segunda-feira, 19 de maio de 2014

Monstro do lago ness

os drogaditos

 photo Casa-Amarela-de-Ovar-II_zpscd17d7f5.jpg

membros: tó zé, mariano e dionísio
tempo em actividade: 2014-2014, tadinhos
objectivo: ir à casa amarela de ovar e montar uma banda, cujas letras retratam o que viram

"os drogaditos" foi uma organização fundada por 3 gaiatos, cujos nomes inteiros e/ou verdadeiros são desconhecidos, também porque não interessam para você, palhaço!!!
no início deste ano, estes 3 gajos quiseram montar uma banda de música electrónica inspirada no som do robin thicke, com influências das letras da banda king diamond. não é preciso ser surdo para saber que estes gajos não iriam ter sucesso nenhum, a não ser que um nerd os encontre num site de música, clikando no botão "banda aleatória", e que decida divulgar as suas músicas pela internet. porém, esta pseudo-banda não produziu nenhuma música, caso contrário estaria incluindo nesta lista, do fim da postagem, nacham?

como já referi, estes totós eram fãs do robin thicke (sim, eram, antes de terem passado por uma experiência obscura) e queriam usar letras utilizadas pelos king diamond (esta banda fala de histórias de terror nas suas canções, só para informar), portanto, fizeram uma viagem à casa amarela de ovar, situada em krasnodarsky krai ovar, porque não existe nenhum sítio suficientemente assustador na eeeeeewelândia para os impressionar. zoa, claro que há, mas quiseram vir a portugal porque é mais foda queriam explorar um novo país. mal a pseudo-banda sabia que aquela seria a última viagem jamais feita por ela...
 

os 3 totós entraram na casa amarela de ovar, o segundo lugar mais assombrado do mundo, perdendo apenas para a escola básica de vila nova de gaia, também em portugal. eles lá entraram pelo edifício a dentro e começaram a ouvir a música linhas borradas do já referido robin thicke a partir do telemóvel do tó zé. mas do nada, a música parou...
"talvez tenha sido um break do telemóvel"- disse tó zé. estas foram as últimas palavras ditas por ele...
tó zé desapareceu de repente quando começaram a descer as escadas. quando ele era contactado pelo telemóvel, p'los amigos, este dava o sinal de que não havia cobertura de rede. o engraçado é que caiu uma teia de aranha para a cabeça do dionísio, que começou a derreter em cima da sua cabeça, deixando-a totalmente exposta ao ambiente. ele caiu, com o cérebro saído, que depois se espalhou pelo chão, assim como o seu sangue. então, mariano gritou com medo, assemelhando-se a uma guria retardada num concerto do justin beaver. ele correu a toda a velocidade para fora do edifício e deparou-se com uma cena horrível... tó zé estava com o pescoço pendurado e furado no cimo do poço, que se situa no jardim da casa. o sangue dele escorria. repentinamente, surgiram morcegos, vindos do poço. mariano fugiu, saltou o muro e correu para uma floresta sombria... a imagem dos seus amigos mortos ainda o atormenta... <--- isto foi o que mariano disse numa entrevista. ele não quis revelar o seu apelido, para não causar polémica. zoa, que polémica é que isso iria causar? nenhuma! simplesmente não revelou o seu nome, porque sim! pronts!
esta é uma imagem do tó zé, quando o seu cadáver foi retirado do poço:
aquilo é uma língua?

organizações da eeeeewelândia ou antártida
OINSMDPCQSCNF os drogaditos NATOral ODPNSPB illuminaty T.O.T.O
C-love anti-swag yacazuza kkk os cavaleiros do quadrado rosa teias de aranha records

Sem comentários:

Enviar um comentário