domingo, 11 de janeiro de 2015

Monstro do lago ness

Animal mistério nº100- Cacatua-branca

Oi! O meu nome é Albino, mas vocês podem me chamar de Albo! Eu sou uma cacatua-branca, mas não sou uma cacatua normal! Vocês estão a ver o AlboTV!
Eu, Albo, nasci a 4 de Janeiro de 1948, na Indonésia. Podem ver que eu já tenho 67 anos de idade, mas o facto de pertencer à 3º idade ainda não me derrotou! Eu sou um macho latino, e vocês entendem isso pelo facto de eu ser branco! Mas eu não sou um macho latino qualquer. Sou uma ave que, apesar de velha, ainda transa muito! E muito mais do que qualquer outro dito "macho latino" que conheçam. Não acreditam em mim? Reparem: houve uma vez em que eu transei com uma gatinha gostosa e ela deu à luz um gato com asas, este:


Ainda não estão convencidos?
Numa outra ocasião, que eu pessoalmente gostei mais, já verão porquê, eu transei com outra gata e ela deu origem a uma gatinha bomboca. Vocês conhecem-na? Se chama Ivete Sangalo:



Se passaram anos e ela cresceu, tornando-se na gostosona que é hoje. Eu não pude evitar e dei-lhe uma bicada na cabeça, equivalente a uma martelada no cérebro humano, que a deixou inconsciente. Então, aí, eu transei com ela. Quantos de vocês dariam os olhos da cara para isso? Agora ajoelhem-se perante minhas garras, seus inúteis muahauahua!!!

Actualmente, vivo no Brasil, que tem um clima muito agradável para aves como eu. Meus donos vivem em uma favela no centro de São Paulo e todo o dia eu os vejo dando um toco nos vizinhos. Enquanto a isso, eu gravo meus vídeo e mando eles para o Youtube! Tenho uma compilação de vídeos de canções chucknórricas, conhecida como "Tavern of Extreme Sound", vocês devem pesquisar por isso e dar uma olhadinha!
Porém, eu sou muito mais barulhento do que qualquer outra coisa que exista, segundo os relatos de meus donos, que vivem gritando para mim, dizendo para eu me calar. A verdade é que as cacatuas odeiam receber ordens e isso faz delas seres barulhentos e insuportáveis. Um dos meus donos, Joaquí Armando, já me avisou que se eu continuasse fazendo muito folclore, ele me assaria no forno. Ele próprio disse que comeu muitas cacatuas durante sua vida e que tinham todas gostinho de frango. Mas eu sei que ele está mentindo, porque as cacatuas não sabem a frango. Vocês estão impressionados por eu saber disso? Eu posso explicar com uma pequena história.

Há muito tempo atrás, quando eu ainda vivia na Indonésia, uma macumbeira argentina chamada Isaltina DeGrosso me falou que eu estava submetido a um feitiço maligno e eu teria de sobreviver para o quebrar. Se eu morresse, as almas penadas me atormentariam para sempre! Então, antes de mais, eu teria de presenciar a morte de uma entidade com quem eu não tivesse nenhum laço e de seguida, a morte de alguém importante para mim. Eu teria de sobreviver matando alguém, coisa que eu nunca pensaria fazer. Então, surgiu a tempestade... vi um veado viado correndo atrás de um gato, mas foi atingido por um raio e morreu. Depois, apareceu um amigo meu, que eu não sabia o nome, que era um gaio muito pequeno, que bateu contra um prédio e faleceu. O resto vocês já sabem. Se eu tivesse morrido, não estaria aqui, Agora, deduzam o que ocorreu...



Sem comentários:

Enviar um comentário