sábado, 29 de novembro de 2014
Diamantes de aço
Hoje descobri uma versão de heavy metal da famosa canção da Rihanna, "Diamonds", composta pela banda de metalcore Any Given Day. Ouçam-na, mesmo que não gostem de músicas pesadas, talvez isto vos faça mudar de ideias, porque está mesmo awesome:
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Animal mistério nº95
Animal mistério nº94- Lagartixa-satânica
O animal mistério desta semana era a lagartixa-satânica e a Pam acertou devidamente no passatempo. Ela já recebeu muitos prémios hoje, por isso, o dinheiro que supostamente seria para lhe oferecer hoje será doado para a comunidade científica para a pesquisa da esclerose lateral amiotrófica. Vêm? Nem sempre é necessário despejar um balde de água fria pela cabeça abaixo para fazer uma referência a esta doença; nem sequer aparecer na televisão ou dizer que vai ajudar na pesquisa da doença, porque todos sabem que a maioria da gente que faz isso nem tem ideia da iniciativa para a qual foi criado este desafio.
Adiante, hoje temos o animal mais foda do mundo, a lagartixa-satânica, também conhecida por outras pessoas pelo mesmo nome, mas com a adição de "cauda-de-folha", algo que ridiculariza totalmente o título animalesco e awesome que foi dado ao animal. O porco também tem uma cauda em forma de mola e porque é que será que ninguém refere isso no seu nome? Talvez porque "porco" já é algo bastante insultuoso para um animal mais limpo do que muitas pessoas, como alguns adolescentes que vão para a banheira no autocarro, que têm a língua muito suja. De tão suja que é, já nem dá para lavar com sabão, portanto, só resta a alternativa de a deceparem.
Como estava a dizer, a lagartixa-satânica é um animal altamente porque, para além de ser réptil e poder comer moscas, esses bichos chatos e malditos, também possui origens vindas de lá de baixo, o meu segundo lugar favorito no mundo. Em primeiro está a Floresta Negra, na Alemanha, será que estas lagartas também vivem lá? Só mesmo naquela, para criar um ambiente perfeito.
A história do nascimento da lagartixa-satânica remonta a 1900 e guanará com rolha, quando o nosso amigo Diabo (depende das crenças) ficou farto de criar demónios que possuíssem humanos, visto que aparecia sempre um padre para estragar tudo. Eis que ele decidiu criar um demónio especializado para possuir um ser dito irracional, como uma galinha ou um gato. O problema é que todos os animais que o diabinho conhecia eram domésticos e caso lhes acontecesse alguma coisa, toda a aldeia ficaria agitada, visto que naquela altura acreditar em bruxaria ainda estava na moda, devido a alguns naturalistas e matemáticos famosos contemporâneos do século anterior.
Mais tarde, o Diabo decidiu ver o futuro da humanidade, provavelmente para ver que medidas é que tomou relativamente ao pacifismo de algumas nações presentes naquela época. Ele lá pegou na sua bola de cristal vermelha com um autocolante da Coca-Cola e começou a andar para a frente...tanto que chegou até 2005, onde viu, sem intenções nenhumas, o trailer do filme "Madagáscar". Ele achou o trailer tão foda que ficou muito excitado que foi viver temporariamente para Madagáscar. Ele teletransportou-se e chegou ao seu destino enquanto esteve a esfregar o olho.
Andou, andou, andou e andou até encontrar um pequeno bicho castanho com pequenos cornos e olhos vermelhos vivos. Era a lagartixa-satânica, a vivo e a cores! Mas quando o Diabo pegou nela e a levou de volta para o início do século XX, deixou de estar a cores, mas ainda estava viva. Então, o Diabo aterrou em praça pública, pôs a lagartixa no chão e disse-lhe:
"MATA-OS TODOS!!!"
Milhares de pessoas morreram, outras ficaram gravemente feridas, mas como os médicos estavam mortos, os aleijados acabaram por ir desta para melhor. Chamas surgiram por todo o lado, chovia sangue dos céus negros, cobertos pelo fumo do fogo e no chão, cadáveres mutilados de uma maneira horrenda. Não se sabe exactamente como é que isto tudo aconteceu, o que torna o "Massacre da lagartixa-satânica" um dos maiores mistérios da humanidade.
Depois disto, o Satã acordou.
Pernas gostosas:
A lagartixa-satânica é tão awesome que até mesmo o seu nome científico o afirma: "Uroplatus phantasticus".
"Fantásticos", hehe, ninguém consegue negar a awesomeness da lagartixa.
terça-feira, 25 de novembro de 2014
PARABÉNS PAM XINDOU!
Hoje, dia 25 de Novembro, uma das minhas sócias de longa data, a Pam Shindou, faz 18 anos! Já é maior de idade! Pode conduzir, beber álcool, ver filmes sacanas, enfim, fazer tudo aquilo que já fazíamos antes, mas legalmente.
Aqui vão algumas prendinhas de aniversário muito fodas:
E esta também é de+
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Um ano após a morte do cão dos Griffin
Foi provisória, acho que o período em que o Brian esteve morto não durou nem duas semanas, mais ainda me lembro da polémica que causou. Há um ano atrás, ao escrever a letra "B" na barra de pesquisa do Youtube, aparecia uma sugestão a dizer "brian griffin family guy dies", entre outras, com mais ou menos uma palavra.
Aqui está o vídeo do momento da morte do cão e de seguida vem o do funeral. Será que vocês aguentam?
"Não há palavras para um pedido de casamento assim..."
Tanto que o pobre do homem foi logo despachado. Será que mulher não entendeu que ele estava mal da garganta? De certeza que foi logo aventurar-se com outro.
domingo, 23 de novembro de 2014
Fail, que grande fail
Ontem, quando eu estava no meu facebook falso, procurei pelos Suicide Silence para adicionar à lista de bandas/artistas de música que gosto. Eis que, em baixo, em "mais páginas de que talvez gostes", (algo que mostra páginas baseadas naquela onde eu estava naquele momento), encontrei uns/umas totós chamados/as de "5 Seconds of Summer". Não sei se vocês conhecem, mas digo-vos já que é mais uma daquelas bandas panascas que só querem "miúdas giras", mas parece que andam atrás de paus, ou à frente, neste caso para levar com eles.
Mas que c4r4lh0 fazem esses/as retardados/as na página dos SUICIDE SILENCE? São bandas diferentes (se é que podemos chamar aos/às 5 Seconds of Penis "banda") que não têm NADA a haver um com o outro! É o mesmo que comparar uma tarte de maçã com um monte de bosta (literalmente e respectivamente para este último). Não tem sentido nenhum. Tanto que até vou catalogar esta postagem com a etiqueta "Black Metal" (só os informados entenderão).
Mas que c4r4lh0 fazem esses/as retardados/as na página dos SUICIDE SILENCE? São bandas diferentes (se é que podemos chamar aos/às 5 Seconds of Penis "banda") que não têm NADA a haver um com o outro! É o mesmo que comparar uma tarte de maçã com um monte de bosta (literalmente e respectivamente para este último). Não tem sentido nenhum. Tanto que até vou catalogar esta postagem com a etiqueta "Black Metal" (só os informados entenderão).
sábado, 22 de novembro de 2014
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Oppa Gorgoroth Style
Uma paródia do enfadonho "Gangnam Style" do Psy numa versão mais trve e kvlt, realizada pelos noruegueses Gorgoroth. Na verdade, a canção é uma espécie de som violento de baixo/guitarra/bateria prensado na canção do sul-coreano, com um autotune assustador.
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Animal mistério nº93- Antílope-tibetano
O antílope-tibetano (pronunciado como "antilópe tibetâno", apenas para os mais novos) é um mamífero que, como o seu nome indica, vive para lá do faroeste americano, mas tão "para lá" que dá a volta ao oceano Pacífico e chega até ao Tibete. Esta criatura é muito caçada, devido às suas peles, usadas para fazer casacos, tapetes ou bolas de futebol, em ocasiões excessivamente raras. Mas estes objectos não surgem magicamente após a pele do animal ser retirada! Ainda passa por muitos processos, entre os quais (e obviamente) o seu fabrico, que é da responsabilidade, sabem de quem?
Das crianças! Sim, aquelas crianças que não vão à escola e passam dias enfiados numa masmorra, a cozer roupas e bolas de futebol. Só por não irem à escola, não quer dizer que sejam felizes! Na verdade, estão em condições muito mais desfavoráveis do que um moço qualquer que vá à escola. Reparem, esse "moço qualquer" tem telemóvel, computador, iphone, ipod, playstation, xbox, nintendo, gameboy, comida sempre a horas, um pai e uma mãe que lhe fazem todas as necessidades. Os miúdos que passam a vida nas masmorras não têm nada disso. Há tantas crianças como essas que têm poucos direitos. MAS, sendo crianças e tendo uma imaginação fértil, podem criar melhores produtos do que um adulto, já velho sem nenhuma criatividade. Uma vez, encontrei um tiranossauro VERDE numa loja chinesa. Sim, VERDE! Era horrível. Era daqueles verdes muito vivos, que parecem gelatina tutti-frutti.
Contudo, é claro que a imaginação é uma das poucas emoções verdes (não tão verdes como o tiranossauro mencionado) que resta a estes pequenotes. É deprimente, não é? Vivemos num mundo muito estranho e triste.
Adiante, o antílope-tibetano é classificado como um bovino, no entanto, tem ar de cabra, ainda para mais quando fogem dos predadores, aí estes pensam: "aquele cabrão...".
Também são muito rápidos, podendo chegar a atingir uma velocidade de vários metros por segundo. Não está nas unidades S.I., mas para um animal, o que é que as unidades interessam? Eles andam r
rápido e marcam recordes com isso, enquanto que nós, os humanos, tentamos decifrar toda a correria feita pelos animais, em fórmulas muito complexas. Sabes que mais? Vamos todos ser animais! Uma vida sem problemas e de igualdade para todos!
domingo, 16 de novembro de 2014
Gente idiota
O nosso mundo está cheio de retardados que agem como se fossem mais espertos do que qualquer outra pessoa. Pelo que vos posso relatar, existe muito disso cá em Portugal. Mas não é só cá, é também no resto do mundo e é em grandes quantidades!
Gente que diz as maiores barbaridades do mundo, usando metáforas para insultar as outras pessoas, mesmo não sabendo o verdadeiro significado delas... e o pior é que eles conseguem safar-se sempre.
Espirram, mas fazem troça daqueles que estão constipados. Amam aqueles que os odeiam. Trazem uma cama às costas e gozam com quem traz uma almofada na mochila. Chamam aragonite a um fóssil de trilobite e tiram a cotação máxima num teste de geologia. A melhor parte é que em geologia não basta distingir duas coisas para tornar alguém num famoso geólogo.
Fazem a folha a quem sabe nadar, chamando a estes de "peixe", mas participam no corta-mato e não gostam de ser intitulados de "falcões da terra", algo que nem é assim muito desagradável.
Passam o tempo a coscuvilhar a vida de um morto. A terra ainda nem coscuvilhou a forma do caixão e quem está dentro dele já foi coscuvilhado por uma aldeia inteira.
São como as agulhas dos pinheiros: permanentes e magoam todos aqueles que passam por elas. Como se não bastasse, ainda corremos o risco de levar com algo em cima, se debaixo da sua alçada permanecemos.
E com tantos vermelhos andantes, os poucos verdes que ainda nos restam, morrem das piores maneiras.
Gente que diz as maiores barbaridades do mundo, usando metáforas para insultar as outras pessoas, mesmo não sabendo o verdadeiro significado delas... e o pior é que eles conseguem safar-se sempre.
Espirram, mas fazem troça daqueles que estão constipados. Amam aqueles que os odeiam. Trazem uma cama às costas e gozam com quem traz uma almofada na mochila. Chamam aragonite a um fóssil de trilobite e tiram a cotação máxima num teste de geologia. A melhor parte é que em geologia não basta distingir duas coisas para tornar alguém num famoso geólogo.
Fazem a folha a quem sabe nadar, chamando a estes de "peixe", mas participam no corta-mato e não gostam de ser intitulados de "falcões da terra", algo que nem é assim muito desagradável.
Passam o tempo a coscuvilhar a vida de um morto. A terra ainda nem coscuvilhou a forma do caixão e quem está dentro dele já foi coscuvilhado por uma aldeia inteira.
São como as agulhas dos pinheiros: permanentes e magoam todos aqueles que passam por elas. Como se não bastasse, ainda corremos o risco de levar com algo em cima, se debaixo da sua alçada permanecemos.
E com tantos vermelhos andantes, os poucos verdes que ainda nos restam, morrem das piores maneiras.
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
RIP Carol Ann Susi
A dia 11 deste mês, a actriz Carol Ann Susi faleceu devido a efeitos da doença já mencionada. Tinha apenas 62 anos de vida.
O seu trabalho mais conhecido foi em "A Teoria do Big Bang", onde fazia a voz da personagem Mrs.Wolowitz, a mãe de Howard Wolowitz. Ela nunca apareceu na série fisicamente, apenas dava alguns berros, que se tornaram numa das piadas mais frequentes na série. Sobre ela conhece-se também apenas o que é dito pelas personagens
Rest In Peace
Fonte: shifter.pt
Animal mistério nº92- Spinosaurus
É a primeira vez que aparece um dinossauro como animal mistério e este é um dos mais óssomes de todos. A Pam fez o favor de comentar neste último desafio e acertou em cheio. Será recompensada com algo por definir.
O spinosaurus, mais conhecido em Portugal pelo horrível nome "espinossauro" (dá impressão que está na adolescência e tem muitas borbulhas), é um dinossauro carnívoro que podia ser encontrado no norte de África, se não fosse a grande extinção do fim do período Cretáceo. No Brasil, foram encontrados fósseis deste bicho, mais propriamente no Ceará. No Cretáceo, a América sulista e a África já estavam separados, mas como os spinosaurus passavam parte do seu tempo na água, talvez alguns tivessem ficado com uma extrema vontade de explorar e conhecer o mundo. Então, nadaram, nadaram, nadaram, nadaram até chegarem ao Brasil.
O spinosaurus é bem conhecido pela sua crista nas costoletas, que ao contrário das cristas usadas pelos moços retardados que querem atrair "miúdas giras", tinham realmente uma função. Não era andarem a pavonear-se sem ter recursos para tal, mas sim para regular a temperatura corporal OU para "exibir um efeito visual durante a natação". No entanto, não era por causa da crista que o spinosaurus se tornou no maior dinossauro terapode (comprimento/altura) de sempre, mas sim porque Deus assim quis. A única coisa que pode aumentar de tamanho através de uma crista é a parvoíce dos tais moços retardados já referidos ali em cima.
E sim, o spinosaurus era e É maior que o famoso destruidor matador arrebatador Tio Rexy. O spino tinha 5 metros de altura e 17 de comprimento, enquanto que o Rexy ainda está atrás de outros grandes dinossauros carnívoros da mesma categoria. Porém, o spino não comia muita carne (a não ser que algum dinossauro mais pequeno começasse a chateá-lo para crl), mas sim peixe, muito peixe que ele pescava com as suas grandes garras. Alternativamente, usava a sua boca enoooorme para caçar, mergulhando o focinho na água. Qualquer coisa que passasse pelos dentes carniceiros (ou peixeiros) do spino, seria retalhada na hora.
Os bebés spinos também comem peixe e têm uma aparência aterradora. Há quem diga que todos os bebés são queridos, mas este não tem muito o ar disso se bem que comparar um bebé spinosaurus com um humano é o mesmo que comparar microfones com laranjas.
A crista dorsal desenvolve-se antes que a cauda!
terça-feira, 11 de novembro de 2014
Novembro de 2014
Demorou, mas veio! E ainda demorei um bom tempinho com a trabalheira de fazer este fundo de xat, que na minha opinião, é um dos mais secos que já fiz. Até há volta a dar, mas isso implicaria mais exaustão.
Para verem melhor, cliquem aqui.
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
domingo, 2 de novembro de 2014
Animal mistério nº91- Cigarra
O nome completo desta espécie é Maria Antónia Teixeira Farias Cigarra-do-cafeeiro, porém, esta última parte não era muito revelante, a não ser que sejas algum biólogo extremamente severo. E se realmente houvesse aqui algum biólogo, ele seria premiado com algum money, no entanto, ninguém arriscou tentar neste animal mistério.
Baum, esta cigarra-do-cafeeiro é chamada de "do-cafeeiro", mas nem se sequer é sabido pela humanidade se ela realmente anda pelos cafeeiros, devido à falta de informação na internet acerca deste bicho. Sabe-se apenas que vivem no Brasil e emitem aquele seu som chato, em dias de muito calor. É nessas alturas que o seu canto se propaga com maior intensidade, tornando um passeio a pé por uma floresta, algo bastante insuportável. De tão irritante que esse som é, acho que daria uma boa canção para a Rádio Comercial. Ainda assim, prefiro ouvir o som das cigarras do que o "som" que vem dos artistas cujas músicas passam na RC. Ao menos, fico feliz que as cigarras estejam vivas, porque assim, não há perda de biodiversidade e fico triste ao saber que os outros artistas estão vivos e que continuam a arrasar o nosso planeta com poluição sonora.
Provavelmente, o som das cigarras em dias de Verão é forte o suficiente para se equalizar com isto:
Como não sei mais o que dizer sobre este bicho, deixo-vos aqui o link da análise dele no meu blog dos animais, desa maneira, vocês ainda podem aprender qualquer coisa. O saber não ocupa lugar!
sábado, 1 de novembro de 2014
Frase do mês nº36
Não me lembro do autor desta pequena frase, mas de qualquer maneira, aqui está ela:
"existem 361 dias no ano".
"existem 361 dias no ano".
Subscrever:
Mensagens (Atom)