sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Monstro do lago ness

Postagem de apreciação feminina

Como vocês já devem ter reparado, durante estas férias de natal não fiz nenhum top 10 de personalidades femininas sensuais. Isto deve-se ao facto de eu ter planeado fazer esta postagem à parte para não gastar muito tempo com os top 10 e para o dedicar à eeeeeeewelândia e à fan fic que me foi pedida para escrever. Porém, as férias foram bastante agitadas e não tive tempo nenhum para planear as minhas coisas, tanto nos blogs como na minha vida fora do pc. Esta nova temporada da eeeeeeewelândia não será sequer terminada até ao fim das férias. No entanto, eu vou compensar-vos com esta tardia postagem. Talvez durante a Páscoa as coisas corram mais levemente.
A postagem de hoje dedica-se à apreciação do físico feminino, tendo então o mesmo objectivo dos tops 10, mas num sentido mais abrangente.
Bom, existem mulheres jeitosinhas em todo o mundo, todas elas com características diferentes que despertam a atenção aos mais variados gostos. Há quem goste mais de morenas do que louras ou de moças que têm uma voz mais grossa do que um homem, das aleijadas ou de suicide girls. Estas últimas são, sem dúvida, uma das melhores coisas que já alguma vez caiu dos céus divinos. Mas para caracterizar a sensualidade física de uma mulher, é necessário que ela tenha, em primeiro lugar, um corpo. E pronto, é só isso. As modificações corporais/acessórios são o 1,2º plano, visto que nem chegam a atingir um possível 2º plano, porque se são modificações corporais, é porque são feitas no sapato do Zé corpo. Para a existência de um 2º plano para a caracterização da sensualidade física de uma mulher, ela necessitaria de ter algo tão importante como um corpo. Talvez, um segundo corpo? dunno.
Há homens (e viradas) que têm fetiches por mulheres que usam óculos ou piercings, porém, essas coisas são objectos e não partes do corpo, a não ser que sejam feitos de carne humana e mesmo assim, não é um órgão a 100%. E quando se masturbam, não o fazem a pensar na mulher, mas sim nos objectos. Segundo o Google, até há gente que fappa a pensar em algarismos. So hot...

De seguida, vou fazer uma listagem de ordem crescente das partes do corpo que eu acho mais sexys nas mulheres, baseando-me, é claro, na minha opiniao, porque há sempre gente que acha que as mamas não têm nada de especial porque são só duas bolas, uma ao lado da outra e que o rabo é que é bom, embora tenha uma estrutura semelhante. Ou então que as pernas não valem nada, porque são só os braços de baixo e que os olhos é que são as partes mais lindas do corpo feminino. Não é uma lista muito elaborada, porque não estou com pachorra para passar o resto do dia à frente do ecrã. E para evitar confusão, alerto, para quem não sabe, que "lindo" e "sensual" são termos diferentes. Quando uma mulher é sensual, consegues fappar com ela e quando ela é linda, apeixonas-te (ou quase). But... why not both? 'cuz u can't fap to de person u love.
Cá vai:


Lábios

Quando carnudos e pintados de cores fortes como vermelho, rosa-choque, roxo ou negro, ficam bastante apelativos e sensuais. Se decorados com um pequeno piercing, o número de pretendentes aumenta. Mas a dúvida que suscita é: "será que o que é considerado sensual, nesse caso é o piercing ou os lábios decorados com ele?".
Mas o que eu gosto mesmo é dos lábios coloridos com uma cor vermelha/rosa forte natural, o que se trata de sensualidade 100% natural. Provavelmente vocês repararam que eu não respondi àquela pergunta que coloquei ali em cima. Não respondi porque não sei o que dizer mesmo.

Vagina

Esperavam por uma imagem de uma vagina de fora? Procurem por ela(s)!
Não sei de uma maneira específica para decorar a vagina, visto que ninguém anda com ela de fora aí pela rua, nem sequer eu entendo dessas coisas. Só sei que se podem fazer piercings vaginais por 80€ (sim, disso eu sei porque o meu cunhado trabalha num estúdio de tatuagens/piercings). E o que há de sensual nas vaginas? dunno. É a tal coisa, simplesmente acho as vaginas mais hots do que isto e aquilo, mas não posso explicar porque é uma normalíssima opinião baseada no que vejo.
Não sei se sabem, mas o clitóris e o pénis têm muitas semelhanças entre si. A estutura interna é igual, têm ambos uma pele que tapa o órgão e também aumentam de tamanho durante o sono. No entanto, a maior parte do clitóris está escondida dentro da vagina, o que impede que as mulheres possam comparar o seu dote umas com as outras.

Rabo

As superfícies fofas redondinhas sensuais de que todos os homens gostam de ver e de tocar, porém, nem muitos têm esta oportunidade, senão seria uma rebaldaria nas épocas de praia. É claro que ninguém é impedido de fazer algo do género, mas nem sempre convém, por causa do pai que é um assassino implacável ou do namorado fortalhão, que durará apenas dois dias na alçada da moça, entre outros. Uma das coisas que mais gosto nos rabinhos é o Y invertido, que dá um efeito muito hot.

Barriga

Também é uma parte bastante interessante do corpo feminino. À primeira vez, qualquer um pode ver se a mulher é magra, gorda ou entre os dois, escolhendo pelas suas preferências. Para além disso, desperta uma certa curiosidade nos pensamentos sacanos masculinos. O porquê? Não sei. A maioria das pessoas pensa que os cientistas já descobriram quase tudo o que há para saber acerca do ser humano, mas na verdade, ainda estão muito longe disso.

Mamas

When you see it, you'll shit brix.
Tecnicamente, é o rabo da frente, é curioso que também faz um efeito de Y muito apelativo. Boobs are hot. Que mais posso dizer? Toda a gente gosta de boobies, mas porquê? Noone knows.

Pernas

As pernas são as partes mais sensuais do corpo feminino, a meu ver, mas sei lá eu o porquê. Eu desde pequeno que sempre gostei de ver as moças gostosas a mostrarem as suas pernas e ficava todo bruto. Coisas de puto, vocês sabem.

Não gostaram da minha selecção? Vejam se preferem isto:


Acabada a seleção das partes mais sensuais do corpo feminino, irei começar uma pequena listagem que traduz a gostosidade das mulheres através das suas cores de cabelo. Não sei se a cor do cabelo influencia alguma coisa, mas eu acho que talvez tenha um pequeno peso. Porque é que há gente que prefere as morenas às louras? Tecnicamente, a única coisa em que diferem é na cor dos cabelos, isto do ponto de vista da maioria das mulheres. Os olhos masculinos detectam outras frequências de sensualidade através da cor dos cabelos das mulheres. Não sei como é que isso acontece, mas não se preocupem, porque ninguém deve ter uma mínima ideia acerca disso.
Here it comes:


Morenas

Labeled as the hottest, not for me while i'm fvcking alive.
Existem em todo o lado excepto nos oceanos e na ilha de Bouvet. Não me chamem de nazi pelo facto de não considerar as morenas como as mulheres mais gostosas do mundo. Simplesmente não me atraem tanto como as outras. É claro que há muitas gostosas de cabelo castanho por aí e eu ainda as adoro muito!

Louras

Labeled as the cutest, not for me while i'm fvcking alive.
Não existem com tanta frequência tal como as morenas e costumam ser amadas por terem a combinação perfeita de "cabelo amarelo" + "olhos azuis/verdes" = "deusa suprema". Sinceramente, eu acho que as loiras de olhos castanhos são muito mais atractivas.
"mas então porque é que colocaste a imagem de uma loura de olhos azuis?"
E é aí que eu respondo: "porque é que a tartaruga se chama tartaruga quando podia ser chamada de australopiteco?"
A maioria das louras vive nos EUA, no Canadá, Austrália e nos países nórdicos, os melhores do mundo, porque é de lá que vem o metal mais trve e kvlt. As louras norueguesas são headbangers, adoradoras de Satanás e queimam igrejas.

Mulheres de cabelo preto

Quanto a vocês não sei, mas eu considero o cabelo negro diferente do moreno, tanto em mulheres como homens. E é curioso que as mulheres de cabelo negro têm um físico altamente atraente. Há várias que aproveitam o facto de serem black-haired para adaptarem estilos como o gótico, emo, suicide girl, entre outros.

Ruivas

Epic win. Redheads rule forever. If u don't agree, there is a band that knows what u need tudu.
Unknownamente, as Ruivas vencem qualquer uma, seja em termos de lindeza, seja na sensualidade. Têm as caras mais lindas do mundo e os corpos mais bonzões no universo.


Agora, aqui vem a listagem dos países com o maior número de mulheres gostosas nos seus terrenos, por ordem crescente:

Noruega

Trve Norwegian Black Metal. Trve Feminin Headvangers lie in Norway.

Cana

A Mercedes e muitas outras vivem lá. Não conhecem a Mercedes? Estou muito triste convosco, por não terem acompanhado o blog nos últimos 6 meses.

Holanda

Muitas headbangers. Headbangers são gostosas.

Austrália:

A quantidade de mulheres gostosas na Austrália é directamente proporcional ao número de animais altamente venenosos que lá vivem.

Jao

Épicamente fvcking sensual. Quase todas as mulheres que lá vivem são boas como o milho.

Portugal

Trve story. Há portuguesas que são nojentas, tanto por fora, como por dentro (isto tem duplo sentido propositado), mas é o sítio onde eu estou e convivo com elas diariamente. Algumas são gostosas, outras nem tanto, mas se eu ando com elas é porque são boas tipas. Foi também neste pequeno país quadrado que me inlovei pela 3ª vez, uma sensação única e fodástica, mas novamente sem sucesso, mas não há problemas, porque não teve nada a haver com a nojisse por parte da primeira paixoneta (exemplo de gente podre pelo interior). Podem chamar-me lamechinhas à vontade, porque a vossa opinião para mim não conta para nada, mas é certo que quem nunca se apeixonou na vida não sabe o que é awesomness. No entanto, se algum de vocês ouve thrash/death/black/heavy/speed/progressive/avantgarde/folk/power/symphonic/melodic/alternative/nu/groove/post/rap/viking/industrial/gothic/doom/drone/sludge metal, deathcore, blackcore, metalcore, crossover, extreme punk e post-hardcore sabe sim o que é awesomness. Então se, durante a infância alguém viu "Digimon", "Fushigi Yuugi", "Cavaleiros do Zodíaco", "Megaman", "Medabots", "Tartarugas Ninja" e "Doraemon", se jogava futebol em equipas do tipo "vestidos contra sem camisas", se jogou todos os jogos do Pokémon até ao miserável X&Y e se fez uma ossada de dinossauro com ramos de árvores, também sabe o que é verdadeira awesomness. Toda a gente é feliz à sua maneira. Uns são felizes a bater com a cabeça na parede, dormir, comer e a cortar-se com fragmentos de vidro.

Acabada esta última listagem, vem uma nova, que se concentra em recomendações minhas para que uma rapariga gostosa possa ter um estilo épico. Sim, é verdade, um rapaz a dar dicas de estilo a raparigas, nunca viram? Eu também nunca ouvi um scream-rapping e o Etienne Sin fê-lo. E é claro que as dicas serão dadas à minha maneira, muito extrema, só para terem uma ideia.

-Vai para a rua toda tatuada. Ter tatuagens é foda. Não importa se estás a marcar o corpo com imagens que não signifiquem nada para ti. Achas que esta pensou duas vezes antes de melhorar a sua pele?

"Oh, claro que sim! As bonecas japonesas sempre tiveram um grande peso na minha vida".

-Mete muitos piercings. Nos lábios, nariz, orelhas, vagina, olhos ou dentes. Assim até ficas mais metalizada, algo muito épico.

-Mete aparelho nos dentes, mas um pequeno que passe por despercebido. A minha 3ª paixoneta tinha um.

-Faz headbang com isto, enquanto os teus ferros saltam todos. Se não consiguires headbangar com isto, não és gaja nem és nada.

-Pinta o cabelo de todas as cores que existem. São mais do que 99 milhões, portanto, podes começar já.

-Veste camisolas estampadas com imagens do Genocyber ou Urotsukidoji.

-Alternativamente, veste-te sempre de preto.

-Usa lentes de contacto com diferentes cortes. É épico.

-Anda sempre com uma boneca de trapos. Dá-te um ar satânico e macabro.

-Põe Compal Antioxidante numa garrafa invisível e quando te perguntarem o que é, diz que é sangue de cabra negra.

-Por falar em sangue, maquilha-te com o teu próprio.

-Cospe para o chão.

-Sê amiga dos animais. É épico,

-Mata gente. É épico.

-Na tua fotografia de perfil, nas redes sociais, deves colocar uma imagem do teu Y dos seios.

-Alternativamente, mostra o teu braço, totalmente mutilado por facas.

-Gosta de bolo. É épico.

LOL:

-Ri-te com aquela imagem.

Já me perdi no meio desta confusão toda. Como tal, dou por quase-encerrada a postagem de apreciação feminina. Mas é óbvio que eu não podia terminá-la sem umas imagens de mulheres jeitosonas, de todos os estilos, formas e cores de cabelo:



























Uff, isto cansa.

Epic.

Sem comentários:

Enviar um comentário