quinta-feira, 4 de julho de 2013

Monstro do lago ness

reacção de diferentes administradores

saudações
vocês do outro lado do ecrã já devem conhecer o fórum mermaid melody portugal de que falo às vezes. neste momento, a sua situação é semelhante ao que se costuma dizer: 'está entregue à bicharada'. vou fazer um contraste entre um administrador do fórum mmp e um administrador de outro fórum qualquer, que cumpre as regras em relação a um determinado tópico/comentário:

admins do fórum mmp em relação ao tópico 'o que estão a fazer neste momento?':
-Estou respondendo o tópico '-'
-Estou respirando '-'
-kkkkkkkkkkkkkk Também estou a respirar!
-Também estou a ler as respostas completamente inuteis que ha neste topcio bem como outras coisas essas sim com interesse (copiou a frase de outra pessoa que lá comentou, apenas o 'também' é da autoria dela).

admin de um outro fórum em relação ao tópico já referido:
neste momento estou a ouvir o 'my generation' dos the who enquanto estou a fazer um logótipo para a biblioteca daqui da zona

------------------------

admin do fórum mmp ao verem que alguém se assustou com uma imagem gif:
- hahahahahahaah xD Ela deve ter cagado!
- Pronto,ele cagou! xD

admin de outro fórum ao ver que alguém se assustou com uma imagem gif²:
deixa estar, eu também me assustei e muitos outros também se devem ter assustados, até os ditos 'valentões'. fizeste bem [membro que pôs o gif] ao colocar essa imagem num spoiler

---------------------

admin do fórum mmp ao ver um tópico de reclamação idiota:
-hahahahaahahah recalque -qq
-Só quero que a Luchia veja isso,depois eu boto fora.

admin de outro fórum ao ver esse tópico:
não deves criar outro tópicos a pedir que comentem nos teus outros tópicos nem usar muitas vezes o caps lock. além disso nenhum deles faz sentido, mais valia teres enviado uma mensagem privada. tópico fechado~

------------------

admins do fórum mmp ao ver um tópico que acusava um vídeo de ter cenas obscenas:
-Não vejo nada obsceno no vídeo
-Eu também não,e por acaso gostei bastante do vídeo.Ainda não ouvi essa das GG

admin de um outro fórum ao ver esse tópico:
não apareceu nenhuma cena obscena nesse vídeo e se tivesse um moderador ou administrador já o teria eliminado. e em vez de criares um tópico para acusação, podias ter enviado uma mensagem privada. tópico fechado~

-----------------

ex-admin (uffz) do fórum criou um tópico a dizer:
1º sou um ser humano
2º sou religiosa
3º amo-me
4º sei respirar
5º escrevo portugues
6º estou no planeta terra
7º estou na internet
8º estou no forum
10º acabei os 10 factos

admin do fórum mmp ao ler o tópico:
-hahahahahaha AMEI!

admin de outro fórum ao ler o tópico:
a secção '10 factos sobre mim' não é para andar a dizer coisas óbvias como 'consigo respirar', 'sou um ser humano', 'estou no forum', 'estou no planeta terra', entre outros... e aí nem estão 10 factos, estão 9.
----------------------

admin de fórum mmp ao ver que um membro está irritado:
- '-'
-Tadinha da Tsuki

admin de outro fórum ao ver que um membro está irritado:
tem calma, eu e muitos compreendemos essa situação...mas eu vou ver se posso fazer alguma coisa em relação a isso.
----------------------

agora, há outro tópico com a mesma intenção, mas agora foquem-se nesta frase: '7º Já gostei mais deste fórum, mas enfim.'

admin do fórum mmp ao ver o tópico todo:
-KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Gostei do 4º ponto! xD

admin do fórum mmp ao ver a frase que destaquei:
-Somos nós

MINHA reacção (e provavelmente a de uns outros) ao ver o comentário acima:
se gostasses realmente do fórum, não o abandonavas, e agora, que achas que ele está mau, é o teu dever como administradora fazer alguma coisa em relação a isso em vez de pseudo-lamentares. há tópicos de lamurias por aí e em vez de serem fechados são comentados com toda a vontade, como se não fosse nada. resumindo, sempre tivemos o fórum mal entregue, e os moderadores escolhidos estão inactivos, como se tivessem sido escolhidos com ironia. uma das ex-admins e alguns ex-moderadores cuidavam bem do fórum. agora que foram despedidos, façam por vocês mesmos.

terminou~~

3 comentários: