sábado, 22 de março de 2014

Monstro do lago ness

sexo ao ar livre

literalmente, foi algo que eu presenciei! amanhã vai fazer uma semana em que encontrei um casal a fazer sexo no banco de trás de um carro, enquanto estive a fazer as minhas corridas de fim de semana. quando vi algo peludo a mexer-se, pensei que fosse um cão, mas afinal era o cabelo de uma mulher nua que estava por cima do homem (ou da mulher). não vi os movimentos sexuais muito detalhadamente, mas segundo a minha visão, aquele casal estava a ter um sessão de sexo oral.
 photo natural_zps7cf3ccc6.png
este é um dos percursos que faço todos os fins-de-semana quando faço as minhas corridas. aquela casa é propriedade de alguns tractoristas daqui da zona, que vão lá uma vez por semana para aí e como eles são camaradas, não há problemas em eu passar aí. enquanto corria, estava a ouvir esta música, será que tem algo a haver com sexo ao ar livre?:

Sem comentários:

Enviar um comentário