domingo, 7 de setembro de 2014

Monstro do lago ness

Fan fic da paixão praieira parte 5

<--- Façam de conta que este é o Samuel
 <--- E esta é a Érica.

<--- Eu

 <--- Gaybriel

 <--- Imaginem que este é o José

 <--- Miriam

<--- Varg Vikernes

Após aquele mal-entendido que ocorreu no capítulo anterior, o Samuel voltou a casa com o ramo das flores e procurou pelo seu irmão, o José. Ele estava no seu quarto, deitado na cama, mas não estava a dormir. O Samuel entrou no quarto do seu irmão, tirou uma flor do bouquet e atirou-a para cima dele. O José assusta-se e levanta-se, rapidamente...

J: Mas o que foi isto?
S: Apanhei-te!
J: Porque me mandaste esta flor? Já agora, porque é que estás com um ramo de flores?
S: Ah, são para ti.
J: Oh *levanta-se da cama e dirige-se ao irmão* Não precisavas de te ter incomodado!
S: Estas flores são para ti, mas não vieram de mim.
J: Wut do u mean?
S: Oh, são de uma rapariga que parece estar interessada em ti.
J: Samuel, eu já te disse, mais do que 6836 vezes, que não estou interessado em nenhuma rapariga neste mundo!
S: Vá lá, não sejas casmurro. Aceita, ela deve ser uma querida.
J: Tu conhece-la?
S: Não, mas conheço o irmão dela. Foi ele que me deu as flores, a pedido da irmã.
J: Como sabes que não é ele que te ama?
S: Eu e ele já falámos sobre isso e eu acreditei nisso, mas não passou de um mal-entendo. É uma longa história.
J: Pena que eu adoro longas histórias.
S: Vai ler o capítulo de ontem, na parte final, aparece tudo esclarecido.
J: Está bem. *vai até à secretária onde tem o seu computador, abre-o e liga a Internet.*

Um tempo depois...

J: Prontz.
S: Já leste?
J: Sim, e melhor, encontrei uma maneira de aumentar o meu pénis 50 centímetros!
S: Interessantíssimo. Mas porque é que vais precisar dele se não te queres envolver com nenhuma mulher?
J: Fica só pela estética.
S: Estética? A sério? Não sabias arranjar outra desculpa mais barata? Afirma de uma vez que estás interessado na Miriam!
J: Quem é essa?
S: É a irmã do Gabriel.
J: Quem é esse?
S: Deixa-me perguntar-te: tu por acaso leste a fan fic?
J: Ups... sorry, lembrei-me de ir procurar uma coisa à Bulbapédia, em primeiro lugar.
S: *Facepalm*. Bom, aquilo que tu sofreste foi apenas UMA traição, não foste traído mais do que 30 vezes! Porque se isso acontecesse, também terias que ser um grande totó.
J: Para evitar esses insultos e ser traído possivelmente mais 29 vezes, decidi que não me iria envolver com mais nenhuma outra mulher. Capiche?
S: Não, não "capiche". A sério José, nem é assim tão difícil conquistar uma mulher!
Eu: Fala por ti.
Tó: Mesmo.
Alex: Exactamente.
Varg Vikernes: BURN ALL THE WOMEN!!!
J: Quem são estes?
S: Oh, são uns amigos meus, de infância. Varg, pára de querer queimar as flores do Samuel!
J: Não, não. Alias, continua, continua até só restarem cinzas.
S: Sabes que isso vai prejudicar a tua cama, não sabes?
J: Desde que eu deixe de sentir o perfume das rosas, tudo bem.

Na noite seguinte...
O Samuel estava a dormir no seu quarto, quando ouve um "knock knock". Ele levanta-se e vai abrir a porta. Era o José.

S: Do que é que precisas?
J: De uma cama. A minha ardeu, lembras-te?
S: Claro que me lembro. Junto com as pobres das rosas.
J: Isso não me interessa.
S: Sabes que proto-partiste o coração de uma rapariga que gosta de ti?
J: A outra também o fez e não quis saber de mim para mais nada.
S: Mas a Miriam não é "a outra"!
J: Tu nem a conheces!
S: Pronto ganhaste *pensa: não não ganhaste, eu vou fazer-te mudar de ideias, MAUAMAUAMU!!!*
J: Posso dormir contigo?
S: Claro que não! Nós não cabemos na mesma cama.
J: Sabes que dormes um beliche, não sabes?
S: Durmo? *olha para a cama* Pois durmo. É que a parte de cima fica vazia durante cerca de 365 dias por ano, por isso é que nem noto dela às vezes.
J: Pronto, eu vou lá para cima *começa a andar em direção à cama e sobe as escadas para a parte de cima*.
S: *faz o mesmo, só que na de baixo*. Boa noite.
J: Boa noite.
S: Sonhos com a Miriam.
J: Sonhos com o fantasma idoso.
S: Já não durmo.

Hey gente! Sou eu, o Samuel (dentro de uma tenda escura, com uma vela na mão esquerda). Vou contar-vos uma experiência que tive, há muitos anos atrás.
Eu queria ir à casa-de-banho e levantei-me lentamente. Andei, andei até que começou a vir um vento frio. Eu desconfiei, porque as janelas estavam todas fechadas. Então, eu olhei para a frente e vi uma fumaça branca que se estava a materializar! Tornou-se numa silhueta horrível, parecia uma mulher idosa, muito alta, com um vestido comprido, até aos pés. Era esquelética e tinha uma cara horrenda, que olhava para mim. Não tinha um olho e o seu cabelo estava todo despenteado. Eu fiquei cheio de medo e comecei a chorar e a gritar muito alto. E ela parecia estar a gostar, visto que ria, ao que parecia, às gargalhadas. Quando o meu pai acendeu a luz, ela desapareceu rapidamente.
Nunca mais nada do género voltou a ocorrer. E digo-vos mais: Durante todos os 16 anos da minha vida, esta foi a experiência mais assustadora que já alguma vez tive. E não quero voltar a repeti-la...


No dia seguinte, o Samuel saiu e foi ao bar da Érica. Ele estava com grandes olheiras e muito pálido. A Érica, quando o viu, até se assustou.

E: Então, Samuel, o que se passou? Viste um fant...
S: Não digas!
E: Eu ia dizer "fantoche"! É que, eu desde pequena que tenho medo de alguns fantoches e costumo associar a minha fobia a muita gente, embora não seja o mais correcto a fazer.
S: Ah, ok então.
E: Tiveste uma má noite?
S: Se tive!
E: Eu vou-te buscar um cafézinho, para ver se acordas de uma vez!
S: Tá.

Poucos segundos depois, a Érica volta com uma chávena com café lá dentro e senta-se na mesa do costume, à frente do Samuel.

E: Toma.
S: Obrigado.
E: Então, o teu irmão gostou das flores?
S: Nem por isso. Na verdade, ele não quer aceitar a Miriam, nem nenhuma outra mulher na sua vida.
E: Mas o que se passou para ele ficar assim, afinal?
S: Ele foi traído por uma rapariga com que namorou durante dois anos. Isto já foi há algum tempo e a partir daí, ele adoptou uma certa misoginia.
E: Ah, compreendo. Mas acho que ele devia dar uma oportunidade à Miriam. Mesmo que não a quisesse como namorada, podia fazer-lhe bem.
S: Pois, mas ele é daquelas pessoas que, quando mete algo na cabeça, leva-o até ao fim. Achas que devíamos ir à casa do Gabriel, para conhecermos a Miriam e tudo mais?
E: Sim, sim, mas ainda tenho que ficar cá durante algum tempo.
S: Não faz mal. Não há nada melhor do que ver a namorada a trabalhar,
E: Ah ah, seu malvado!

Mais tarde, quando o turno da Érica terminou, ela e o Samuel foram à casa do Gabriel, Eles foram ao prédio indicado por ele e sabiam que ele morava no rés-do-chão. Só que haviam três portas. uma delas estava com um aspecto miserável, enquanto que as outras duas, localizadas uma ao lado da outra, estavam em bom estado. No entanto, tocaram à campainha e não estava lá ninguém. O Gabriel morava naquele bloquinho guardado por uma porta inútil da idade da pedra.
Então, o Samuel e a Érica entraram na casa e o Gabriel apresentou-lhes a Miriam. Era uma rapariga muito bonita, tinha cabelos amarrados e loiros, misturados com negro, com olhos azuis e um corpo atraente.

G: Então Samuel, o teu irmão gostou das flores.
S: Bom, ele disse que não estava interessado na Miriam nem em nenhuma outra mulher no mundo. Entretanto, o Monstro do lago apareceu com a sua malta. Lá estava o Varg Vikernes que queimou as flores, junto com a cama do José.
G: Esse Monstro do lago deve ser um pacóvio mesmo, apenas pelo fato de andar com gente assim.
Eu: Queres que eu te mostre o meu poder?
G: Mostra lá! *disse ele num tom provocante*
Eu: *puxo-lhe as cuecas até à cabeça e desapareço rapidamente*
G: Ui!!!
S: Gente, se não se importarem, gostaria de falar a sós com a Miriam durante um tempo, está bem?
G/E: Tá *vão para a cozinha*.
G: Queres um waffle colorido?
E: Tens waffles azuis?
G: Sim.
E: Então pode ser um desses.

Voltando à sala...

S: Bom, acontece que o meu irmão foi traído por uma rapariga com que namorou durante dois anos e a partir daí, ele ficou totalmente desinteressado em qualquer mulher.
M: Mas ele conhece-me?
S: Não sei, talvez já te tenha visto casualmente, a passar pela rua ou algo do género.
M: Posso saber como é que conquistaste a Érica?
S: Isso foi um acontecimento que ocorreu inesperadamente numa discoteca, nem nos declaramos nem nada.
M: Ok então. Mas sabes de algum sítio onde o teu irmão costuma ir?
S: Sim, ele costuma andar pelo centro comercial, aquele que está aqui perto.
M: Ah sim, já sei qual é. E a localização específica, sabes?
S: Isso não.
M: Está bem então. Obrigada pela ajuda.

Entretanto, na cozinha...

E: Estes waffles azuis são mesmo bons.
G: São, não são?
E: Acho que devíamos ir à net fazer uma pesquisa mais aprofundada acerca dos waffles azuis.
G: Sim, anda lá em cima, o computador está lá.

Eles vão.

E: Então pesquisa: blue waffles. Em inglês deves obter mais resultados.
G: Sim. Aqui está, blue waffles. Vou clikar aqui neste primeiro link.
E: Sim sim.... OMG O QUE É ISSO?
G: WOOOA, QUE HORROR!!!
E: *fica enjoada e vai à casa de banho*.
G: *não aguenta ir até à casa de banho, abre a janela e vomita lá para baixo. Depois, ele vira-se e desliga o computador, com um lápis, no botão, à distância*

Então, a Érica e o Samuel saíram. A Érica estava muito estranha e o Samuel até contou como ela estava parecida consigo, quando chegou ao bar. A Érica disse que não queria falar no assunto, senão, sairiam alguns líquidos pela sua boca, enquanto ela tentava fazê-lo.
Mais tarde, o Samuel chega a casa e fala com o seu irmão sobre a Miriam. Disse-lhe que era uma rapariga linda, simpática e que estava muito interessada nele. O José insiste em não a querer na sua vida e põe um ponto final no assunto... isto é o que ele julga, porque o que ele colocou foi uma vírgula, sem querer a sua aventura ainda agora tinha chegado à parte final...
No dia seguinte, ele foi ao tal centro comercial e sem notar, cruzou-se com a Miriam, que foi lá propositadamente. O José ainda não tinha ideia de quem ela era. Até que...

M: Olha, rapaz?
J: Eu?
M: Sim.
J: Do que precisas?
M: Eu.. eu sou a Miriam.
J: De certo que já sabes qual é o meu nome. Ouve, eu não estou interessado em nenhuma mulher e nunca irei estar, percebes?
M: Eu já sei o que é que te aconteceu. O teu irmão contou-me. Mas podes confiar em mim, eu nunca te irei trair, eu juro! Eu gosto de ti desde o primeiro dia que te vi e estás sempre no meu pensamento!
J: Pronto, eu acredito no facto de dizeres que não me irias trair ou algo do tipo. Mas como é que eu posso ficar a gostar de ti se nunca comunicámos antes?
M: Não precisamos de nos comunicar... *agarra-se ao José e beija-o nos lábios fortemente*.
J: *cede e abraça a Miriam*.

Por trás dos cartazes das lojas, estava o Samuel, a espionar...

Bom, tudo acabou bem. Vocês ficaram felizes com o fim da história? Ficaram mesmo? Eu não. Enquanto aqueles totós se beijam, milhares de pessoas no mundo morrem, de fome, devido à guerra ou de suicidio. Tendo isto em conta, nunca devemos ficar felizes, porque acontecimentos horríveis já referidos acontecem a toda a hora. É o mundo em que vivemos.
Agora vou deixar uma canção que irá deprimir-vos a vocês todos, não por ser tiste, mas sim pela qualidade musical. Terrível:

Sem comentários:

Enviar um comentário