O polvo é um animal aquático que vive, onde é que havia de ser? Se é aquático, é lógico que o polvo é uma criatura que vive nas árvores com os macacos, em África. É chamado de "gigante-do-Pacífico" porque ele é grande para dedéu e é bastante apreciado na cultura de um país banhado pelo Pacífico, tanto que até lhe desenham caras simpáticas, com olhinhos muito meigos. Eles possuem tentáculos enormes e gostam de abraçar as mulheres com eles. Já sabem do que falo?
No, it's not a cookie.
Falo de algo que é adorado pela pessoa que acertou neste animal mistério, a Pam! Refiro-me a hentai, uma espécie de pornografia em desenhos animados japoneses, com elementos que estrapolam as leis da física. Por exemplo, as mulheres têm mamas com 2 metros de diâmetro e os dentes esticam-se muito quando as personagens riem, assemelhando-se a uma pastilha elástica branca espalhada pela boca inteira. Toda esta história começou com o aparecimento de um desenho animado nipónico com raparigas heroínas com pernas longuíssimas e uma cintura do tamanho de uma bola de vólei, com saias ultra fininhas e quase invisíveis a olho nu (lá está, é por isso que elas estão quase nuas). Falo de "Sailor Moon", mas conhecido, em Portugal por "Navegantes da Lua" ou por "Fancy Lala", este apenas para aqueles que não se lembram de alguns momentos da sua infância. Foi nas Navegantes Lunáticas que o prazer sexual sádico e ryonático dos animadores japoneses começaram, a partir de imagens de moças muito bem vestidas a levarem porrada de meia-noite. Não sei bem o que há de interessante nisso, mas pronto, cada animador em criança tem os seus gostos.
Já chegaram à conclusão que, possivelmente, as Navegantes Lunáticas criaram uma grande inspiração para alguns dos hentais mais modernos, onde aparecem polvos mutantes, gigantes e nada pacíficos a pegar nas moças, apertá-las e colocar dentro das vaginas delas uns seres esquisitos não identificados pela ciência. Cerca de 69 de bichos desses entram nas vaginas das moças durante um minuto, mas o curioso é que esses bichos não causam nenhuma alteração no corpo delas. E às vezes, os polvos enfiam lá dentro os tentáculos e começam a sair litros de fluído vaginal, que... ugh, k'orror.
Esta foi, sem dúvida, uma das razões que me levou a deixar de comer carne. O quê, acham que eu tenho um estômago fraco? Desafio-vos a ver o Mahou Shoujo Isuka enquanto comem polvo frito. Aposto que não acabariam nem de ver a série nem de comer o polvo, a não ser que sejas um punheteiro otaku ou um lambão que come tudo o que vê de uma vez só. Mas há hentais que são mesmo difíceis de ver, alguns até têm efeitos secundários que refletem nos hábitos alimentares. Se ainda conseguirem ver o Night Shift Nurses, depois de verem aquele de há bocado, aproveitem e verão que, para este Natal, não irão comer chocolate. Mais importante: não deixem que isto vos afecte durante a Páscoa, época do ano onde se estragam os dentes a comer ovinhos de chocolate. Talvez na de 2015 o número de vendas destes comece a reduzir drasticamente.
Agora um pouco de anatomia (do polvo, não das mulheres). O polvo é um bicho com 8 tentáculos que, no "Sermão de Santo António aos Peixes", de Padre António Vieira, é um argumento para mostrar o quão malvado um polvo pode ser. É por causa dos tentáculos que o polvo é considerado, à primeira vista de PAV, uma estrela, ou seja, algo benéfico, se bem que eu nunca vi uma estrela com nove pontas (contando com a cabeça, porque o polvo não tem um tentáculo na nuca). Só que ele aparenta ser um bom tipo e talz, mas na hora da verdade, ele é um monstro, que ataca os pobres peixes para se alimentar. No entanto, os peixes não sabem o que é uma estrela, muito menos o que elas significam, portanto, não me admira nada que os peixes passem por um polvo e acabem mal. Na verdade, eu acho que os peixes é que são as personagens negativas, devido à sua burrice, porque se aproximam dos predadores. Se fossem inteligentes, fugiam do polvo e faziam a sua vida.
Eis que, para além de ter fama de perverso e pecador, o polvo é finalmente reconhecido como um animal verdadeiramente inteligente. Haja uma qualidade no meio de tantas insinuações negativas! Vejam um vídeo de um polvo a fazer qualquer coisa aparentemente brutal, que não me apetecer ver o que é neste momento:
Aqui está uma imagem para os otakus sádicos ryonáticos fapparem:
Ya Nessie, eu gosto bué de hentai. Gosto tanto que nem o vejo só por precaução, não vá eu saltar para dentro do ecrã e tal
ResponderEliminar