A criatura desta semana foi o carnotaurus. Tal como o animal mistério anterior, este é só mais um bicho assustador com cornos na cabeça.
Só que estes cornos eram tão insignificantes que nem sequer serviam para a caça, Por isso é que se julga que eles eram usados para combates entre membros da mesma espécie em disputas cujo verdadeiro objetivo é atualmente desconhecido, mas acho que deviam ser mais racionais do que as algazarras em que uma pessoa se mete apenas para dar nas vistas ou aparecer na capa das revistas cor-de-rosa.
Segundo a wikipédia, o carnotaurus possui os ossos da coluna com projeções em forma de asa, o que deve indicar que eles podiam voar para fugir do perigo. Tal como acontece no Pokémon Ranger, seres extramamente pesados conseguiam voar após serem seleccionados com a opção "Release", o que faz com que eles pudessem desaparecer da vista do jogador ao voar. Voltando atras: "...para fugir do perigo..." --> quem é que se iria meter com um carnotaurus? Era preciso ser muito estúpido ou suicida. Se bem que essa hipótese da fuga nem sequer faz muito sentido.
Desculpem pessoal, hoje não estou muito bem. Entrei num estado de insanidade quando soube que o Metal Archives aprovou duas submissões minhas, uma a seguir à outra. Fiquei tão energético que gastei tudo naquele momento e agora ando aqui, feito lontra. Mas o que posso fazer contra isto? Muita coisa, mas também não me convém muito alterar a ordem das coisas.
Para vos compensar, deixo-vos uma canção com quase oito minutos de duração, que é muito phoda:
Sem comentários:
Enviar um comentário