quarta-feira, 3 de julho de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- a estupidez aleatória

<-- integra
<-- luigi
<-- dana (elizabeth banks)
<-- skyla

<-- robotnik

tudo começa quando o robotnik começa a cantar aquela música com a ajuda da banda do sonic underground
robotnik: nunca pensei ficar tão comovido ao actuar com vocês! nem sei porque é que vos queria matar na série original
sonic: não nos querias matar
sonia: mas nós matámos aqueles robôs
robotnik: na verdade, eu não gostava deles

 mais tarde, passou um avião e as três moças de que pus imagens ali em cima aparecem lá

skyla: estou com medo das alturas!
integra: mas que raio de líder de ginásio de tipo voador és tu?
skyla: uma coisa não tem nada a haver com a outra
integra: cá para mim tu até deves ter medo de um cisne
skyla: de um cisne? o que é isso?
integra: não sabes?? o cisne é o teu amor 'swanna'
skyla: sabes é que no mundo dos pokémons não há animais
integra: então vocês comem sushi de gyarados
skyla: na verdade o peixe cru é o sashimi, o sushi é um rolo de arroz com especiarias lá dentro
integra: zzzzz
dana: saudações
integra: oi boazona. adorei a tua performance no 'the next three days'
skyla: tu não trazias calças no final do filme
dana: sua porca. mas eu amo-te
integra: tão a ver aquele homenzinho?  (nesta parte ele está vivo e inteiro)
dana: foi ele que serviu de chacota no sin the movie!
polícia: e ainda não recuperei totalmente! vejam! 'solta um osso e alguns órgãos internos para o chão'
dana: parecem gomas e sumo de groselha
polícia: tás a duvidar do que eu sofri? vou-me embora
dana: homens..vão-se lá entender um dia..
skyla: é por isso que vos amo
integra: credo
dana: mas eu sou heterossexual.. até agora! 'pega nos seios da skyla e começa a dobrá-los'
skyla: ai, tu dás tão bem!
dana: os teus mamilos já estão arrebitados...assim não tem piada! 'as duas começam a brincar por cima da integra'
integra: hey, vocês estão parvas ou quê? 'saca a pistola e começa aos tiros, um deles atinge o polícia' desculpe!
polícia: 'com o cérebro e os olhos todos caídos e ensanguentados' tudo bem, já estou habituado!

lá em baixo...

 robotnik: luigi, eu vou pedir-te que testes a minha nova invenção. chama-se skyfall-cata-puta
luigi: porque tenho de ser eu?
robotnik: tu és mais leve e trinca-espinhas do que eu. 'mete-o na sua invenção e dispara-o contra o avião' luigi: 'cheio de medo' aaaaaaaaaaaaaaaa 'embate no avião e destrói a parte onde está o piloto que por conseguinte, é o polícia'
polícia: poça, já fui estripado, baleado e agora os meus tintins foram à vida! vou partir outra vez! literalmente luigi: entendi o significado de 'cata-puta' mas de skyfall não
robotnik: o avião está a cair!
skyla: aaaaa, o meu avião vai cair!
integra: o teu? 'o avião cai, explode e manda-os para perto do hospital santos silva, no porto e começa a dar a música skyfall da adele'
skyla: que gajos tão feios
luigi: que homem tão bem vestido
skyla: ohh, obrig....eu sou uma mulher!
luigi: caiem sempre
robotnik: 'depara-se com o hospital santos silva' olhem para ali! sempre vai haver um 'monster house 2'
integra: vamos lá para dentro e fingir que somos a asae
luigi: vamos atão 'abrem a porta e dizem que são da asae'
médico: 'com as roupas todas cheias de sangue e um olho no bolso da camisa' desejam alguma coisa? robotnik: a gente vai ver esta cena toda
dana: 'dá-lhe um pontapé na barriga fazendo-o vomitar sangue até 10 metros' e diz: desejamos inspeccionar este estabelecimento de medicina
médico: tudo bem, mas não entrem na sala de operações
dana: porquê?
médico: não convêm
dana: então teremos que fechar este hospital
skyla: agora parecias um merdoso de um moderador do pokéforum-pt
luigi: e 'pt' significa puta sem vogais, kakakaka
todos: hahahahha
médico: pela primeira vez na carreira ri-me de algo que não foi uma estripação de paciente....ups....
skyla: o quê?
médico: 'chama os outros médicos ao dizer para prenderem estas pessoas na sala de operações'

então os médicos apanham todos menos a integra que vai a correr até à sala de cima

integra: esta gente é mais psicótica que o alucard...alucard 'baba-se'

ela continua em frente até que vê um grande tubo cheio de várias cores. ela trepa-o e salta para dentro da parte verde e saiu da sala com muita força

integra: aqueles monstros devem estar a tentar matar os protagonistas! mas eles nunca morrem. sem ser o songoku

ela notou uma velocidade muito forte quando andava. SÓ depois de um tempo é que se apercebeu que aquele tubo tinha super poderes. então ela encontrou 2 médicos e arrancou-lhes a cabeça junto com a espinha e tirou umas vértebras para lhes por em redor. então ela pega nos cérebros e puxa-os, fazendo-os rodar com muita força, destruindo a porta da sala de operações e matando os médicos e começa a dar esta música:
integra: está um tubo com superpoderes ali em cima
robotnik: vai lá buscá-lo
integra: com a minha velocidade estou lá num instante. quando lá chegar vou dar um berro 'corre e 3 segundos depois ouve-se um grito'
luigi: já aí estás?
skyla: na verdade ela nem saiu deste piso, vejam 'aponta o dedo'
integra: a minha rótula saiu fora da pele, ao menos ainda tenho um pé! 'continua a andar e a gemer constantemente e grita outra vez'
dana: já lá chegou?
integra: 'gritando' vi um cadáver! é uma mulher com boca de polvo e com os órgãos da cabeça todos caídos, tudo muito bem detalhado, parece uma gaja de um mangá!
robotnik: ai eu amo essas frutas
skyla: não é disso seu cabrão de merda! ela está a falar da banda desenhada do japão seu bichanado! robotnik: olha vai para o governo que lá é que podes gritar à vontade
skyla: o meu nome não é ana cago aka drago
integra: calem-se! skyla, se continuas a gritar eu dou-te um beijão no teu ponto g
skyla: 'grita'
integra: sua porca badalhoca, tu queres é festa!
dana: e eu?
skyla: vai á merda, beijas mal!
dana: tu queres é comer as 2 ao mesmo tempo
luigi: parem de falar disso, assim fico com vontade de bater uma
skyla: como se tu tivesses algo para isso
dana: tem cuidado para ninguém te comer isso ao confundir com um grão de arroz. é que ela é branca, pequenina e salgadinha kakakaka
luigi: isso é porque já viste o provaste! tu queres ver este monstro em acção?
skyla: tira lá!
luigi: 'tira as calças'
skyla: cuidado com o camião!
luigi: qual?
skyla: este, de brincar!!!!!! hahahhaa
integra: somos só nós os 5 a gritar neste asilo! eu vou continuar e vou buscar os super poderes. 'passado 4 segundos' aaaaaaa
robotnik: será que é desta que ela lá chegou?
integra: está aqui uma barata!
robotnik: as baratas são os únicos insectos que sobreviveriam a uma guerra nuclear
integra: tá, vou passar 'chega finalmente à sala do tubo e manda-o dali para baixo'
dana: puke rainbow
integra: são os super poderes sua cabra burra estúpida sensual
skyla: tenho o poder da água!
luigi: eu tenho o da electricidade
dana: fogo
robotnik: não faço ideia
integra: não?
robotnik: nein
integra: há-desio descobrir
skyla: há-desio?
integra: estou a falar à castelo branco
dana: isso fica em que distrito?

um tempo depois o luigi nota-se um pouco estranho e fica com esta cara:  photo zyLuigi_zps1e308db9.jpg
ele tinha um chip implantado no corpo. ele tornou-se mais forte e atacou todos com a sua electricidade. então o seu lado mau entrou em conflito com o lado bom e ele foi sempre tirando o chip alternando a sua cara. o lado mau quis por o chip na skyla, mas estava a um passo de lhe colocar o chip, visto que ele caminhava sempre que alternava os seus lados. então ele pegou nos seios da skyla e começou a mexer neles com força, de modo a que eles se tornassem moles e grandes  e chegavam até ao chão.

skyla: como é que te atreves a espalmar os meus peitões super bons?
luigi: se são bons é claro que gosto deles
skyla: eles estão reservados para aquelas 2 boas ali! quézer a de óculos nem é grande coisa, mas pronts
integra: o quê???????
skyla: disse a verdade
integra: chamaste-me 'a de óculos'! nem sabes o nome de uma das tuas amadas! 'dá-lhe um pontapé forte na cabeça e vai com ela contra uma parede e destrói-a'.
skyla: sua cabra! 'dá-lhe um murro num dos seios e ela vai contra a parede e faz lá um buraco a dizer 'LOL'
dana: INTEGRA!!!!!
robotnik: nem sei como é que ela fez aquilo mas pronto
dana: 'pega na skyla e dá-lhe um pontapé forte na vagina'
skyla: ai sua cabra! a minha vaginazinha é frágil
dana: nem para o luigi deve dar
integra: parem! odeio discussões!
robotnik: concordo 'aperta as mamas da dana e da integra'
integra: tão bom
dana: melhor do que a skyla
robotnik: ups, o meu telemóvel tá a tocar..tô sim?
skyla: atendes o telemóvel numa situação destas? num dia tão ensolarado? vá, dá-me o telemóvel, vá lá
robotnik: vai-te foder!
skyla: ai ai! para além de seres feio, gordo, grotesco, apalpador de material bom como este 'pega nos seios das outras moças', és um asneirento profanador da bíblia?
robotnik: cala-te! é a loira 'faz sussurros no telemóvel e desliga'
luigi: como é a loira fisicamente?
robotnik: tem olhos castanhos, é mulata, e é morena
luigi: como é que ela é morena se é a loira?
dana; o meu nome no call of duty é monstrodolago e eu sou uma gaja toda boa com pernas sensuais e mamas grandes
skyla: desculpaaaa, mas o monstrodolago é quem está a escrever esta fic!
integra: o meu nome do pokéforum-pt é emanuelslb7
dana: O QUÊ?? SUA CABRA DE MERDA VAIS PAGAR POR TUDO 'pega num bocadão de ferro e bate-lhe na cabeça'
integra: tem calma, tu nem és ele! e eu não sou aquele bicha!
dana: a sério? desculpa 'beija-lhe na boca e na língua com tanta força que a chupa'
robotnik: 'facepalm, mas o som dela apareceu depois. o robotnik descobriu que ele tinha o poder do som'
luigi: sabem que mais? vamos usar os nossos poderes para atacar a sociedade!
todos: siiiim!

enquanto eles matam pessoas detalhadamente, destroem casas e matam caçadores (visto que eles não são pessoas) começa a dar esta música:
então, os polícias prenderam todas estas personagens

robotnik: o melhor a fazer é...
luigi: 'interrompe' já repararam nestas grades de ferro?
skyla: ia ser grades do quê seu burro do corno
luigi: morre
skyla: 'chora'
robotnik: acho que...
dana: 'interrompe' já estás melhor integra?
integra: a minha rótula entrou no sítio já há muito tempo nem sei como. e já sei como é que podemos sair daqui!
todos: como?
integra: dizem que se corrermos com muita velocidade podemos entrar noutra dimensão! segurem-se todos ali em cima
dana: vou derreter o tecto! skyla depois lança água para ele parar de arder!
skyla: ele quem?
dana: vai-te lixar

elas fazem-no simplesmente

dana: ó skyla, chega-te para lá!
skyla: porquê? precisas de espaço para as pernas é?
dana: tu é que ocupas muito espaço porque és gorda
skyla: 'dá-lhe um murro no pé'
dana: 'dá-lhe um pontapé'
robotnik: 'cai' soc....
luigi: olhem uma formi...
robotnik: CALA-TE SEU INCOMPETENTE DA BOSTA!!! SALVEM-ME!

o luigi e a skyla pegam nos testículos e a dana pega-lhe no pénis

dana: fiquei com a melhor parte hahha
skyla: quero é ver se há-des experimentar essa coisa
robotnik: puxem-me pra cima! AAAAAAAAUUUUU

a integra não conseguiu correr bem e foram transportados para outra dimensão. eles encontram-se no monte evereste, que se parecia com um deserto. eles viram que aquilo não era normal e encontraram um gato robô a lançar um laser para um pardal-robô e utilizava todos os poderes de robô para o comer.

robotnik: segundo o meu telemóvel estamos a 3 de julho de 1827
integra: 1827? isso foi 1 ano depois da primeira fotografia tirada à janela de niepice, a única coisa que sei desse ano.
skyla: que coincidência!
luigi: vamos saltar daqui para fora! aa iaaaa
dana: 'salta e aterra com uma perna enterrada e bate com o meio no chão' UUUUUUIIII
skyla: aterrou com a cona no chão
robotnik: sua porca! gosto de ti assim
skyla: morre! pega num olho do robotnik, tira-o e desfez-lo.
integra: ai tive uma cãibra!
dana: eu trato disso 'arranca-lhe os pés e espeta-os nos seios'
 luigi: DIE!!! 'corta o braço á dana'
integra: esta dimensão está a deixar-nos loucos! vamos para o ano passado

todos eles correm (difícil lole) e vão para o ano 1826

skyla: aaah, califórnia
luigi: aquela está doida
robotnik: a civilização está muito à frente!
dana: que é aquilo no céu?
luigi: são naves espaciais cor-de-rosa

de lá saíram extraterrestres bonzinhos que ajudaram a população, até foram eles que ajudaram a criar a máquina fotográfica. depois apareceram uns outros aliens maus que começaram a destruir a cidade e é por causa disso que agora em 2013 ainda não estamos totalmente recuperados (:::

integra: os meus pés estão normais
robotnik: o meu olho também.. mas sinto-me mais novo
dana: é porque recuámos no tempo...já agora onde está a skyla?
luigi: vejam ali a minha pila
integra: não é a tua pila! é um espermatozóide! é o da skyla
luigi: e se não for?
integra: é sim, ela está a lamber-me a pombinha
dana: mete-a lá dentro! quando isto tudo acabar ela vai sair outra vez
integra: precisamos de alguém que vá procurar por armas para atacar estes aliens! eu não posso ir porque estou grávida
robotnik: é sempre a mesma desculpa

à medida que o tempo avançava eles iam ganhando os poderes e ficando mais velhos. a skyla pseudo-nasceu da integra. então todos eles se juntaram para destruir as naves e os aliens inimigos de forma genocyberídica, com esta música a dar pelo robotnik 
após uma grande luta cheia de mortes, orgãos e ataques os aliens bons e os protagonistas saíram vitoriosos (para variar lole)

dana: perfeito! conseguimos derrotar aquelas bestas
integra: agora vamos todos voltar ao futuro! vamos todos correr com força

correram com tanta vontade que foram parar ao ano 4783

robotnik: isto é ainda mais avançado que o futurama
skyla: essa série passa-se no ano 3000 seu burro de merda
integra: podes parar de rebaixar o pessoal?
skyla: desculpa mãe, até por ter praticado incesto contigo
integra: eu não sou tua mãe
skyla: mas já tens idade para isso kakakkakak
luigi: ela só injectou o teu espermatozóide na vagina dela
dana: e incesto é irmão x irmã ou irmã x irmã, whatever
skyla: amo-vos, menos ao robotnik

Sem comentários:

Enviar um comentário