segunda-feira, 2 de junho de 2014

Monstro do lago ness

falando de... courage my love


COURAGE MY LOVE
se retirares a fita-cola da parede fica um bocado limpinho na parede


courage my love é uma banda de black metal, sem o black (=) metal + alternativo = metal alternativo - metal (=) alternativo + rock (=) rock alternativo... viram? consegui converter black metal em rock alternativo em poucos passos! nem sequer precisei de colocar as unidades SI!

adiante, courage my love, é uma banda daquilo que referi acima do canadá, fundada por 2 garotas e 1 garoto. eles formaram-se durante um evento de uma batalha de bandas numa terriola no canadá e quem ganhasse iria assinar um contracto com uma editora musical muito foda. mas não foi uma batalha onde eles tocaram instrumentos e cantaram. tiveram de batalhar, literalmente. houve muita porrada naquele dia, voaram cabeças, braços, intestinos... mas eram imensos a concorrerem. como é que os courage my love venceram?

simples. a phoenix arn-horn, aquela ruivinha da esquerda usou a sua arma secreta, o pokémon phoenix, o ho-oh! o ho-oh pôde tostar todas as pessoas que lá estavam, incluíndo o juri (sinceramente, essa é a parte que realmente deve ser eliminada). de seguida, a phoenix abriu os cadáveres e usou o sangue deles para fazer uma maquilhagem de halloween. sim, e ela usou realmente um pokémon, mas teve de o abandonar, porque nos estúdios musicais não permitem a entrada de animais. mal sabem eles que todos os pokémons são inspirados em animais. o que irão dizer sobre estes?:
   

ah pois é. agora vou apresentar os membros da banda:

mercedes arn-horn- é a moça que se encontra na direita. é a cantora e guitarrista da banda, se bem que também sabe tocar bateria, baixo e violoncelo, portanto, se a sua irmã (a baterista) der um murro a um porco-espinho e ficar impotente das mãos, existe a mercedes para a substituir. se bem que a phoenix pode usar os pedais da bateria e dar uma cabeçada nos pratos. continuando, a mercedes é também, a cantora mais linda, bonita, sexy, boa, bela, sensual, esplendorosa e brilhante de todos os tempos, futuros, passados, presentes, gerúndios e o resto daquela catratada toda dos tempos conjuntivos.

brandon cadeado de madeira lockwood- é o baixista da banda uma das suas marcas mais distintas são as 1732 tatuagens que tem, sendo assim, um homem cheidasyle. pelo facto de estar todo tatuado, pensa-se que ele é um dos membros da organização japonesa, yakuza. escusado será dizer quem é que é o brandon na fotografia que coloquei ali em cima, visto que, pelos meus olhos, existe apenas um rapaz na imagem.

phoenix arn-horn- é a irmã da mercedes e é a baterista. é a rapariga da esquerda e possui um sentido de humor mórbido, que até a mim me assusta. pelo psicológico é o membro da banda que mais gosto, porque ela adora imagens sangrentas e vê montes de animes como gantz, elfen lied e tokko. ela também é bastante boa fisicamente, mas nada passa pela mercedes. se um carro passar por ela, é um carro de um triste, porque, como já referi, nada passa pela mercedes.

 david black-dickson- era o baixista e vocalista traseiro da banda até ter começado a trabalhar em novos projectos. actualmente, ele não se encontra na imagem ali de cima, mas se estiver, é porque está muito bem escondido. é um gajo muita grande com braços e pés muito longos, capazes de chegar a alturas que ninguém pode e atacar pessoas à distãncia, esticando apenas os seus membros corporais, sendo assim, o monkey d. luffy da vida real.


galeria de imagens (algumas delas foram retiradas da página do facebook da banda):

este é que é o david blake-dickson. não vos disse que ele era gigante?


noite de copos


ressaca, dia seguinte


olá, tás a ver-nos?


phoenix: VEJAM, UM OVNI!!! (dentro de um edifício)
mercedes e david: ena, brutal!!


SUPER SAIYAN 4!!!


eu bem vos disse que ela tinha um sentido de humor mórbido!


que pernas lindas *q*


letz destroy da world, bitchiz!


brandon: tens aqui um piolho.
mercedes: disfarça e faz pose para a foto!
phoenix: calem-se os dois, seus lixos! (rangendo os dentes)


sou tão awesome que até consigo tocar o baixo de olhos fechados, eh eh!


gostos musicais dos membros da banda:

phoenix arn-horn -> o que acham? está claro que são bandas de black metal, death metal, thrash metal, goregrind, grindcore e hardcore punk, mais propriamente, pessoal como slayer, aenygmist, cannibal corpse e from us to sunset

mercedes arn-horn -> como é a vocalista, deve ter uma ampla variedade de gostos musicais, para aprender com outros músicos já experientes (outros nem tanto). daí ela poder ter um disco da amália rodrigues, juntamente com um CD todo bruto dos skullmania. em alternativa, aguenta os berros da irmã.

brandon lockwood -> visto que ele é um membro da yakuza, possui um gosto específico por bandas japonesas, como cross vein, g∀lmet, rip slyme ou gonin-ish. difícil é compreender o que eles dizem. de certo que os courage my love não irão fazer um cover de uma música destas bandas com grande facilidade, como fariam com uma outra de língua inglesa.

david blake-dickson -> como ele é alto para cacete e tem membros compridos, deve ser um grande apreciador de hip hop ou dance-pop, visto que nesses géneros, os músicos fazem movimentos muito marados. também pode usar a sua elasticidade para tocar instrumentos como baixos, contrabaixos e cítaras. talvez seja fã do gene simmons dos kiss.


disciplinas favoritas dos membros da banda (obs: educação musical NÃO conta):

phoenix arn-horn -> educação moral, só mesmo para poder distabilizar as aulas, feita sacana.

mercedes arn-horn -> como ela é a vocalista, deve ter uma ampla variedade de conhecimentos linguísticos, daí poder gostar de inglês, português e francês.

brandon lockwood -> ele tem cara de ser daqueles que não faz ponta nas aulas, mas que tira sempre o mínimo valor de uma positiva e nunca chumba.

david blake-dickson -> devido ao seu corpo alto e membros desenvolvidos, devia ser o melhor a educação física, onde conseguia encestar no basketball, apenas com movimento de mãos.



comida favorita dos membros da banda:

phoenix arn-horn -> carne e órgãos... humanos.

mercedes arn-horn -> vi num site sobre ela que dizia que a mercedes era vegeteriana. no entanto, não tenho certeza de nada.

brandon lockwood -> sushi, sashimi, sukiyaki e ramen.

david blake-dickson -> vinho e mel, dois alimentos que possuem uma longa validade, porque quando ele come qualquer coisa, já chega ao estômago estragado, daí, vale comer coisas com longa vida. como o leite longa vida, por exemplo.


séries/filmes favoritos dos membros da banda:

phoenix arn-horn -> happy tree friends, dead space downfall, genocyber, hellsing, gantz e claymore

mercedes arn-horn -> k-on, beck, little einsteins, austin & ally e ant farm

brandon lockwood -> naruto, bleach, digimon, pokémon, ninja resurrection e sailor moon

david blake-dickson -> qualquer coisa, desde que seja em alta definição.


existe, no entanto, um mistério que envolve a banda... o seu nome... sim, courage my love. que é isso? traduzido significa "coragem meu amor". wth? título estranho. mas antes esse do que "'. . . [l]ight am I' . . .". sim, existe uma banda com esse nome. interessante que também é canadense.

discografia:
por agora (2011):
-homónimo
-anchovas servem de sapatos
-pôr-se na alheta
-grande barreira de coral
-fumar vidros
-ponte que grita
-yellow river

tornando-me (2013):
-anorético
-sangue de lagarto
-merdas desconhecidas
-caso perdido
-não entendes
-tudo o que a gente precisa
-estamos em marte
-dark side of the force lockwood and H2O


existe também um single da banda chamado OMFG que foi feito no dia das bruxas dos namorados, confere-o!:

Sem comentários:

Enviar um comentário