Parece ser bastante sugestivo:
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas. Mostrar todas as mensagens
domingo, 28 de maio de 2017
terça-feira, 8 de março de 2016
Dia da fêmea
Estive para escrever, à meia noite deste dia, qualquer coisa do tipo "Carradas de comentários feministas surgirão, repentinamente pela internet em 5...", mas esqueci-me! No entanto, a profecia concretizou-se... como é que isso não poderia ter ocorrido?
domingo, 14 de fevereiro de 2016
Comentário
O único lugar onde um casal nunca se separará por motivos humanos é exatamente debaixo da terra, num cemitério e numa disposição próxima. Nesse lugar, nunca haverão divisões, enganos, traições, atrasos para encontros e o melhor, é que estarão sempre juntinhos: nem a própria morte os separa, apenas uns ínfimos átomos.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
R.I.P. Lemmy Kilmister
No passado dia 28 de dezembro, o vocalista e baixista da banda de heavy metal Motörhead, Ian Fraser Kilmister, mais conhecido como Lemmy, faleceu devido a uma forma agressiva e rara de cancro, aos 70 anos de idade. Com isto, o rock perdeu mais uma lenda, no entanto, nunca será esquecido por toda a sua legião de fãs e pelo seu vasto legado no mundo da música.
Descanse em paz, mestre Lemmy
1945-2015
sábado, 31 de outubro de 2015
sexta-feira, 3 de julho de 2015
Ponta Queimada?

Ainda com 242°, continua a ter chuva. Este planeta é mesmo incompreensível, mas interessante, simultaneamente.
Encontrei esta fotografia no facebook do Nilton. A postagem estava a transbordar de pessoal a escrever ''Ahahah, Ponta Queimada!!!''. Imaginem de onde tirei o título? Talvez alguém a reconheça.
sexta-feira, 26 de junho de 2015
segunda-feira, 4 de maio de 2015
Atentado na ponte
Talvez seja melhor chamar um jihadista, já que eles não temem a morte e sabem lidar bem com bombas.
Caso não estejam a par da situação, cliquem aqui.
EDIT: O trânsito já reabriu. Afinal não era nada de perigoso. Era um saco com roupa e fragmentozinhos de ferro espalhados pela zona.
quinta-feira, 2 de abril de 2015
NEKO-CHAN!!! (^-^)~
quarta-feira, 1 de abril de 2015
quarta-feira, 25 de março de 2015
quinta-feira, 12 de março de 2015
O maior paradoxo de sempre
Tentem resolvê-lo, se conseguirem:
Três homens entram num hotel. O empregado diz que a estadia custa 30€. Cada um dos homens pagou 10€, chegando então aos 30. Quando eles chegaram aos seus quartos, o empregado reparou que lhes tinha cobrado 5€ a mais. Então, ele diz a um colega para lhes devolver os 5€. Entretanto, no caminho, ele lembra-se de que 5€ não podem ser divididos por três pessoas. Então ele fica com 2€ e dá a cada um dos homens 1€.
Isto significa que cada um dos homens pagou 9€. 9 x 3= 27, mais os dois com que o outro homem ficou, 29. O que aconteceu com o outro euro?
Três homens entram num hotel. O empregado diz que a estadia custa 30€. Cada um dos homens pagou 10€, chegando então aos 30. Quando eles chegaram aos seus quartos, o empregado reparou que lhes tinha cobrado 5€ a mais. Então, ele diz a um colega para lhes devolver os 5€. Entretanto, no caminho, ele lembra-se de que 5€ não podem ser divididos por três pessoas. Então ele fica com 2€ e dá a cada um dos homens 1€.
Isto significa que cada um dos homens pagou 9€. 9 x 3= 27, mais os dois com que o outro homem ficou, 29. O que aconteceu com o outro euro?
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Procura-se dono/a de sutiã
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Versão resumida de "The Great Gatsby"
Vejam este vídeo que resume o filme "The Great Gatsby". É uma filmagem muito awesome, principalmente por causa das pernas da Hannah. Mas de qualquer forma vejam-no, porque é muito épico:
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Google indignado
sábado, 27 de setembro de 2014
Gafe no Movavi
Eu gOstaria mesmo que a versão de teste durasse mais tempo, tal como no Wondershare, e que não aparecesse uma marca de água vermelha a piscar no vídeo a cada 2 segundos.
sábado, 30 de agosto de 2014
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
bigodes para todos
hoje, passei pela página do fakebook dos anavae, com o intuito de retirar algumas informações para o blog de música e encontrei esta imagem deles:

até a moça (rebecca) tem um bigode, trololol. e o segundo moço a contar da direita (o seb gee) parece estar bastante contente com o seu atributo facial. vejam só a sua expressão de felicidade!

até a moça (rebecca) tem um bigode, trololol. e o segundo moço a contar da direita (o seb gee) parece estar bastante contente com o seu atributo facial. vejam só a sua expressão de felicidade!
terça-feira, 29 de julho de 2014
a teoria das guerras
ontem, as duas pessoas já referidas acima andavam a falar numa chatbox sobre uns assuntos aleatórios, até que, repentinamente, estes chegaram a um consenso. conversamos sobre a PT e acabamos nas guerras. acham que uma coisa não tem nada a haver com a outra? então leiam a nossa teoria:
todos vocês devem conhecer a operadora de telecomunicações especializada em países de língua portuguesa, a portugal telecom, abreviada como PT. embora tenha muito sucesso pelos países lusófonos, a sua área de rede é altamente baixa. se esta fosse visível e fosse toda sintetizada num local, ocuparia, nada mais, nada menos do que uma pequena aldeia portuguesa que nem sequer aparece no mapa, nem nas indicações das estradas, por mais perto que estejamos dela. agora imaginem essa área de rede dividida por todas as "capelas" dos países de língua portuguesa. é mínima, não é? as pessoas mal conseguem comunicar entre si. sempre que disseres que a internet está lenta, não culpes a internet, nem o modem, mas sim a PT.
além do mais, a PT, nos computadores escolares bloqueia sites de jogos e pornográficos. mas qual é a intenção? imaginem que um professor pede à turma para fazer um trabalho individual no computador sobre a genética. eis que os alunos começam a pesquisar, acabam o trabalho e querem desanuviar de uma maneira simples: jogar um jogo na internet... mas não pode! a PT não permite o acesso a sites de jogos num computador da escola. é muito chato não é? é claro que há pessoas que demoram mais tempo a fazer o trabalho e acabam por nem jogar, no entanto, há gente que o termina em 15 minutos. e depois? ficam sem fazer nada durante 75 minutos?
os sites pornográficos também não deviam ser bloqueados. na verdade, até são bastante educativos, quando os alunos se encontram perante uma aula de educação sexual. não é que possam pôr em prática os seus instintos ou intenções sexuais, mas que ajuda uma pessoa a saber como "funciona", sim, ajuda. além do mais, quase toda a gente no mundo faz sexo. e graças a isso, obtêm prazer e novos seres humanos nascem! será que a PT é contra o prazer e a procriação? quer fazer dos seres humanos escravos, apenas para sentirem dor e para deixarem de se reproduzir? será a PT uma vertente dos illuminati?
voltando às telecomunicações: paises como portugal e brasil possuem a PT como operadora de telecomunicação, que como já puderam ver, é quase como um atentado à sociedade. mas então e nos outros países? também existe uma PT?
claro que sim. mas não é "PT" mesmo. imagina uma operadora de telecomunicação francesa. não será "PT", mas sim,
"hoje comi batata".
ninguém se interessa. ainda se as usassem para dizer algo de jeito... ups... esqueci-me. não podem, devido à insignificante da área de rede das telecomunicações. os moradores de países grandes como a rússia, o canadá e a austrália devem ver-se aflitos para fazer um comentáriozito que deve ser mais relevante do que:
"hoje comi batata".
porém, nos países mais pequenos, como o vaticano, o mónaco e malta, a telecomunicação é mais rápida e eficiente, porque ambos possuem uma área semelhante à de uma formiga. o problema é que nem todas as pessoas podem ir viver para esses países, visto que não cabem todas lá. isso gera conflitos e causa guerras. já vos falei delas, não foi?
como já viram, as telecomunicações são pouco eficientes em portugal e nos restantes países do mundo, excepto nestes. aposto que não vais mudar de país apenas para acessares um site, pois não? visto que não vale a pena insistir nas telecomunicações, o melhor que tens a fazer é ir lá para fora e divertir-te, antes que venha a 3ª guerra mundial por causa de uns terroristas frustrados que não conseguem acessar o blogmaster.
mas se tal coisa acontecer, não atires pedras a este blog! já sabes que a culpa é das telecomunicações!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
