sábado, 10 de maio de 2014

Monstro do lago ness

anedotas totós

são algumas anedotas que me contaram. até que são engraçadinhas:

era uma vez um zoofílico, um sádico, um masoquista, um piromaníaco e um necrofílico. estavam todos calados até que o zoofílico disse:

zoofílico: vamos fazer sexo com um gato!

em resposta, fala o sádico:

sádico: vamos fazer sexo com um gato e matá-lo!
necrofílico: vamos fazer sexo com um gato, matá-lo e fazer sexo com ele outra vez!
piromaníaco: vamos fazer sexo com um gato, matá-lo, fazer sexo com ele outra vez e queimá-lo!

eis que o masoquista disse:
miau!

-----------------------------------------

o menino maisfundo estava no quarto até que a sua mãe o chama, para lhe pedir que fosse comprar 3 cenouras para o jantar. ela dá-lhe dinheiro e o menino maisfundo põe-se na alheta. então, aparece uma prostituta que fala com ele:

prostituta: hey, rapaz. se me deres esses 10€, mostro-te as mamas.
maisfundo: está bem.

ele deu o dinheiro à prostituta e esta mostrou-lhe as mamas. então, o menino voltou a casa e disse à mãe:

maisfundo: mamã, um cão comeu o meu dinheiro!
mãe: não faz mal, eu dou-te mais.

ele sai de casa e cruza-se com a mesma prostituta, outra vez, que lhe diz:

prostituta: se me deres esses 10€, mostro-te a vagina.
maisfundo: está bem.

deu-lhe o dinheiro e a mulher mostrou-lhe a sua vagina. depois, ele voltou a casa e disse à mãe:

maisfundo: mãe, o dinheiro caiu numa sarjeta.
mãe: tem mais cuidado! assim não te volto a dar dinheiro!

ele sai de cada e encontra a mesma mulher, que lhe diz:

prostituta: se me deres esse dinheiro, faço sexo contigo.
maisfundo: está bem.

deu o dinheiro à prostituta e esta levou-o para um barracão.

passou-se muito tempo e a mãe começou a ficar preocupada, até que saiu de casa à procura do seu filho, onde gritava: "maisfundo, maisfundo!!!".
até que se ouve uma voz a dizer...:

não consigo, não consigo!

--------------------------

um homem de idade vai a um feiticeiro local e diz-lhe:

homem: fui amaldiçoado há muito tempo atrás e queria saber que hipóteses tenho de me livrar desta maldição.
feiticeiro: o senhor tem a ideia precisa das palavras com que foi amaldiçoado?
homem: tenho sim: "aceita esta mulher como esposa?".

------------------------

estava um rapaz a correr muito rápido e encontra-se com um tipo qualquer:

tipo: olha lá, onde vais correr com tanta pressa?
rapaz: estou a impedir que dois gajos andem à porrada!
tipo: quem são?
rapaz: o zé, que já ali vem...e eu.

-------------------------

entre maridos:

marido1: há algo mais desagradável que uma esposa que saiba cozinhar e que se recusa a fazê-lo?
marido2: sim. uma esposa que não saiba cozinhar e que insista em cozinhar!

------------------------

uma prostituta quer-se suicidar e sobe a um prédio de 40 andares. antes de se suicidar, pensa:

prostituta: quero morrer com algum prazer!

e então, atira-se de cu para baixo.

está um tipo a passar e olha para cima. então, ele leva com o cu da mulher em cima e morre. como se chama o filme?
a cusada de morte

------------------------

o filho para a mãe:

filho: mãe, dás-me 5€ para um senhor que está a gritar lá fora?
mãe: claro meu filho, que generoso. o que é que ele está a gritar?
filho: "filhós quentes e saborosas!".

Sem comentários:

Enviar um comentário