terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Monstro do lago ness

Dia diário do dia


Dia(s): todos
Local de comemoração: todo o lado sem excepção
Motivo de comemoração: a existência a cada dia de vida

O dia diário do dia é uma compilação de dias durante um ano. 365 nos anos comuns e 366 nos bissexuais bissextos. É uma época do ano em que várias coisas podem ser comemoradas, não só o Natal a 25 de Dezembro, mas também os dias iniciais das férias, o dia dos mortos, a 14 de Fevereiro, o vosso aniversário e mais alguns dias sem nada de especial. No entanto, algo que podes comemorar a cada dia diário do teu dia é o facto de estares vivo. É verdade. Deves, todos os dias, agradecer por ainda estares vivo. A quem, isso eu não sei, porque cada um tem uma pessoa especial na vida! Ora é o pai, a mãe, a prima, a esposa, a explicadora de matemática, o veterinário, o contínuo que limpa o chão da escola (que na verdade é o herói mais poderoso de ever), o homem que traz os aquecedores para casa, os DragonForce, eu, ele, nós, vós, eles (repara na abscência do "tu", isto porque eu não gosto muito de egocentristas. Deves agradecer ao teu corpo e não a ti, que és uma simples parte da consciência viva e autónoma do cérebro. Eu também não sou um corpo que anda para aí a mexer-se por mexer, mas que tem uma consciência viva e autónoma. No fundo, não deves agraceder às pessoas, mas sim às suas consciências vivas e autónomas, o que faz delas pessoas (paralelismo 1).
Já não estou a entender ponta do que andei para aqui a fazer.

Por falar em vidas, no outro dia, eu estava com um colega meu e disse-lhe que a vida era dura. Eis que ele responde: "Não. A vida não é dura, é muito dura. É a pior coisa que temos na vida." (paralelismo 2).

Eu já vivi durante 16 anos, 5840 dias, 140160 horas e 5,045 X 10²x³ segundos. Já viram? É bastante! E enquanto vocês foram bebés não puderam agradecer o tempo de atenção que vos foi dado a ninguém. Recomendo que o façam agora, senão serão amaldiçoados para o resto da vossa vida MAUAHAUA.
Zoa. Mas devem mesmo fazê-lo, porque quando vocês foram bebés a única coisa que faziam era chorar "porque sim" e gastaram muita da paciência dos vossos pais. É verdade, eu agora tenho um bebé cá em casa e geezus, é phodido estar a aguentar com a berraria dele.

Há quem faça um apontamento do seu dia diário do dia num caderno diário, mas isso dá muito trabalho. Pensar em alguma coisa para fazer em cada um dos cinco blogs durante um semana inteira é muuuuuito mais fácil <-- isto já não é um paralelismo.

1.1- Identifique a figura de estilo usada na frase acima indicada.

1.2- Faça um apontamento sobre o seu dia no seu caderno diário e justifique-o.

1.3- Refaça a questão anterior numa folha de post-it amarela com uma caneta branca.

1.4- Diga quanto é que tirou a matemática para que eu possa fazer uma postagem de gozo acerca disso. Eu vou verificar se o teste é legítimo ou não. Caso contrário, faça a questão seguinte 5,045 X 10²x³ vezes.

1.5- Dê um pontapé com o dedo mindinho na esquina de uma mesa de madeira e pise num bloco de lego.

^ Tirando esta situação, deves sempre agradecer por estares vivo.

2- Faça um texto argumentativo com um mínimo de 666 palavras que explique a frase anterior.


No more agredecimentos, *risada maléfica*.

Datas comemorativas da eeeeewelândia ou Antártida
Dia inicial das férias Dia em que nem uma única foda foi dada Dia diário do dia Dia de alguns santos Dia em que o Youtube parou de chatear as pessoas devido a suposições de violação de direitos de autor Dia mundial das ruivas
Dia da chegada à faculdade Dia internacional da censura à censura Dia das mamas de plástico Dia do homem 1 de Onzembro 32 de Outubro

Sem comentários:

Enviar um comentário