domingo, 8 de março de 2015

Monstro do lago ness

Feliz dia da gaja



Se não fossem elas, nem a população nem os principais motivos de masturbação masculina existiam. É claro que se não houvesse população, os hábitos da mesma não poderiam existir.

Neste pequeno bocado de Março de 2015 eu posso revelar uma coisa ao mundo: Eu juro que nunca vi tanto aparato a isto da violência doméstica na minha vida como nestes oito dias que sucederam o reduzido mês de Fevereiro. São lemas ali, conferências além, homenagens por lá, enfim, tanta coisa que nem mesmo os próprios fundadores se dão conta da quantidade de culto (demorado) que estão a prestar às mulheres (e (provavelmente) também aos homens, porque há ditos cujos que também são vítimas de violência doméstica).
E ainda por cima, aquele novo vídeo do "Estou cansada" dá impressão de que a própria mulher já nem tem forças para se defender do/a agressor/a, esperando então que seja derrubada de uma vez por todas. Absolutamente depressivo. Com tanta coisa apelativa que poderiam aproveitar... Como isto que eu vos vou mostrar agora. O nome da banda até é Tears Of Madgalena e a voz feminina parece ter surgido dos céus divinos:



E então aquele novo anúncio com uma mulher a decepar um bocado de carne? Eu nunca vi coisa tão cortês em toda a minha a vida. Bizarra também, mas esta sem ironia.

Sem comentários:

Enviar um comentário