quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Monstro do lago ness

Fan fic da paixão praieira parte 2

Dis is da continuacion:
<--- Façam de conta que este é o Samuel

 <--- E esta é a Érica.

<--- Eu

Samuel tinha visto uma rapariga de cabelos negros, sentada numa rocha que tinha sido escavada pela força das ondas, tanto que acabou por exibir um formato engraçado. Quando submersa, assemelhava-se com uma serpente-marinha gigante. O rapaz decidiu ir falar com a moça e por a sua sorte à prova. Ele aproximou-se e disse-lhe um "oi!". Ficou com algum medo e defecou nas cuecas, porque podia levar uma resposta violenta da moça... no entanto...
Ah, antes de mais, quero dizer que o narrador agora será o Samu até ele se cansar. A gente trabalha por partes:

Moça: Olá! *moveu-se para o lado, sem nunca se levantar e colocou sua a mão aberta na rocha, como se estivesse a pedir para que eu me sentasse.*
Samuel: Olá... t..tudo be..bem? *disse eu, ainda de pé, na areia*
Moça: Sim. Vá lá, senta-te!
Samuel: Es..está bem *sentei-me, com alguma insegurança*
Moça: Como te chamas?
Samuel: <- E tu?
Moça: Sou a Érica.
S: Tu não és destas bandas, pois não?
E: Não mesmo. Comecei a morar em Portugal por causa do emprego do meu pai. Ele era o gerente numa agência de modelos na Holanda, mas com a falta de candidatos holandeses e com o aumento da migração dos portugueses, ele decidiu mudar-se para cá. Também viemos para Portugal para que algumas pessoas interessadas não se fossem embora, porque, para além de necessitarmos de gente para abrir a agência, também não poderíamos deixar o país desabitado. É claro que não faz muita diferença, mas assim continuarão a nascer crianças e tudo mais.
S: Interessante. *wow, acabámos de nos conhecer e ela já me deu a conhecer tantos detalhes sobre o trabalho da família* Já pensaste em participar, quando cresceres? É que és muito bonita.
E: Obrigada *ela soltou um sorriso firme para mim*.
S: E tiveste dificuldade em aprender português?
E: Não. Os meus avós paternos vivem cá e para além disso, tínhamos, e ainda temos, uma casa de férias no Algarve.
S: Ah ok então. *deixei passar uns 20 segundos de silêncio até que perguntei* Bom, vais nadar, aqui, na praia?
E: Ah não, daqui a bocado vou para o café trabalhar. Sou uma das empregadas de lá e entrei há relativamente pouco tempo. Achei que também seria bom eu ganhar algum dinheiro.
S: Sim sim.
E: E tu, tens algum trabalho de Verão?
S: Não, eu sou daqueles que prefere ficar em casa a ler, ver televisão ou ouvir músicas.
E: Ah ah, eu também era assim, quando ainda morava em Overijssel. Só que aqui, em Portugal, os verões são muito mais quentes.
S: Pois devem ser. Lá são temperaturas negativas, não são?
E: Nem por isso. Em Overijssel, as temperaturas rondam os 16/17 graus, mas haviam outras províncias muito frias!
S: Está bem... *deixei passar mais algum tempo até que perguntei* Olha, gostarias de ir ao café?
E: Sim, calha bem. Está quase na minha hora, também!
S: Boa! Assim posso comer de borla!
E: Ah ah, posso fazer-te um desconto, se quiseres?
S: E se eu não quiser?
E: Terás de pagar pelo preço normal! Desculpa, mas não há outra alternativa *disse ela, enquanto ria baixinho*.
S: Sendo assim, prefiro o desconto mesmo *disse eu, enquanto fazia o mesmo que ela*.

Dirigimo-nos até ao café enquanto conversávamos sobre assuntos irrelevantes para o Monstro do lago ness e também para a maior parte de vocês, aí do outro lado. A não ser que sejam uns fofoqueiros do pior, aí sim, adorariam estar comigo e com a Érica naquele momento.
Eu tinha um sentimento diferente com ela... apetecia-me beijá-la, abraçá-la, ficar agarrado ao pau grosso a ela para sempre... sentia-me confortado ao seu lado. Era como um anjo da guarda... mas no feminino.
Entretanto, na Noruega no café, sentei-me numa cadeira de uma mesa no lado de fora e aguardei pela Érica, com o café que eu pedi. Um tempo depois, ela chegou, com uma chávena e com uma lata de coca-cola. Ela sentou-se à minha frente e olhou para o lado direito, quando viu um homem a brincar com um cão, fazendo a brincadeira do disco. Ela comentou:

E: Não achas aquilo fantástico? Uma pessoa e um animal a divertirem-se juntos... é esplendoroso.
S: Gostas de animais, Érica?
E: Sim, muito. Já desde pequenina. E eu adoro homens que são amigos dos animais.
S: Ah, são os que fazem o teu estilo?
E: Sim.

Naquele momento, considerei em falar-lhe sobre o meu gosto por animais, mas achei melhor não dizer nada, não vá ela pensar que eu quero que ela seja minha... Espera, eu QUERO mesmo que ela seja minha, mas ainda é muito cedo para falar com ela sobre esses assuntos.

E: Bom, agora vou entrar no trabalho a sério.
S: Está bem, então vou-me embora.
E: Okay. Gostei de te conhecer, amanhã voltas à praia?
S: Sim, eu moro aqui perto.
E: Está bem, então até amanhã *ela estendeu a sua mão*
S: *apertei-lhe a mão, com muito gosto. Ela tinha uma mão macia, como se fosse feita de penas*. Bom, adeus. *sai, lentamente, enquanto a via com um avental cor de rosa e a segurar numa bandeja prateada, com os dois braços, junto aos peitos*.

Então, sai e fui para casa. Tive uma tarde fantástica, com uma rapariga de sonhos. Mas acho que devo procurar por conselhos, para já estar preparado para enfrentar qualquer desafio amoroso. Portanto, vou pedir ajuda aos meus pais, de certeza que poderei contar com eles.

Os meus pais já estavam em casa e decidi falar com o meu pai em primeiro lugar, visto que ambos somos homens. Ele estava a lavar os pratos, na cozinha, junto à banca da torneira e então, perguntei-lhe:

S: Pai?
P: Sim?
S: Tens uns minutinhos para mim?
P: Provavelmente. Do que precisas? *disse ele enquanto limpava as mãos a um pano amarelo*.
S: *não lhe posso dizer que estou apaixonado por alguém, pelo menos, por agora. terei que inventar...* Um amigo meu gosta de uma rapariga, mas não sabe como conquistá-la. O que poderei fazer para o ajudar?

P:
 *Aham, amigo, sei*. - pensou ele.
Bom, ele pode ir ter com a rapariga e dizer-lhe: "és boa como o milho e também te comia toda, sua espiga gostosa".
S: Pai, a sério!
P: Porque estás tão preocupado com o teu amigo? Ele também tem pais não tem?
S: *Bolas!* Ter tem, mas eles estão...na Finlândia!
P: Interessante...
S: Bom, como é que conheceste a mãe?
P: Foi há um bom tempo atrás, mas lembro-me como se tivesse sido há 3 segundos atrás, o tempo que necessito para me lembrar de algo. Bom, foi num dia em que eu estava no meu carro e parei à porta da casa dela, para beber um sumo. Quando ela apareceu, comecei a conversa, e ficámos a falar durante a tarde inteira. Depois, mais tarde, comecei a engatá-la com uns termos mais sexys e ela acabou por ficar toda derretida.
S: Entendo, então... obrigado pela ajuda, penso.

Dirigi-me até ao quarto dos pais, onde a minha mãe se encontrava. Ela estava a engomar umas roupas quaisquer. Eu perguntei-lhe:

S: Mãe, podes ajudar-me?
M: Sim, do que precisas?
S: Eu tenho um amigo que quer conquistar uma rapariga, mas não sabe como há-de agir. Como é que o pai te conquistou? Já agora, passa à frente da parte do carro e dos termos sexys.
M: Ah, sendo assim, vou continuar a engomar.
S: Porquê?
M: Porque foi exactamente dessa maneira que o teu pai me conquistou!
S: Oh, está bem então.

Fui-me embora e deixei o tempo correr... correr, correr. Entendi que não podia contar com a ajuda dos meus pais e o meu irmão ainda não estava em casa. Eu não pretendo adiar as coisas, portanto, amanhã, vou encher-me de coragem para convidar a Érica para sair! Tenho pensado! Boa noite!


Passou-se a noite, a manhã, uma parte da tarde, até às 16:30... sai de casa e fui até à praia, ao sítio do costume, marcado pela rocha serpentina. Vi a Érica e começámos a falar normalmente. Quando chegou a hora de ela ir para o trabalho...

S: Olha Érica...
E: Sim?
S: Eu queria que... *naquele momento eu estava bastante desconfortável*
E: Fala moço! Estás muito tenso, desembucha * disse ela, com um sorriso brilhante no rosto*.
S: Érica, eu queria saber se... tu querias sair comigo amanhã?
E: Bom, não sei se dá, porque eu já...

LIMITE DE CARACTERES CHEGOU AO LIMITE (really?)!

You know what, bitch? DIE!
O próximo capítulo virá amanhã ou depois ou ainda depois de depois de amanhã. Agora vou responder às perguntas do capítulo anterior mas o número de caracteres não tinha chegado ao limite?

Mas o que irá realmente acontecer? Já disse ali em cima
Será que a rapariga irá rejeitar a amizade de Samuel? Não mesmo
Será que poderão vir a ser amigos muito íntimos? Logo se vê
Ou até mesmo namorados? Logo se vê²
Será que o José encontrou um par para ir ver o concerto dos Sonata Arctica? Idk
Quantos episódios terá o One Piece? 666 x ∞
De que cor é o cavalo branco de Napoleão? ALCO ÍLIIIXXXX!!!
A história de Gef, o mangusto falante é verdadeira? Tanto como a awesomeness dos Milk Hunter. Nunca ouvi esses tipos, btw.

Tomem agora uma canção tão grande que parece que não tem limites, para vos compensar pelo facto da fic ter ficado a metade:

Sem comentários:

Enviar um comentário