segunda-feira, 22 de julho de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- cuidado com o que desejas

 d<-- hugo
<-- tea
<-- hakufu

<-- saint seiya (vou chamar-lhe de 'ss')

tudo começa quando o sam faz um recital com a sua música de abertura:
hugo: 'no seu carro' vou ao jumbo comprar muitas coisas caras!
hakufu: comigo!
hugo: mas que raio fazes aqui?
hakufu: esqueci-me de avisar. sabes como é né?
hugo: não e eu quero que tu saias do meu carro
hakufu: quem ganhar esta luta fica com o carro
hugo: ok, super fácil

2 segundos depois a hakufu dá-lhe um murro que o fez voar

hakufu: a quem o dizes
ss: hey, era eu que ia fazer isso!
hakufu: pois eras. também queres levar um murro?
ss: eu não tenho medo de ti!!! vou activar o meu ataque, maximillion seiya de pegasus!
maximillion: diz! AAAA um ataque mau
hakufu: 'voa e cai numa bomba de gasolina'
ss: aquilo explodiu!
sam: ali está um incêndio! tenho de o apagar!
elvis (o bombeiro burro): é um incêndio eléctrico, não se deve usar água
sam: mas...
chefe: muito bem elvis. sam desiludiste-me imenso. vou descer-te para novato
sam: m...
chefe: nem mas nem meio mas
sam: você sabia que eu ia dizer essa frase
chefe: oh
elvis: ele é um graxista!
chefe: sam, vou despedi-lo
sam: morram com a vossa cabeça no chão com vários órgãos caídos enfiados na vossa maldita boca

ele vai até ao local e apaga o fogo. então a tea aparece
tea: olá meus paneleiros!
hakufu: tea! 'corre para ela e dá-lhe um grande beijo na boca'
tea: sabe melhor do que com o yugi
hugo: meretriz
ss: e agora o que vamos fazer?
tea: tive uma ideia! 
sam: essa moça tem uma voz sensual
hugo: não tanto como aquela que canta na na na na na na na na na na
todos: lol
ss: vejam! a praia está cheia de pessoas!
hakufu: não, havia de estar cheia de quê? de vinho? seu parvo, até tenho vergonha de ser tua irmã
ss: irmã?
hakufu: entre deus somos todos irmãos
tea: fizeste incesto comigo!
hakufu: e já não é a 15º vez

quando se juntam para ir para a água, o hugo despe-se e tem apenas uns calções de banho no corpo todo musculado. o sam veste o seu fato de mergulhador e ele aparece todo musculado. o ss veste apenas uma cueca. a 2 moças ficam especadas a olhar, todas babadas. atão, a tea despe-se e está apenas com as cuecas. a hakufu está sem nada

ss: hei isto não é uma praia nudista
hugo: seu gay
sam: seu gay
hugo: seu quê? 'dá-lhe muitos murros'

eles vão até à água e o ss encontra um baú com muitas coisas brilhantes lá dentro

ss: vejam! um tesouro
hakufu: já sou muito crescida a bem constituída para acreditar nessas coisas infantis
ss: o lobo mau está atrás de ti
hakufu: o quê? 'manda um pontapé para trás'
tea: ui!!!
hakufu: que aconteceu?
sam: parece que bateste nos tomates da tea
hugo: as mulheres não têm tomates, têm uma papaia
sam: tu sabes
hugo: tou a ver uma  agora mesmo 'olha para a hakufu'
hakufu: 'dá-lhe um murro'
hugo: tu só resolves as coisas com porrada não é?
hakufu: porrada? só te dei um murro fraco! és mesmo mariquinhas
hugo: maricas? vê só isto! ou sente 'pega nos seios da hakufu e começa a dobrá-los'
hakufu: tão bom
ss: epá vejam o tesouro! estão aqui moedas, notas, cheques, cartões de crédito, a cabeça do passos coelho arrancada! isto é mesmo um tesouro
tea: aqui está uma lâmpada mágica
hakufu: já estás melhor dos tomates?
tea: ao contrário do que acontece com os garotos não dói tanto
ss: essa conversa deixou-me fraco. vamos para cima

quando saem da água vêm que toda a gente na praia tinha fugido. a água secou toda em 2 segundos

sam: hora de juntar água 'pega na mangueira'
hugo: hora de criar água poluída 'faz xixi'
ss: o que acontece se esfregarmos a lâmpada?
tea: ela vai gozar
ss: vocês são tão porcas 'esfrega a lâmpada e sai um génio'
génio: concedo-vos 3 desejos
tea: tá
sam: quero viver para sempre
génio: concedido
sam: sinto que posso viver uns 675489675849758 anos ou mais
hugo: tinha que ser um desejo egocêntrico
hakufu: 'a jogar super mario' malditos monstros! quem me dera que as dimensões se distorcessem!
génio: concedido

de repente tudo se começa a desmoronar. eles são transportados para uma cidade com muitos dinossauros. o ss e a hakufu são os únicos com superpoderes. o sam deixa-se estar num canto e diz-se muito sortudo por poder viver para sempre. eles puseram os dinossauros a dormir e depois são transportados para o antigo egipto junto com um idiota qualquer ao telemóvel

egípcio: من هو هذا سخيف؟
egípcio2: ليس لدي أي فكرة. نحن نواصل بناء هذا الهرم لانهائية
hugo: AAA estão ali insectos no visor!
tea: é língua egípcia
hakufu: isto é árabe, pernas lindas
tea: lábios bons, a língua oficial do egipto é árabe
idiota qualquer: mas que gente estranha, têm cobras na cabeça
egípcio3: ما قاله معتوه ذلك؟
idiota qualquer: eu vou-vos mostrar algo para se divertirem 'pega no telemóvel e mete o harlem shake a dar' ss: então aquele é que é o criador daquela bagaça
hakufu: tecnicamente não
tea: eu vou matar este pateta 'pega numa espada e corta o idiota ao meio'
egípcio: الدم الدم الدم!
tea: é isso o que vai acontecer no futuro
hakufu: percebes o que ele diz?
tea: sim
hakufu: então traduz isto: أنا سخيفة جدا
tea: ainda bem que o admites

eles depois são transportados para uma cidade estranha

hugo: o que é isto?
tea: segundo o meu xperia, hoje é dia 30 de fevereiro de 1934
hakufu: e as pessoas falam francês
ss: vamos para o mar
sam: não dá, a suíça não é banhada por nenhum mar
ss: como sabes que é a suíça?
sam: já alguma vez viste um francês todo encasacado a cheirar a queijo que não esteja a rezar pelo emprego?
ss: na verdade nunca vi um francês
hakufu: gente...vejam as notícias!
repórter: na semana passada, katy perry e john lennon farão um dueto musical chamado welcome to the jungle para o álbum tug of war
ss: credo que misturada
hugo. parece um animal genético suíço, e estamos nesse país!!!
tea: vamos seguir em frente
sam: vamos para um país chamado califórnia
hakufu: país?
hugo: elefante?
hakufu: elefante?
hugo: elefante
hakufu: elefante!
sam; chega seus cornos!

quando chegam lá começa a dar esta música:
hugo: nem sei porque é que está a dar esta música awesome num local que não tem nada para sonhar
sam: em que ano estamos agora?
tea: em 2006
hakufu: rápido. ainda podemos matar o dehumanizer para que não crie o pokéforum-pt
ss: ele não tem culpa da gerência de caca de lá
sam: o que disseste foi desumano
hakufu: desculpem

eles são transportados outra vez para o deserto onde se encontram lá a falar com o génio

hakufu: somos nós!
sam: numa só voz
hugo: na verdade são 5
tea: vamos lá
sam: calma! se uma pessoa do passado se encontra consigo vindo do futuro, o universo rebenta!!
ss: credo
tea: vamos usar um disfarce
ss: como o robbie reles
hugo: só 3 de nós para não haver confusão!

eles vestem-se e vão lá

génio: vejam! a demi lovato 'dirigindo-se para a tea', o ozzy osbourne 'dirigindo-se para hugo' e a lady gaga 'dirigindo-se para ss'
ss: não havia melhor dis...
tea: cala-te parvo!
génio: parvo?
tea: eish, enganei-me 'olha para a outra tea e diz para si própria: sou mesmo boa, se bem que preciso de mais 50 litros de rimel para as sombras do cabelo'
génio: canta aí algo sr. osbourne
hugo: ok 'liga o rádio e começa a dar isto:
génio; hei! o ozzy não canta porcaria
hugo: eras tudo para mim
hugo: espera
hugo: não
hugo: elefante
hugo: girafa
hugo:gato
tea: os leitores já devem estar confusos
ss: génio, você conhece-nos. temos direito a mais um desejo
ss: que peta, somos nós!
génio: quem me apanhar terá o seu desejo realizado
tea: já está

a outra tea tira-lhe a lâmpada. é uma luta entre todos, apenas o sam e a hakufu não participam. o hugo dá um pontapé na lâmpada e a hakufu apanha-a

génio: vocês conseguiram apanhar-me
hugo, tea e ss: 'revelam-se' ajude-nos!
génio: vocês são eles?
hugo: é uma longa história
génio; pena que eu adoro longas histórias
hakufu: lê o que está ali em cima
sam: assim ele vai voltar a chegar aqui e vai ler outra vez e nunca mais de cá saímos
hugo: quem me dera que..'tapam-lhe a boca'
sam: queremos que as dimensões voltem ao normal
génio: concedido
tea: sinto-me menos mexida
génio: e como me libertaram pela 2º vez concedo-vos mais 3 desejos
sam: quero a deborah harry nova com o resto da banda
génio: conce...
hugo: SE CALE!!!
tea: não dê ouvidos ao que aqueles parvos ali dizem
ss: aqueles parvos és tu e eu e todos
génio: ainda há mais um desejo
sam: quero que a fic seja colocada agora mesmo!
todos: sam!
génio: concedido!


Sem comentários:

Enviar um comentário