terça-feira, 17 de setembro de 2013

Monstro do lago ness

dia foda na escola

eu quis que a escola não começasse, mas o dia de hoje foi dos melhores de ever. primeiro, na aula de português, o professor fez o pessoal todo rir muito. ele diz que é o director da protecção de menores nas escolas, e deu exemplos de casos como o pai que bate na mãe, a mãe que bate no pai, os pais que batem no filho (2 adultos a darem porrada numa criança, kakaka). depois, disse que se preparou fisicamente para se defender dos pais dos alunos, que possam ser brutos para o professor. já no final da aula, afirmou que não gostava de separar os alunos que estão um ao lado do outro, por razões de amizade ou de coisas mais íntimas (todas as carteiras tinham alunos do mesmo sexo). quando algumas colegas minhas se levantaram, fiquei todo bruto. vocês sabem que quando uma rapariga têm uma saia justa ou uns calções, quando se levantam, essas roupas ficam puxadas para cima. como, não sei. então, quando se levantaram, para além de mostrar as pernas por completo, deu para ver um bocadinho do rabo. foi altamente.

à tarde não tivemos 2 disciplinas e tive com várias garotas numa bancada, no refeitório. o nome delas será substituído pelas letras cujos nomes iniciam. algumas falas :
eu: hmm, a bateria do telemóvel morreu, vou fazer um desenho
B: desenha a E.
E: ah, mas não me faças muito gorda nem muito magra
eu: vou 'desenhar-te' em 2 palavras (escrevi 'moça sexy' e mostrei-lhe)
todos: 'risos'
B: e achas-me sexy?
eu: eu acho todas aqui sexys
B: vês J, ele acha-te sexy
eu: é claro que há algumas mais boas que outras, mas nenhuma é feia
B: ai, temos aqui um cavalheiro

a B estava a dizer que ela era bissexual e namorava com a M. ela estava a jogar no tablet da J e esta estava sempre a chamar-lhe burra, porque ela não jogava como deveria ser. mais tarde, elas estavam a falar de uma moça qualquer numa novela da tvi:
J: aquela protagonista tem bués (é) de celulite
B: ao menos se querem mostrar as pernas, que tratem bem delas
eu: hmm
B: [meu nome], gostas de perninhas?
eu: pernas femininas
B: e das pernas da E?
eu: nunca vi, mas hão-de ser boas
E: *ri*

mais tarde, a B perguntou-me se eu tinha namorada, eu respondi que não. então ela disse para a E que podia aceitar-me, mas ela disse-lhe o mesmo. ela já tinha dito que namorava com a M e que iria mudar de sexo quando crescesse (espero que seja a gozar). depois:
B: quando eu casar com a M, vais ao casamento [meu nome]?
eu: sim, pode ser
B: e os padrinhos vão ser vocês, [meu nome] e E, porque também vão casar
nós os dois: hei hei, alto lá! (fiquei vermelho como o sangue que sai dos guardas em elfen lied).

tecnicamente, acabou por aí.

27-3-2014: mensagem super-editada

Sem comentários:

Enviar um comentário