sábado, 28 de setembro de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- formação de uma banda

<--- togekiss
 <--- pachirisu

tudo começa quando o pachirisu estava a roubar um saco de comida de 2 arruaceiros, que por conseguinte, o tinham roubado de outra pessoa. dentro desse saco estava um pão com chouriço e ketchup. ele atirou a comida (se é que lhe posso chamar assim) para a cara dos arruaceiros e soltou um raio eléctrico. entretanto aparece o togekiss no ar que dá um berro de black metal

togekiss: RUAAAAAAAARRR!!!
pachirisu: credo! o chão está a tremer! o meu martelo do ouvido está a dar e a dar...
togekiss: 'desce' oi pachirisu, tudo bem?
pachirisu: o quê?
togekiss: tudo beeeem?
pachirisu: o quê?
togekiss: ESTÁS A GOZAR COMIGO?
pachirisu: o quê?
togekiss: se disseres 'o quê?' és gay
pachirisu: o quê?
togekiss: já não podes fazer mais nada. está tudo gravado

o togekiss percebeu que o pachirisu estava surdo e decidiu levá-lo a um médico. depois de ele recuperar, foram dar uma volta ao luar

togekiss: que noite apaixonante
pachirisu: estás a revelar-te
togekiss: nein, faz-me lembrar do dia noite em que descobri os moonspell
pachirisu: que é isso?
togekiss: é uma banda muito foda de black metal
pachirisu: que é isso?
togekiss: é o género de música mais bruto de todos!
pachirisu: pensei que fosse o rock
togekiss: 'ri tanto que se mija' vou-te mostrar peso a sério:
pachirisu: parece-se com aquele berro que tu deste
togekiss: claro que se parece. eu vou montar uma banda de black metal
pachirisu: tu o quê????
togekiss: aquilo que ouviste
pachirisu: isso dá cabo da voz
togekiss: eu bebo sempre muita água, ao contrário de ti, que só bebes coca cola e fanta uva
pachirisu: eu vou contar á dawn!!!
togekiss: tu o quê??
pachirisu: aquilo que ouviste
togekiss: à vontade, ela não sabe o que é black metal
pachirisu: bosta
togekiss: querias-me tramar, não era seu bicho nojento?
pachirisu: e quanto ao resto dos membros da banda?
togekiss: pega nestes paus
pachirisu: já está
togekiss: senta-te nesta cadeira
pachirisu: já está
togekiss: agora faz bate com esses paus nesse calhamaço que está à tua frente
pachirisu: BUM BUM BUM PIIM
togekiss: parabéns, és um membro da minha banda! evita é tocar no prato. na verdade, vou removê-lo e dar-lhe a conhecer o seu verdadeiro uso

o togekiss sai de cada com o prato da bateria. ele chega ao pé de um playboyzinho (nome que eu dou àqueles homens que andam com 3 mulheres ao mesmo tempo) e raspa-lhe a pele, os órgãos, corta-lhe a cabeça e bebe o sangue que espirrava para o tecto.

togekiss: pronto, agora já temos a nossa capa do primeiro álbum!

de repente chegam 2 polícias

jorge: quem está aí?
togekiss: ó raios
manuel: para aí imediatamente
togekiss: a culpa disto tudo é de deus, esse falhado sacana filho de uma [.....]
manuel: eita, que assassinato tão bem explícito
jorge: nunca vi nada assim na minha carreira policial que só começou há 1 semana!
togekiss: quantos anos vocês têm?
ambos: 22
togekiss: vocês são polícias? estão dispostos a serem mortos por causa da vossa profissão? sejam membros da nossa banda!
jorge: eu sei tocar bem guitarra
manuel: eu sou bom em baixo
togekiss: duplo sentido....hen, então vamos tirar a fotografia com flash!

depois de tirada a fotografia, ficaram todos repugnados com a imagem. todos os cantos estavam cheios dos órgãos caídos, com sangue e pele a sair. pudera, estava com flash...

togekiss: pronto, já temos todos os membros da banda
pachirisu: e agora, podemos criar a nossa página na wikipédia?
togekiss: mais valia na encyclopaedia metallum
jorge: sabem que mais, acho que devíamos fazer um resumo nosso para o soundandmusicpt.blogspot.pt é um site fantástico
manuel: concordo, é dos melhores e mais bem informativos de sempre
togekiss: e o autor do site é o mesmo desta fic!!!

um tempo depois...

togekiss: agora temos que mudar o nosso visual. temos que procurar carros pretos ou cinzento-escuros para fazermos a nossa roupa
pachirisu: nós vamos vestir-nos como os transformers?
togekiss: não! nós temos que ter um visual escuro e pesado! um carro é a melhor alternativa. até quando formos à praia vamos com esse fato
jorge: isto vai ser doloroso

depois de fazerem as suas roupas, decidem ir à praia. o pachirisu começou com a brincadeira do 'o último a chegar é um ovo podre', mas foi muito difícil lá chegar. começa a dar isto:
pachirisu: vejam! está ali outro playboyzinho! desta vez é um salva-vidas
togekiss: os mais comuns playboyzinhos do mundo. vamos matá-lo e o cadáver será a capa do nosso 2º álbum
manel: o problema é chegar até ele com este peso no corpo!
pachirisu: eu vou sair desta armadura preta! 'consegue libertar-se e manda um raio contra o salva-vidas' pronto, vamos tirar a foto
togekiss: pronto já podemos começar a gravar a nossa primeira canção
jorge: o que vai ser?
pachirisu: não viste o aerosmith á bocado? ao início parecia um som de hip hop, mas depois passou para o rock normal
togekiss: então vamos misturar géneros e temas

o togekiss constrói o cenário. está um pentagrama invertido ilustrado com o sangue do salva-vidas, várias estátuas de jesus sem a cabeça, cruzes ao contrário e algumas velas. primeiro começa a cantar assim, com uma voz fina:

togekiss:
aquele passarinho azul a voar
tão fofinho que ele parece
só que quando ele aterrar
vai ter o que merece....YAAAAAAAAAAAAAAAAR

o resto da canção é uma mistura disto:
com isto:

togekiss: toca a beber sangue, ups água
jorge: daqui a bocado, vou ter com a minha namorada
togekiss: 'cospe a água' o quê??? onde ela está?
jorge: vive por aqui
togekiss: ah, assim está melhor
pachirisu: agora já podemos por a canção no youtube?
togekiss: 'cospe a água' NUNCA!! só depois do álbum estar completo!!!!

um tempo depois, a joana, a namorada do jorge aparece. o resto do pessoal está a fazer uma luta de almofadas. os 2 vão para uma mota e andam pela cidade, até que param numa esquina, onde o jorge vai buscar refrigerantes. vindo do outro lado, um camião estava a passar e bateu na mota que mandou a moça ao chão. entretanto, em casa:

pachirisu: deixei cair uma chávena!
togekiss: agora vais pagá-la!
pachirisu: nós vivemos na mesma casa, idiota
manel: o jorge está a telefonar-me...tô?...sim?...ok, vamos já para aí
togekiss: deixa-me adivinhar: houve um acidente
manel; como sabes?
togekiss: essas 3 frases ao telemóvel já são muito bem conhecidas por todo o mundo

eles entram para dentro de um monster truck, mas param no blackdonalds. lá vendem hambúrguer de carne de cabra negra, o alimento favorito dos black metallers. eram 21 horas quando o jorge telefonou, e eles só chegaram lá para a meia noite

jorge: porque demoraram tanto tempo?
pachirisu: sabes, é que nós ainda parám....
manel: 'dá-lhe um encontrão' então, como está a joana?
jorge: tem alguns danos na cabeça, mas espero que não seja nada de mal
togekiss: nos desenhos animados japoneses não é assim
joana: 'semicerra os olhos'
jorge: aaah joana, está tudo bem??
joana: quem és tu?
jorge: 'desmaia'
togekiss: o mais impressionante nas pessoas com amnésia é que se esquecem de tudo menos das frases 'quem sou eu', 'quem és tu' e 'onde estou'
manel: sabes quem sou eu?
joana: não
manel: se calhar o acidente afectou-lhe a memória
jorge: acordei
togekiss: já?
manel: tenho uma ideia. conheces algum sítio onde vocês começaram a vossa relação amorosa?
jorge: sim, sei
togekiss: vamos embora. os doutores não fizeram nada, porque estamos no hospital santos silva no porto! vocês aí do outro lado, nunca o visitem!

eles foram até á escola de alcains (do porto até lá é uma distância de 300 km quase)

manel: gente, vocês estão a sentir este cheiro? é cheiro a alcains
togekiss: 'chega ali com a cabeça do salva-vidas' estão a sentir este cheiro? é o cheiro a humano em decomposição!
manel: não era disto que eu estava a falar

todos entram na escola menos os pokémons que ficam aí a brincar

jorge: 'abre um armário e tira de lá uma capa com desenhos. entre eles estava um retrato da joana' estás a ver isto? foi um retrato que fiz de ti, durante aqueles dias em que os guerreiros japoneses e chineses andavam em guerra. foi durante aqueles tempos em que nós necessitava-mos um do outro para nos consolarmos. com isso, chegámos ao nível em que estamos agora. foi o facto dessa guerra ter acontecido, da companhia e dos afectos que tivemos um para com o outro, que fez com que nos amássemos. és a melhor coisa que me apareceu e amar alguém como tu foi uma grande vitória. amo-te joana
togekiss: MODO HISTÉRIA!!!!!!! OMG OMG OMG!!! VOCÊS NEM SABEM! EU TIREI UMA FOTOGRAFIA COM AS GALLHAMMER! OUVIRAM?? GALLHAMMER! A MINHA BANDA FAVORITA!!!! EU NEM VOU DORMIR CARAÇAS ISTO É O MELHOR DO MUNDO YAAAAASDFHGUJTBUIORFRITPFRETUNRIFETBUIJO
pachirisu: credo
joana: eu lembro-me...
togekiss: das gallhammer?
joana: não
togekiss: morra
joana: lembro-me quando me desenhaste e disseste que eu era muito bonita. estou a recordar tudo! foi numa sexta-feira à tarde, num dia de chuva!
jorge: simm! 'agarra-se a ela e beija-a' nunca mais te quero perder minha querida
vivian slaughter: ups, andar errado
togekiss: OMG  fundadora das gallhammer
risa reaper: OI
mika penetrator: erro
togekiss: o que vocês vieram cá fazer?
risa reaper: tirar fotografias para o nosso novo álbum
vivian slaughter: já tirámos umas 20 ou 30
togekiss: o quê??? tantas??
pachirisu: eu tirei uma fotografia com os darkened nocturn slaughtercult
togekiss: TU O QUÊ?? COMO É QUE CONHECES ESSA BANDA?
pachirisu: era a minha banda de death metal favorita
togekiss: SEU CORNO! TU CHAMASTE AOS DARKULT NOCTURNAL SLAUGHTED UMA BANDA DE DEATH METAL?
pachirisu: tu nem sabes o nome da banda que é darkened nocturn slaughtercult
togekiss: dá-me a fotografia!
pachirisu: você vai morrer ao tentar isso
togekiss: 'pega numa faca e mata o pachirisu'
mika penetrator: seu assassino! mataste o teu amigo!
togekiss: ele nem é meu amigo
mika penetrator: é sim. no cartão de cidadão dele, ele exerce a profissão de 'amigo de togekiss'
togekiss: eu não sou o único togekiss no mundo!
vivian slaughter: o que vive em 'casa da dawn' é!
risa reaper: e nós já fomos para a cama com ele
togekiss: isso é mentira!!!!!!!!
risa reaper: olhe para nós para ver se estamos a mentir

togekiss: 'suicida-se'
vivian slaughter: nova capa do nosso próximo álbum!

Sem comentários:

Enviar um comentário