sábado, 21 de setembro de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- pokédroga

<-- ash e pikachu
 photo zyvila5_zpsd6383caf.jpg <--- misty
<--- brock

tudo começa quando o brock está a conduzir um tractor e o ash vai no atrelado com esquis a semear sementes de marijuana. até que um ramo fica preso no tractor

ash: então ó idiota, anda!!!
brock: tem calma! deve ter sido um ramo que ficou preso nas engrenagens do tractor
ash: cala-te, tu não sabes nada 'abre a porta do motor e troca alguns tubos'

brock: viste o que fizeste seu parvalhão?
ash: a culpa foi tua por não teres mudado de caminho
brock: tu é que puseste o gps nele...agora não temos tractor
ash: ai temos sim
brock: para que serve um tractor sem motor?
ash: 'dobra as rodas, mete a parte do motor em cima do corpo e vai ter com a misty a rastejar' hou misty! sou um blastoise! queres-me para a tua colecção de bichos de água?
misty: que aconteceu?
brock: este parvo estourou com o tractor
ash: oh, morre brock 'pega no tractor com 1 mão e manda-o ao ar'
misty: que leve
brock: pudera, está sem motor
misty: será que se eu der uma cabeçada, marco golo?
brock: tenta
misty: 'assim o fez. bocados de cérebro e de sangue caíram por todo o lado'
ash: PIKACHU????
pikachu: mas que raios queres tu? não vês que estou a trabalhar?
ash: a trabalhar no quê?
pikachu: pagamentos do irs, contas, e agências de emprego, chego ao fim do mês e não tenho nem 1 tostão
ash: o que é que os pokémons percebem disso?
pikachu: pergunta ao meowth
ash: só por ele usar um pay day é que pensas que ele sabe algo sobre dinheiro?
pikachu: bem me parecia que havia aqui um cheiro a peido! 'começa a saltar e a berrar'
ash: drogas-te?
pikachu: o quê? eu acordo lá para as 13:59
ash: eu perguntei se tu bebes álcool, fumas, wtv
pikachu: credo, não
ash: 'pensa: se ele já é doidinho e não se droga, imagino então quando experimentar a minha marijuana'

o ash chega ao pé do terreno e berra

ash: BROOOOOCK!
brock: que foi??
ash: vou continuar a semear. de que é que uma planta precisa para crescer saudável
brock: precisa de água, luz, vento e muuuito amor
ash: ainda bem que temos estas novas tecnologias.

o ash liga uma ventoinha, um regador automático e um candeeiro (na rua de dia) a uma ficha, que liga a outras 6 fichas, até chegarem à tomada principal.

brock: tens a certeza que isto é seguro?
ash: claro que é! agora quanto à parte do amor...uma música erótica! com colunas!!!!
o regador automático molha as fichas que entram em curto-circuito e explodem. mais uma explosão

ash: toca a plantar outra vez
brock: isto vai demorar muito tempo a germinar
ash: o que fazemos enquanto esperamos para que o muito tempo acabe?
brock: vamos à encyclopaedia metallum! um tempo depois
ash: veja, encontrei uma banda chamada reticências (esta aqui)
brock: mas que nome mais estranho kakakaka
ash: na verdade são só três pontos
brock: como será que eles dizem o seu nome quando estão num concerto?
ash: não será hun hun hun?
brock: não, isso começa por h
ash: olha!!! uma banda de castelo branco!!!
brock: JURA!
ash: sério! 'deu uma gargalhada tão grande que 100 querer deu um murro no brock e ele caiu da cadeira' ash: olha brock, as mysticagirls também estão na metallum....brock?

2 semanas depois

brock: ash, estás aí há duas semanas...
ash: e ainda não dormi nada
um tipo qualquer do guinness: parabéns! você entrou no livro dos recordes como a pessoa que ficou mais tempo 100 dormir!
ash: yaaaaay!
tipo do guinness: nome completo?
ash: ash george mann gregory ketchum
tipo do guinness: local de nascimento?
ash: kanto
tipo do guinness: qual deles?
ash: kanto só há um
tipo do guinness: o japão tem muitos cantos
ash: estou a falar de kanto da região!
tipo do guinness: posso então registá-lo como cidadão de outra cidade?
ash: sim
tipo do guinness: tóquio então
ash: não não! lá há muitos monstros robóticos que lançam lazers para a torre!
tipo do guinness: então vai ficar registado na cidade de pallet
ash: morra
brock: dorme um bocado!
ash: ok...zzzzzzzzz

2 semanas depois

brock: ash, ash!! acorda!!..cornudo, não quer acordar

há uns dias atrás, o brock tinha matado uma mulher e cortou-lhe os lábios para acordar o ash. ele também cortou a língua de um senhor num centro de saúde e juntou os 2 órgãos, assim formando os rolling stones. manteve os órgãos conservados no fracos dos pickles. então, ele pega neles e dá-lhe um beijinho ao estilo de bela adormecida

ash: O QUÊ?? brock!!! que lábios são esses?
brock: são daquela pessoa ali
ash: está em decomposição! como queres que saiba se é homem ou mulher?
brock: não sabes abrir os olhos e ver a verdade?
ash: isso digo-te eu
brock: eu vejo muito bem tal como estou. e eu tenho olhos, repara: 
ash: brock, és lindo!
brock: vai á merda
ash: OMG, as minhas plantas já germinaram!! são as marijuanas!
brock: marijuana? faz-me lembrar da minha namorada do 7º ano
ash: tu só vais perder a virgindade no 11º ano
brock: e agora? temos que enrolar a erva
ash: eu faço isso! *rasga pedaços pequenos da folha da marijuana  mete-a num papel enrolado. o problema é que o papel estava sempre a desenrolar-se e ele irritou-se e pisou a erva*.
brock: é isso o que vais dar para o pikachu colocar na boca?
ash: eu vou mas é ver um tutorial no youtube

eles passam pela misty, que está a fumar

brock: misty, tu fumas?
misty: desde os anos 90
ash: sabes enrolar erva?
misty: claro que sei!
brock: eu vou buscar mais marijuana 'enquanto corria, tropeçou numa bateria de uma banda de black metal e esbarrou-se na plantação
ash: porra pá! merda do brock, vai-te embora seu monstro!
brock: 'começa a andar cabisbaixo e o refrão desta música começa a tocar:
ash: mostra aí como se enrola erva!
misty: vocês, aí lá em casa! querem saber como se faz um cigarro quase económico? é fácil. primeiro precisam de enrolar um papel. certifiquem-se se a grossura do cigarro está como vocês querem. a seguir, cortem-no e dobrem o papel numa das pontas. a seguir, peguem numa rodinha de papel e empurrem-na pela ponta que não está dobrada, com um pauzinho. depois de ela estar mesmo no fundo, coloquem a resina da marijuana lá dentro. mas é preferível ter uma folha dessa planta devidamente cortada. ponham-na toda lá dentro. a parte dobrada é a que vocês devem pintar de laranja. a seguir, queimem a ponta da parte branca e desfrutem!
ash: wow misty, muito obrigado!
misty: não se esqueçam de me seguir no twitter ou no instagram, a nova modinha dos jovens
ash: pikachu, mete este cigarro na boca
pikachu: na boa 'come-o'
ash: não era para comeres!!!!
pikachu: acho que me estou a sentir coloridamente altamente coloidamente, extremamente, pianamente mal ash: what?
pikachu: vou soltar o que está dentro de mim! HAUAHAUAHAUAHU
misty: pikachu, vem cá!
pikachu: morre! 'pega numa chave de fendas e enfia no corpo da misty'
ash: hei hei!
pikachu: também queres? 'atira uma faca que atinge em cheio na garganta do ash, fazendo o sangue todo espirrar'.

começa a dar esta música:
o pikachu chega a uma igreja e desenha muitas cruzes invertidas nas bíblias. depois queima a igreja e lambe o sangue que está no crucifixo de jesus. assim do nada, o ash aparece num local muito escuro, onde está apenas o seu pikachu

ash: que é isto?
pikachu: tu nunca me deverias ter subestimado...
ash: como assim?
pikachu: usaste-me para batalhas, para que eu morresse...nunca gostaste de mim e eu agora vou matar-te! FIAT FIRMAMENTUM IN MEDIO AQUARUM ET SEPARET AQUAS AB AQUIS, QUAE SUPERIUS SICUT INFERIUS, ET QUAE INFERIUS SICUT QUAE SUPERIU, AD PERPETRANDA MIRACULA REI UNIUS
ash: whatafack?

muitos pikachus surgem. todos eles dizem o seu nome repetidamente e assumem formas diferentes... surgem dentes da barriga de um pikachu, cabeças de pikachus começam a sair constantemente das bocas de cada um deles. alguns perdem os membros para dar lugar aos órgãos do corpo

pikachu5: os nossos olhos já não trazem brilho
pikachu10: o nosso coração parou no meio do escuro tenebroso
pikachu6: o teu pesadelo tem a cor do milho
pikachu2: a tua morte estará num vazio assombroso
pikachu: *fica gigante e abre-se-lhe uma mandíbula no corpo. lá dentro está um pikachu enforcado, mas ainda consegue dizer algumas palavras com uma voz frágil*: salva-me...salva-me...não quero morrer...'
ash: NÃÃO! PIKACHU!!!

os outros pikachus pegam nele e atiram-no para dentro da boca do outro. ele é mordido e o sangue dele até virou roxo devido ao susto. assim ele acorda

ash: AAAAA!!!!
pikachu: porra, eu estava a sonhar com a mia rose e tu tinhas que me acordar?!
ash: foi sem querer!! foi horrível!! tu estavas morto (ou quase) e depois muitos tus atacaram-me
pikachu: e quem te garante que isso foi um sonho?
ash: o quê???
 DIE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário