sexta-feira, 16 de maio de 2014

Monstro do lago ness

animal mistério nº67- casuar


este foi o animal mistério nº67! não houve nenhum participante a querer arriscar a fazer um comentário que possivelmente pudesse definir o animal mistério. talvez tenha sido no caso de algum participante errar na sua adivinhação. não queiram ser castigados por um casuar...já verão lerão o porquê de eu dizer isto...:

o casuar é um peru mutante, mais alto e mais estiloso do que um peru regular. tem também uma crista muito foda em forma de bolo-tradicional-espalmado-da-avózinha, que não tem nenhuma função específica, sem ser decorar o bicho. mais ainda bem que a têm! vocês já imaginaram um casuar sem a crista? iria perder todo o seu estilo em relação ao peru. mas não seria por causa disso que o casuar iria ser caçado para servir de jantar na noite de natal. seria mais o casuar a caçar o caçador...
bomhh... o casuar é a ave mais foda, malvada, satânica, elfen liedítica e mais sádica de todas! ele consegue destruir por completo uma pessoa musculada e saudável, coisa que não existe no wwe. usando as suas garras de vários centímetros, o pézinho do casuar pode passar pelo corpo de qualquer coisa que exista no mundo, independentemente da espessura. quanto menor a espessura do corpo, mais letal se torna o ataque do casuar. estão a ver a fórmula do fluxo térmico? junto com a área, condutividade térmica e temperatura, a pata do casuar seria também "alguma coisa" que aumenta (a perigosidade) quando a espessura é pequenina.


é isto o que acontece quando se metem com um casuar.
agora vocês questionam-se: se o casuar é um bicho tão sanguinário, será que ele come carne?
claro que NÃO! simplesmente comem frutas. costumam ficar em baixo das árvores dos frutos à espera que qualquer coisa caia de lá de cima. se calhar a crista serve para quebrar o fruto que cai da árvore, para que possa ser comido com mais facilidade. se alguém lhe tira o alimento... já sabem o que acontece. ninguém se deve meter com este praticante de kung fu.

 um totó que se meteu numa grande alhada.
 desta perspectiva, não parece ser muito malvado. as aparências iludem, não se esqueçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário