giratina: ele está desidratado!
doraemon: vou pôr esta água neste copo gigante
chips: 'bebe e transforma-se num bebé'
doraemon: ups, pus lá a água que torna as pessoa mais novas. agora vou pôr esta de por as pessoa mais velhas
chips: 'bebe e fica muito velho, mal consegue andar'
keroro: serve-o num copo normal!!!

e acabou a fic com uma exclamação.

Sem comentários:

Enviar um comentário