quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Monstro do lago ness

Animal mistério nº94- Lagartixa-satânica


O animal mistério desta semana era a lagartixa-satânica e a Pam acertou devidamente no passatempo. Ela já recebeu muitos prémios hoje, por isso, o dinheiro que supostamente seria para lhe oferecer hoje será doado para a comunidade científica para a pesquisa da esclerose lateral amiotrófica. Vêm? Nem sempre é necessário despejar um balde de água fria pela cabeça abaixo para fazer uma referência a esta doença; nem sequer aparecer na televisão ou dizer que vai ajudar na pesquisa da doença, porque todos sabem que a maioria da gente que faz isso nem tem ideia da iniciativa para a qual foi criado este desafio.

Adiante, hoje temos o animal mais foda do mundo, a lagartixa-satânica, também conhecida por outras pessoas pelo mesmo nome, mas com a adição de "cauda-de-folha", algo que ridiculariza totalmente o título animalesco e awesome que foi dado ao animal. O porco também tem uma cauda em forma de mola e porque é que será que ninguém refere isso no seu nome? Talvez porque "porco" já é algo bastante insultuoso para um animal mais limpo do que muitas pessoas, como alguns adolescentes que vão para a banheira no autocarro, que têm a língua muito suja. De tão suja que é, já nem dá para lavar com sabão, portanto, só resta a alternativa de a deceparem.

Como estava a dizer, a lagartixa-satânica é um animal altamente porque, para além de ser réptil e poder comer moscas, esses bichos chatos e malditos, também possui origens vindas de lá de baixo, o meu segundo lugar favorito no mundo. Em primeiro está a Floresta Negra, na Alemanha, será que estas lagartas também vivem lá? Só mesmo naquela, para criar um ambiente perfeito.
A história do nascimento da lagartixa-satânica remonta a 1900 e guanará com rolha, quando o nosso amigo Diabo (depende das crenças) ficou farto de criar demónios que possuíssem humanos, visto que aparecia sempre um padre para estragar tudo. Eis que ele decidiu criar um demónio especializado para possuir um ser dito irracional, como uma galinha ou um gato. O problema é que todos os animais que o diabinho conhecia eram domésticos e caso lhes acontecesse alguma coisa, toda a aldeia ficaria agitada, visto que naquela altura acreditar em bruxaria ainda estava na moda, devido a alguns naturalistas e matemáticos famosos contemporâneos do século anterior.
Mais tarde, o Diabo decidiu ver o futuro da humanidade, provavelmente para ver que medidas é que tomou relativamente ao pacifismo de algumas nações presentes naquela época. Ele lá pegou na sua bola de cristal vermelha com um autocolante da Coca-Cola e começou a andar para a frente...tanto que chegou até 2005, onde viu, sem intenções nenhumas, o trailer do filme "Madagáscar". Ele achou o trailer tão foda que ficou muito excitado que foi viver temporariamente para Madagáscar. Ele teletransportou-se e chegou ao seu destino enquanto esteve a esfregar o olho.

Andou, andou, andou e andou até encontrar um pequeno bicho castanho com pequenos cornos e olhos vermelhos vivos. Era a lagartixa-satânica, a vivo e a cores! Mas quando o Diabo pegou nela e a levou de volta para o início do século XX, deixou de estar a cores, mas ainda estava viva. Então, o Diabo aterrou em praça pública, pôs a lagartixa no chão e disse-lhe:

"MATA-OS TODOS!!!"

Milhares de pessoas morreram, outras ficaram gravemente feridas, mas como os médicos estavam mortos, os aleijados acabaram por ir desta para melhor. Chamas surgiram por todo o lado, chovia sangue dos céus negros, cobertos pelo fumo do fogo e no chão, cadáveres mutilados de uma maneira horrenda. Não se sabe exactamente como é que isto tudo aconteceu, o que torna o "Massacre da lagartixa-satânica" um dos maiores mistérios da humanidade.


Depois disto, o Satã acordou.

Pernas gostosas:

A lagartixa-satânica é tão awesome que até mesmo o seu nome científico o afirma: "Uroplatus phantasticus".
"Fantásticos", hehe, ninguém consegue negar a awesomeness da lagartixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário