sábado, 13 de julho de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- carapaça-dourada parte 1

este capítulo é diferente dos outros. tem menos piadas e contêm cenas com drama e romance (blackkk). o carapaça-dourada é um peixe-papagaio com uma coloração laranja por cima. a fic está dividida em 2 partes.
 <-- onchao
<-- tom
<-- nick
<-- pan


e agora a personagem principal que desenhei e o peixinho que foi feito no paint:

 photo DSCN1654_zpsd35a806b.jpg <- júlia photo zytransferir_zps30d9bad4.jpg <-- carapaça-dourada

tudo começa quando a júlia entra em casa e dá comida ao peixe

júlia: que dia atarefado...ainda bem que agora estamos juntos meu fofo
carapaça-dourada: 'roda no aquário'
júlia: o filtro está a funcionar perfeitamente. comprei-te um pseudo-amiguinho 'deita para o aquário um nemo de brincar'. não tenhas medo, ele não te vai fazer mal

a uns quilómetros dali, num campo de golfe

pan: affs, nunca consigo acertar no buraco!
nick: hehe
tom: nick... pan vais ter de o usar com mais força, mas com perspicácia
nick: hihi
tom: nick...
onchao: ele está a pensar nisto como um acto sexual
nick: nem era essa a piada -.-
tom: deixa-me tentar, para ver se acerto 'pega no taco, bate na bola e acerta no buraco'
onchao: é a minha vez! não vou precisar de taco 'bate na bola com muita força e ela voa'
nick: desta vez não foi o taco a ir contra a cabeça de uma pessoa
onchao: vamos voar!
pan: eu vou chegar lá primeiro!
onchao: nem sequer sabes onde é que a bola está
pan: mas tu sabes
onchao: claro! se eu já descobri as peças do trumptus
pan: peças do quem?
tom: vamos lá à procura da bola 'transforma-se em tiranosaurus'
nick: vamos seguir o cavalo alado cornudo 'transforma-se em gormiti'
onchao: tiveste sorte em te transformares em gormiti, senão espetava o meu corno no...
pan: esta fic não tem violência!!

a bola caiu na casa da júlia e tocaram à campainha e o nick e o tom voltaram ao normal

júlia: 'abre a porta' sim?
nick: a nossa bola de golf caiu na tua casa
júlia: está bem, vou à procura dela

passado um bocadinho ela volta e pede ajuda para procurarem a bola

nick: que casa grande
onchao: sinto-me um pouco aumentativo nesta casa
pan: 'sobe as escadas, entra na casa de banho e abre a tampa da sanita' lhec..tudo verde! 'sai, entra no quarto dela e vê o carapaça-dourada' que peixe tão engraçado!
júlia: tem cuidado!
pan: credo
júlia: desculpa se te assustei, eu é que sou muito cuidadosa com o meu peixe
pan: acontece a todos. ele é caricato
júlia: encontrei-o numa praia aqui perto, junto com muitos outros animais. estava um dia de tempestade e eu fui chamar uns salva-vidas que estavam ali perto e eles apanharam-nos todos, eu é que fiquei com este hehe
pan: e que peixe é ele?
júlia: é um peixe-papagaio com uma cor laranja parecida ao dos peixes-dourados regulares, deve ser um híbrido
pan: e os teus pais sabem?
júlia: não..os meus pais morreram quando eu ainda era uma criança. o meu irmão está a estudar fora
pan: e estava uma coisa verde na sanita
nick: tens cá umas preferências
júlia: são as algas que estavam a crescer no aquário
nick: encontrámos a bola
pan: ainda bem, vamos voltar
tom: não me parece 'aponta para a janela' está escuro e está a chover
júlia: vocês podem ficar por cá
nick: sério? ainda bem
pan: vamos ver o 'momento da verdade'
onchao: vai-te lixar
júlia: se precisarem de alguma coisa, estou lá em cima

no dia seguinte, na escola a júlia encontra-se com a amiga, janine, na aula de ciências

júlia: olá
janine: oi. ontem esteve uma tempestade em pêras
onchao: 'sobrevoa pela escola e ouve' literalmente. até tive diarreia
professora: 'chega à sala' bom dia gente. como sabem, andamos a estudar o comportamento dos animais entre si. portanto, gostava que amanhã pudessem trazer o vosso animal de estimação para lhes fazermos uns testes
janine: yay!! eu vou trazer a minha elástica, a boa-constritor.  ela é muito querida! que vais trazer júlia?
júlia: não sei se vou trazer o meu peixe especial...tenho medo que algo lhe aconteça.
janine: como é o teu peixe?
júlia: é um peixe papagaio com coloração de peixe dourado por cima, chama-se carapaça-dourada
janine: deve ser fofinho
júlia: sim, é mas tenho receio que algo lhe aconteça..ainda por cima, o que é mais importante, o meu animal ou a minha nota?
professora: júlia, não é obrigatório trazeres, mas não precisas de te preocupar. a escola tem uma segurança muito alta. uma colega minha, a professora maria áurea não deixou sair ninguém, apenas porque o aluno graxista perdeu um tamagochi
júlia: ok, vou ver se o trago. se fazem isso com um pirolito que custa 2€, imagino com um animal raro.
diana: 'no outro lado da sala, sussurra à colega, sara' tive uma ideia fantástica para tramar aquela miudinha

mais tarde

júlia: cheguei
todos: oi!!!
televisão: está na hora dos globos de ouro!
todos: ohh damn!!
júlia: 'sobe as escadas sem dizer nada'
pan: 'segue-a e diz' que se passa?
júlia: amanhã vou levar o carapaça-dourada para a aula
pan: o quê? isso é irónico! tens tanto cuidado com o teu peixe e amanhã vais levá-lo a um sítio pouco fiável?
júlia: a professora disse que a escola tem uma segurança elevada. uma vez não fechou por causa de um joguinho da loja dos trezentos
pan: ok.. mas se precisares de ajuda, eu ataco toda a gente na escola
nick: e eu dou-lhes um murro
tom: e eu uma dentada furiosa
onchao: e eu estripo-os todos com o meu corno e depois enfio-o...
tom: esta fic não tem cenas para +17!
júlia: obrigado a todos, são uns queridos!

no dia seguinte, ela levou o peixe num saco amarelo e deixou lá um pouco de comida e teve muito cuidado para não o machucar.

júlia: olá janine
janine: olá! olha a minha cobrinha
júlia: ela não me vai picar?
janine: estas cobras só apertam. se ela se enrolar em ti, não te assustes, ela está bem amestrada. se ela te fizer mal, podes-me apertar o pescoço hehe
júlia: hehe..trouxe o meu peixe, vê 'abre o saco'
janine: ó que querido
júlia: é não é? é o meu menino jesus
professora: aqui está o meu animal, um pastor-alemão! é um cão muito inteligente e dócil
todos: que coisa fofa!!
jorge (um amigo daquelas 2): olá meninas
janine: oi! que trazes aí?
jorge: são as minhas formigas-touro
júlia: parecem perigosas
jorge: elas são venenosas, mas eu tenho sempre cuidado com elas

quando todos se aproximam à secretária da professora, a diana aproveita e troca o saco da júlia por um balão amarelo com água e com uma pedra.

diana: eu sou tão má! agora quando a aula acabar, vou levá-lo à minha gatinha pituxa!
elástica: 'aproxima-se da pituxa e lambe-a'
diana: socorro! está aqui um monstro pegajoso a comer a minha gata!
janine: primeiro, ela é uma cobra normal e ela só está a farejar a tua gata.
diana: a farejar com a boca? nunca vi
janine: para tua informação, as cobras farejam com a língua
jorge: o animal mais perigoso daqui são as minhas formigas e elas estão bem protegidas

de repente, toca a campainha e todos saiem

júlia: o carapaça-dourada está mais pesado.. que estranho
jorge: abre o saco
júlia: oh meu deus!!! que é isto?? uma pedra!
jorge: e agora?
janine: a elástica está a reconhecer o cheiro de alguma coisa!
onchao: 'lá fora' apanhem aquela cobra!
pan: cala-te parvo!

numa sala secreta na escola

diana: quem me dera que os animais pudessem falar, para que a minha pituxa me pudesse agradecer por este banquete 'abre o saco e tira de lá o carapaça-dourada'
elástica: 'tenta passar pela porta'
janine: 'tenta abri-la' está fechada!
nick: agora não 'transforma-se em gormiti e tira a porta'
diana: maldição
jorge: tu é que és uma maldita 'tira-lhe o peixe e dá-lo à júlia'
janine: a professora vai saber disto tudo. não quero saber se me vais chamar queixinhas, só estou a fazer justiça

na aula

professora: diana, soube o que fizeste. por causa disso, vais ficar sem direito a visitas de estudo, ao bar e à autorização de saída.
júlia: stora, deixe estar, não a castigue. eu sei que ela não fez por mal
onchao: 'lá fora' fez sim!
tom: cala-te cornudo
onchao: hehe irritei-te!
professora: o que queres dizer com isso?
júlia: lá no fundo, eu sei que foi só um ataque de maldade temporário. não a castigue
professora: só porque tu insistes...

no fim da aula

pan: 'lá fora' aquela rapariga tem um coração de ouro
onchao: no sentido literal? senão eu espeto
nick: tu só pensas em sentidos literais e em espetadas sangrentas
onchao: pareço-me com o autor
júlia: 'lá dentro' aqui estás comigo outra vez peixinho fofo
jorge: hei saudações júlia
júlia: olá, mas já nos vimos
jorge: é..bom, foste muito querida com a diana, embora ela não merecesse
júlia: deixa estar
jorge: e.....também estás muito bonita hoje
júlia: oh que fofo
jorge: bom, agora vou embora a correr! tenho de interpretar as personagens do gantz no auto da barca do inferno, adeeeeeus
pan: 'entra' foste elogiada
júlia: ele disse 'hoje'
pan: tu não entendes mesmo os homens. quando dizem 'hoje' quer dizer 'sempre' e quando dizem 'não quero' na verdade querem dizer 'quero sim senhor!!!'
júlia: como é que sabes disso se és uma mulher
onchao: ela é um ele!
tom, nick e pan: onchao!!!
onchao: sempre assim

e aqui acaba a primeira parte, com um curto intervalo amanhã a 2º parte estará pronta, a não ser que caia um meteorito aqui na zona. até lá não se esqueçam do enredo!

Sem comentários:

Enviar um comentário