domingo, 31 de agosto de 2014

Monstro do lago ness

Falando de... Os Maníacos de Dnepropetrovsk

Os Totós de Dnepropetrovsk
Escrevi o nome da cidade sem fazer ctrl-a, ctrl-c e ctrl-v!

Cara de bobo, hein?

"Os totós de Dnepropetrovsk" foi um nome que a mídia concebeu a três totós ucranianos que acordaram, num certo dia, com os pés de fora e começaram a matar gente, porque sim. Bom, na verdade, o começo dos assassinatos até tem uma história que será apresentada mais para baixo.


O grupo de totós era formado por três bichas, Igor Suprunyuck (o pseudo-loirinho com cara de aborto mal abortado), Viktor Sayenko, (filho de uma mãe indiana e de um pai marciano) e Alexander Hanzha (o gatinho morto "que não si deu mal",(porque a sua avó era uma cigana vidente que podia adivinhar o futuro e o pessoal que saiu de dentro dela, (assim como o que saiu deles), herdou os genes de adivinho) por causa disto que está entre parênteses, que lhe deu uma habilidade para ver o futuro. Ele não está na fotografia), que só participou em uns quantos crimes. Foram tão "uns quantos" que ele nem foi mesmo condenado com prisão forever, tal como os outros dois. Eles foram presos em 2009 e Alexander está a cumprir uma pena de nove anos. Segundo a minha belíssima matemática, 2009+9= 2035. Alexander sairá da prisão em 2035.

Mas afinal, o que raio aconteceu?

Tudo começou quando os três totós nasceram. Isso foi a semente dos assassinatos, certo?
Vários ânus anos depois, entraram para a Universidade cujo segundo nome é o mesmo de uma terra local ou de um nome importante na história ucraniana. Como todos eles eram pobres (também psicologicamente), tiveram que se dedicar à prostituição para receber o dinheiro e pagar os próprio estudos. No entanto, a pobreza deles desceu até abaixo, segundo testemunhas, actualmente internadas num hospital de ajuda psiquiátrica, fazendo com que ninguém quisesse entrar dentro deles. Ainda assim, um dos dois assassinos principais arranjou uma namorada. Provavelmente deve ter sido aquele tipo que não foi devidamente abortado. Os estudos feitos pelo Minilua pela comunidade científica sugerem que as mulheres preferem gajos feiões. 
Isto não é nada tr00, porque os assassinos nunca devem ter uma namorada. É totalmente contra o código de lei dos criminosos (sim, eles também têm algo do género). Todos os assassinos com uma namorada são falsos. Aposto que o Igor deve ter chegado à aula todo contente a dizer "yeeey, tenho uma namorada", com um sorriso patético. Imaginam aquele totó a fazer um sorriso patético? Se não, aqui vai uma imagem, não recomendada para os mais sensíveis:

Aquele gato tinha comido o seu pénis e morreu envenenado. Que bem que fizeram as pessoas que foram abordadas pelo trio totó...


Adiante: Certo dia, um valentão português que era novo na escola, o chamado Antonião Calcanhoto, às vezes abreviado para Tó Nhoto, desafiou os totós a matar um animal bastante forte. Igor, com a sua cara de almofada peidada, aceitou o desafio e tentou matar um gorila que estava perto do jardim, com a suas próprias mãos. Aí, "ele si deu mal". O gorila era, na verdade, o jardineiro e ele arranjou trabalho na escola após ter sido o baterista de uma banda de covers dos Fleshgod Apocalypse, logo, podem imaginar a musculatura do gajo!
Esperto como o Tó Nhoto era, agachou-se e pegou numa formiga que passeava pelo local. Num simples movimento de dedos, ela foi esmagada. Tó explicou que a formiga era um dos animais mais fortes do mundo porque conseguia suportar algo com 100 vezes o seu peso. E há quem diga que são as baleias os seres mais fortes do mundo. Será que elas conseguiam aguentar com 100 "elas" em cima? Não.

Além disso, Tó conseguia queimar formigas com o poder do vidro! Vocês sabem, aquele truque, em que incides um vidro na direção do sol e também em cima de um bicho... Ele até deita fumo! Os totós de Dnep mal sabiam como incendiar qualquer coisa que seja, quando mais uma formiga.
Eis que eles desistiram, frustrados e decidiram começar a matar animais e, posteriormente, pessoas. Tudo começou na noite azarada, talvez tão azarada como naquela vez em que só me faltava matar um pokémon de um treinador da Battle Tower e, paradoxalmente, ele derrota-me. É frustrante, né?
Eish, onde é que ia? Ah, já sei. Foi a 25 de Junho de 2007, em que uma mulher estava a passear e foi abordada pelos dois bichas principais. Viktor estava a gozar com a cara de porco mamão do Igor e pelo facto de ele ter uma namorada, sendo ele um fake-assassino. Igor ficou fulo com a conversa e viu uma moça a passar pela rua, pegou num martelo, chegou ao pé dela e bateu na cabeça da pobre com o objecto, matando-a. Depois, virou-se para Viktor e este disse:


Igor ficou novamente fulo, colocou Fula no cabelo e disse a Viktor:



Viktor afirmou confiante:

Viktor chamou Alexander para participar no plano, e também para dar algum apoio moral a Igor e a si mesmo, porque não estavam de todo confiantes acerca do plano, porque podia até falhar, não é?
O plano de Viktor era realmente macabro e todos os integrantes dos totós de Dnep ficaram assustador, incluíndo Viktor!
Dias antes da missão começar, Igor propôs a Viktor, caso este falhasse com o seu plano:

Porém, se o grupo dos totós saísse Viktorioso com o plano, Igor teria de fazer por si mesmo o que tinha proposto anteriormente a Viktor.

No dia 12 de Julho, os totós de Dnep começaram com o seu projecto de assassinato mais malvado já arquitectado por eles. Ou por ele, neste caso.
Bom, nesse dia, um senhor de 48 anos chamado Sergei Yatzenko sumiu após ter ido dar uma volta com a sua Yamaha Wr 250 F. Quatro dias depois, o seu cadáver foi encontrado numa floresta. Ele tinha sido abatido pelos totós de Dnep. Esses trolhas também decidiram gravar o assassinato. É que são burros mesmo! E isto nem fazia parte do plano de Viktor, a culpa foi do idiota do Igor, que pensou que se fosse filmado a matar uma pessoa, conseguiria arranjar muitas namoradas pela Internet. Até foi ele que matou o homem com um martelo, chave de fendas, entre outros objectos de mecânico... 
Só que a sua obsessão por namoradas acabou por lixar os totós de Dnep. Mas sejamos realistas, eles não iriam durar muito, pois não? São só uns putos que não jogaram Doom na sua infância e ficaram traumatizados por ver os seus colegas a falarem do jogo no dia seguinte, na escola. Igor ficou ainda mais traumatizado ao saber que ele era jovem e não tinha uma namorada e que dessa maneira, não iria aproveitar a vida... com uma doce mulher ao seu lado, sempre a acompanhá-lo e abraçá-lo caso necessitasse... ehh, a sério, um assassino precisaria disso? NO! Ele é ainda mais fake do que aquele episódio do suicídio do Squidward.

Bom, o plano resultou e Igor teve direito à sua sobremesa. Ou melhor, sobreochão.
Dias depois, o javalino dali de cima publicou o vídeo na Internet e foi bastante bem sucedido, ainda teve mais visualizações do que Gangnam Style e estava para aparecer na televisão na rubrica "Os vídeos mais vistos de 2007", mas no dia 31 de Dezembro do mesmo ano, às 22:27, o vídeo foi retirado pelo FBI, momentos antes do programa especializado nos vídeos começar.

Ainda antes do fim do ano, Alexander deixou os totós de Dnep para "arranjar uma vida". Os outros dois ficaram totalmente desnorteados... Viktor já não tinha planos e Igor... o Igor nada! Ele nunca fez a ponta de um corno, aliás. Eis que eles começaram a matar pessoas à luz do dia, em plena praça pública, mas ainda assim as autoridades demoraram algum tempinho para encontrar os criminosos. Eles já nem se importavam com as consequências. Então, os três foram julgados em 2009. Viktor e o javalino foram condenados a prisão perpétua e Alexander apenas a nove anos. Como Alexander herdou os genes da sua avó cigana, já sabia que poderia ser preso para sempre caso participasse em mais assassinatos com os totós de Dnep. Ele também foi condenado durante menos tempo porque previu os números do euromilhões para o chefe da autoridade e para o juíz. Eles demitiram-se e agora têm uma vida, como Alexander disse, há dois anos e uns quantos meses atrás.

O vídeo do assassinato de Sergei ainda está na Internet e posso muito bem colocá-lo aqui no site. Digo-vos que o que estes tipos fizeram foi algo realmente macabro! Mas agora ele estão a pagá-las, atrás das grades, para a eternidade! *risada maléfica*.
Antes de colocar o vídeo malvado, deixo-vos um videoclip dos Xandria, que é muito sexy. Aposto que alguns de vocês, homens, poderão fappar com isto:


Mas ainda mais sexy é ver esta actuação ao vivo!

E que tal mais uma?

Esta é a última. Vejam só a voz dela e o seu andar, são mesmo excitantes:

Quase que me esquecia do vídeo sangrento! Aqui vai ele:



Não digas que não te avisei!

Sem comentários:

Enviar um comentário