terça-feira, 5 de agosto de 2014

Monstro do lago ness

as cantoras mais sensuais de ever 9ª parte

esta rubrica já tem mais que 100 artistas musicais femininas, todas elas belíssimas, com um total de 108. aqui está a nona parte com novas cantoras, experientes em géneros musicais diferentes (ou nem tanto) entre si. cá vão as bombas:

10- laura binder

a poderosa da fantástica da épica da vocalista, flautista e violinista da banda de folk metal mais overpower do mundo (na minha opinião), dalriada! ela possui uma voz muito engraçada, mas consegue mudá-la drasticamente para um tom mais barulhento e obscuro. para além disso é uma grande instrumentista.
HAIL LAURA!!!

9- gloria estefan

conhecem-na? ela é uma das cantoras cubanas mais famosas de ever e já trabalha desde 1976. ela é bem dotada, manda uns melões, que provavelmente devem ser do tamanho das asas de um albatroz. ou, se calhar, chegam a ultrapassar.

8- gogo melone

olhos de gatinha, nhe nhe nhe. esta é a vocalista feminina dos luna obscura, uma banda grega de metal gótico extraordinária. penso que vocês repararam no detalhe, "feminina". sim, isto significa que a gogo não é a única cantora da sua banda. o aris potonos é o outro cantor, que faz os vocais mais barulhentos. em contraste, fazem um coro perfeito.

7- cher lloyd

uma moça muito boa, que tem um corpo "mesmo à medidas". ela não se enquandra muito bem neste top, porque não sei se hei-de chamar o que ela faz com a voz de "cantar". o pior de tudo é que as letras das suas canções (cof cof) só têm assuntos parvos e modernos. deve ser a favorita dos adolescentes SWAGgers de hoje em dia, geezus.
o que vale é que ela é muito gostosa, mesmo.

6- kim dylla
<br />K Dylla
é a vocalista dos a winter lost e dos ossuary vault, duas bandas de black metal altamente barulhentas. vocês nem imaginam o poder da voz da kim. ainda se lembram do que eu falei sobre os graus vocais até à alissa white-gluz? a kim supera-os; rebenta com os teus ouvidos. awesome awesome é o facto de ela ser canadense, essas são das boas.

5- julia nishimura


é a muito boa da vocalista dos cross vein, um pessoal de power metal melódico. ela costuma usar vestidos extravagantes, tanto nos concertos, como nos videoclips da banda e o outro lado bom é que ela fica altamente gostosa em todos eles.

4- miki

mais uma cantora de uma banda japonesa, g∀lmet (sim, com o A ao contrário), que é muito barulhenta. se estão a perguntar-se se esta moça berra, dou-vos já a resposta: sim. e não é pouco! no entanto, ela anda noutra banda, lujaneeza, que não é tão barulhenta como as g∀lmet.

3- gabriella cilmi

uma cantora australiana muito lindinha que começou a sua carreira com 14 anos de idade. a sua canção mais famosa, "doce sobre mim" foi gravada quando ela tinha apenas 16 anos. e eu que pensava que ela tinha 21, quando gravou essa música...

2- sammliz

a ultra da mega boazona da vocalista dos madame saatan, um grupo de heavy metal brasileiro, com um som perfeitamente "parafrentex". ela não tem só uma cara amigável, como também tem um corpo, uff, geezus, tudo o que é de bom diz-lhe respeito!

1- vanessa urrutia, vika antonova e ashley costello
OI! aqui estão mais três cantoras mesmo boas para vocês verem e votarem naquela que acham mais gostosa. cada uma delas é especializada em géneros diferentes, mas numa coisa têm em comum: ambas as três possuem os mesmos graus de sexyness. a sondagem termina no dia 7, às 19:31 cá vão:

1,1- vanessa urrutia
Vanessa Urrutia
a toda boa da vocalista dos duel of fate e ex-vocalista soprano e guitarrista das matriarch. vejam aquele corpo, oh mai god, super ultra perfeito. ela deve ser tão hot como o núcleo do sol, quando pisa na relva deve pegar fogo.

1,2- vika antonova

uma cantora russa extremamente sensual, conhecida pela sua canção "catch me". no videoclip, ela aparece com muitas amigas a fazerem exercício físico com vestidos muito curtos e sem calças! é mesmo bom, digo-vos já. cliquem aqui para o verem.

1,3- ashley costello

a infinitamente gostosa da vocalista dos new years day, uma banda de rock alternativo/pop punk/posta de hardcore muito boa. mas não tão boa como a própria vocalista, que chega a quebrar os níveis da "boazura" regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário