quinta-feira, 29 de maio de 2014

Monstro do lago ness

C-love

 photo organizaccedilotildeesinventadas-C-love_zpsb08b016f.png
membros: emilia sagée (ex), george tryon (ex), john donne (ex) e percy shelley (ex). agora, uns vagabundos quaisquer tomam fundam a organização.
tempo em actividade: 1623-actualmente
objectivo: clonar uma entidade qualquer para que possa namorar/casar com a pessoa que a deseja

C-love é uma organização da idade da pedra fundada por imensas pessoas que se cruzaram com o seu próprio doppelgänger (double team do pokémon na vida real). quando essas pessoas viram os seus pseudo-sósias, ficaram admiradas e, para além de se terem borrado nas calças (ou lá o que seja que tenha sido usado durante o século XVII) pensaram que se a pessoa amada fosse vítima de um doppelgänger, podiam casar com ela na boa, visto que os doppelgängers não pensam e limitam-se a copiar os movimentos de outro humano. o pior é que no caso da pessoa real dar um pontapé numa bola, o seu duplo dará também um pontapé nas bolas (ou nos lábios de baixo) de alguém. ou pior, numa rocha.

sabendo que esses factores iriam atormentar para sempre a vida de alguém, uns inteligentes decidiram criar a organização C-love que efectivamente criou uma máquina especial que pode clonar a imagem física de qualquer coisa que seja e que se apaixone por uma pessoa que a deseja. quanto à sua psicologia, nada é certo. enquanto que a pessoa real pode ser simpática, a cópia pode ser psicopata. o ponto positivo é que essa pessoa iria amar-te, mesmo que precise de te arrancar os intestinos para o demonstrar. o "C" no nome significa "clonagem".

mesmo hoje em dia, a imagem psicológica da pessoa clonada não pode ser alterada, a sua maneira de ser é escolhida aleatoriamente pela máquina, ainda hoje sem nome. não me peçam para lhe dar um nome específico, senão teria, no mínimo, 7 palavras médias unidas por um hífen. no entanto, pode-se adaptar o estilo da pessoa e agir como ela. imagina que o teu/tua amado/a é um/a assassino/a e diverte-se a matar pessoas. também terás que o fazer se quiseres sentir na pele os seus sentimentos.

todos os fundadores iniciais da organização estão mortos actualmente, mas presentes para sempre nos nosso corações! se algum de vocês achar uma das pessoas que referi ali em cima, no tópico "membros" completamente sensual, pode sempre cloná-la, mas antes, precisam de ir à eeeeeewelândia. para tal, é conveniente comprar um bilhete de ida e ida. também é possível clonar uma pessoa que já esteja morta, mostrando uma fotografia dela ao...eish...sei lá!...affz, não pensei num nome para a invenção que clona as pessoas... podem chamá-la de "phil". como estava a dizer, basta mostrar uma fotografia da pessoa morta ao phil, que ele imediatamente cria um exemplar igualzinho. convém é mostrar uma imagem da pessoa a corpo inteiro e em bom estado físico e não a fotografia de uma autópsia, com os órgãos todos de fora, a não ser que queiras dar nas vistas com um companheiro para a vida com o esófago a arrastar pelo chão à medida que caminha. é preciso ter cuidado para não o pisar!

organizações da eeeeewelândia ou antártida
OINSMDPCQSCNF os drogaditos NATOral ODPNSPB illuminaty T.O.T.O
C-love anti-swag yacazuza kkk os cavaleiros do quadrado rosa teias de aranha records

Sem comentários:

Enviar um comentário