domingo, 14 de julho de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- carapaça-dourada parte 2

aqui aparecem as mesmas personagens de antes
<--- selo de orichalcos (é uma carta mas vai aparecendo

estava um dia muito tempestuoso tal como aquele que a júlia descreveu quando encontrou o carapaça-dourada. ela foi dar uma volta com ele (pô-lo num saco transparente) quando encontrou um homem alto e loiro que tinha uma camisola a dizer 'oceanature', chamado césar

césar: hey miúda
júlia: sim
césar: o que trazes aí é um peixe-papagaio-de-ouro?
júlia: este peixe? não sei de que espécie ele é, encontrei-o numa praia aqui perto
césar: fantástico! descobriste o último exemplar desse animal
júlia: a sério?
césar: sim! podes entregar-me esse peixe?
júlia: 'faz cara de enterro' mas ele é meu... não o quero perder
césar: tu não o vais perder! pelo contrário, ele terá filhos e poderá aumentar a sua espécie. imagina que ele morre. não querias ver mais uma espécie de animal extinta certo?
júlia: não...mas..
césar: 'interrompe' para me contactares, podes ligar para este número
júlia: deixe..eu vou só passear e depois já nos encontramos aqui...
césar: compreendo

enquanto a júlia anda ao olhar sempre, a chorar, para o carapaça-dourada começa isto a tocar:


passado um tempo, ela entrega o peixe e vai-se embora a correr. quando entra em casa estão todos a ver o 'momento da verdade' e diz apenas um 'já cheguei' com um tom de que parece que tem uma amêndoa na garganta pan: 'pensa' ela não está bem.. tom: é pan: como é que tu viste o meu pensamento? tom: eu não vi, eu li pan: tu és dos bons 'sobe as escadas e depara-se com a júlia sentada com os joelhos enterrados na cara muito triste' o que aconteceu? júlia: eu dei o carapaça-dourada a uma empresa ambientalista... pan: fizeste bem. provavelmente ele era o penúltimo da espécie júlia: penúltimo? o homem disse que era o último pan: o quê?? mas se ele é o último como é que se vai reproduzir? júlia: oh meu deus, como é que pude ser tão cega?! 'sai de casa a correr' pan: espera! nick: o que aconteceu? pan: é uma longa história onchao: mas eu adoro longas histórias, custam a adormecer, mas dá para sonhar com o enredo pan: vamos lá poça! a júlia correu muito enquanto chovia. pensou em pedir ajuda à janine, mas elas vivia muito longe. então ela foi até casa da professora e pediu-lhe emprestado o pastor-alemão. ela tinha tirado o nemo do aquário do carapaça-dourada quando o foi limpar. ela colocou o nemo no nariz do pastor-alemão, visto que o seu peixe tinha o mesmo cheiro de água e o cão começou a correr. correu até à porta de um edifício com o nome 'oceanature' escrito como se tivesse sido pintado com uma trincha. ao entrar lá descobriu que aquilo era uma grande farsa e voltou para trás, cabisbaixa a chorar. isto começou a tocar:
passou pela casa da professora e deixou lá o pastor-alemão. o jorge viu-a e foi correr atrás dela. a júlia passou por um beco que tinha uma luz verde muito forte. era a pedra do orichalcos, mas ela não sabia disso

pan: affs, não a encontro em lado nenhum
nick: vamos por caminhos diferentes, teremos mais probabilidade de a encontrar
onchao: 'voa e chama-os todos outra vez. ele tinha encontrado um edifício a dizer 'sealife''
tom: finalmente fizeste algo de jeito
onchao: e agora se eu estivesse a enganar-vos?
pan: 'dá-lhe um murro'
onchao: vou falar disso ao ibama

todas as personagens se encontraram. foram até ao sealife e estava lá escrito numa tabuleta 'a estreia de hoje! um peixe exótico muito colorido. era o carapaça-dourada

júlia: 'começa a correr rapidamente em direcção à porta'
jorge: espera!

a júlia consegue entrar mas os outros não, porque o guarda os viu

pan: tem de nos deixar entrar!
guarda: nem penses
tom: até se eu me transformar num TIRANOSSAURO???
guarda: transforma-te à vontade, aqui só entram animais aquáticos
onchao: 'dobra muito as patas para a frente, como se fossem uma espiral, levanta a crina e faz boca de peixe' vê? agora sou um cavalo-marinho!
guarda: boa tentativa
nick: veja um disco voador
onchao: literalmente
pan, nick e tom: 'dão uma chapada no onchao' cala-te seu parvo!

a júlia passou por várias escadas e encontrou muitos guardas que a tentaram deter. de repente uma luz verde sai da pedra

júlia: que é isto?
guarda 23: mas que é isto...sinto-me mooooleee....
guarda 24: o meu corpo está a sair

o emblema do orichalcos apareceu por baixo dos guardas e roubou-lhes as almas. a júlia entendeu que aquela pedra se alimentava do seu ódio. a carta com os guardas apareceram.

júlia: que pedra tão interessante... vou tirar a vida a cada um dos guardas...até encontrar o meu peixe...

ela vai até ao andar de cima onde encontra o césar. ele tem o carapaça dourada num saco

césar: então, minha querida, conseguiste chegar até aqui, que audácia
júlia: dá-me o meu peixe..ou eu roubo-te a vida
césar: vais engolir essas palavras 'saca uma pistola e manda um tiro no ombro dela'
júlia: 'agarra o ombro e senta-se no chão'
césar: já não és tão forte pois não? agora, se me dás licença, vou-me embora
pan, tom, nick, onchao e jorge: 'entram, porque o guarda se distraiu'
jorge: 'corre rapidamente e agarra a júlia' então, está tudo bem?
júlia: deixa..um homem com o carapaça dourada fugiu...
tom: nós vamos procurá-lo por caminhos diferentes
nick: não te preocupes

e lá vão

jorge: vamos nick e pan, vamos à procura do peixe
pan: que é isso que tens na mão?
jorge: parece sangue, mas eu não me aleijei em lado nenhum
nick: em que é que tocaste recentemente?
jorge: 'lembra-se de ter tocado na júlia' foi na júlia! eu nem vi que ela estava magoada! vou voltar para trás
nick: espera pela gente!
jorge: júlia!!!!
júlia: hmm? quem está aí?
jorge: sou eu, o jorge
júlia: sai daqui! tu e todos! 'activa o selo de orichalcos'
nick: júlia, tira esse colar! essa pedra é perigosa
pan: 'corre' eu tiro-ta!
júlia: deixa-me!

o selo leva a alma da pan e ela cai no chão. mesmo assim ela conseguiu tirar-lhe o colar

júlia: 'volta a si' o que aconteceu?
nick: tinhas uma pedra malvada no teu colar e ela levou as almas de muitas guardas e da pan
júlia: o que eu fiz...
nick: deixa estar eu dou conta do recado. vocês vão!
jorge: vamos júlia

o nick: olha à direita e vê muitos guardas numa porta a transportarem os animais. o nick pensou em usar a pan 'pseudo-morta' para lhes pedir ajuda, que ela tinha tido um enfarte, enquanto o jorge e júlia entravam. assim o fez. o jorge e a júlia viram várias caixas com nomes de peixes escritos. procuraram em todas as caixas e de repente aparece o césar, com o colar e com o carapaça dourada

césar: vocês são os namorados
jorge: não fujas do assunto! dá-nos o peixe!
césar: o problema é que capturei a alma dele. e eu vou-vos mostrar o que este sealife é! 'carrega num botão e a fachada do edifício caiu'
jorge: isto é um edifício plagiador do sealife? isto é ilegal! como é que ainda ninguém descobriu
césar: ninguém irá descobrir. as almas de todas as pessoas que aqui vivem foram capturadas! a fila na porta era composta por manequins. e os guardas aderiram ao meu plano. eu planeei a fuga do guarda da porta das traseiras e a captura das almas de todos! quando vi que aquela miúda tinha perdido a alma, eu pedi a todos os guardas que fossem lá a correr. acham que alguma vez um grupo de guardas ia ter com uma pessoa desmaiada e em vez disso não ia chamar uma ambulância?
júlia: e o que vai acontecer aos nossos amigos?
césar: isso deve ser a única coisa que não sei..agora vejam o que vai acontecer ao peixinho 'pega na carta e começa a rasgá-la'
tom: aguenta aí a vontade de estragar!
onchao: literalmente
césar: eu não tenho medo de vocês! assim que rasgar essa carta o peixe vai morrer!
leviathan: o que sabes tu sobre o orichalcos?
césar: de onde é que apareceste?
trunks: ele e todos nós
mia: real
nick: 'entra com a pan' eu chamei personagens de 'dragon ball', 'mundos de mia', 'gormiti' e 'dinofroz' e até os deuses egípcios de yu-gi-oh
césar: o que é que vocês me vão fazer??
slifer: o que já devíamos ter feito há mais tempo! atacai todos!

todas as personagens atacam contra o césar. o nick pega no punho da pan e dá um murro no césar, enquanto ele voa com a potência dos ataques. depois disso, todas as almas voltam, porque o leviathan fez uma macumba muito insana.

júlia: carapaça dourada! meu fofo, voltaste!
jorge: e já ninguém to vai tirar mais
júlia: ah, jorge eu queria dizer-te uma coisa...
jorge: eu também..
onchao: deixem-se de porcarias e beijem-se logo
jorge: praticamente foi isto, abreviado
júlia: sim!

acaba tudo quando os dois se beijam (blak). o próximo capítulo será para atenuar este, será muito violento e idiota

Sem comentários:

Enviar um comentário