domingo, 30 de março de 2014

Monstro do lago ness

dicionário eeeeeeewiano: letra c

 photo zyyyyyydicionario-de-lingua-portuguesa-online-1_zpsc063f357.jpg
o dicionário eeeeeeewiano é uma nova rubrica do blog. serve como um dicionário, só que este não é nada confiável, portanto não venham cá à procura de informações verdadeiras. prepara-te também, porque estas postagens são muuuuuito grandes e contém montes de imagens relacionadas com cada palavra listada. eles já se encontram à venda em todas as lojas do mundo a 99,99€, independentemente da moeda oficial do país. aviso que para ler os significados das palavras começadas por c, vão ter que estar muito atentos, se os quiserem interpretar.

calções

os calções são uma arma bastante poderosa para com os homens. as mulheres bonitas que os usam, deixam as suas pernas sensuais à vista dos homens. essa arma é tão poderosa que é capaz de retirar electrões aos homens e excitá-los com a maior facilidade do mundo.

cantar

cantar é uma forma de arte, onde o artista usa a própria voz para a exprimir. existem vários artistas que cantam em diversas maneiras: horrivelmente mal como as icona pop, muito bem como o paul mccartney ou inaudível como a alice dos from us to sunset. one does no simply to watch skarlett singing, because she is very very hot and her prettiness distracts people. a skarlett é aquela ali de cima. tão boa.

cão

o cão é um animal domesticável, conhecido como o melhor (ou maior, como aquele ali de cima) amigo do homem. eles comem ração com sabor a porco, vaca e gato, se bem que podem roer as esquinas dos móveis ou os sapatos do dono. se o dono do cão for responsável (coisa que já não existe), não o culpa por se ter defendido/ter sido mal treinado e passeia-o COM TRELA!

carbono

carbono é o nome do carro do vocalista dos u2, bono vox. por ter sido um carro inaugurado e também usado por ele é que tem esse nome. é um carro rápido, seguro e pouco poluente, daí não emitir gases maléficos para a atmosfera, como o dióxido de c..........

carro

o carro foi uma invenção bastante revolucionária, visto que desde há centenas de anos que é útil para as pessoas! devido a essas característcas, julga-se que os japoneses inventaram os carros, porque são invenções úteis. os carros também podem mudar o seu nome comum dependendo do seu dono, como acontece com o carbono.

carta

a carta é um objecto fininho feito de papel que é usado para jogar. existem milhões de jogos possíveis onde entram as cartas, como acontece no yu-gi-oh! e nas outras séries que o plagiaram (mas plagiaram bem). existem mais tipos de cartas, como as cartas de amor, que, há centenas de anos iniciavam um namoro. só que agora, um namoro só se inicia se fizeres uma macumba ou se fores macumbado.

carvalho

o carvalho é um órgão uma árvore super comum em portugal, que pode ser encontrada em qualquer parte no país, até mesmo debaixo das tuas calças da tua casa. eles possuem uma aparência arredondada e grossa, erecta e surgem de uma bolota que se divide em duas metades (faz-vos lembrar algo?).

casa

a casa é o sítio onde tu moras (se não, é porque estás a acessar o site na escola ou numa biblioteca, isto é, se te deixaram entrar lá, seu vagabundo). existem algumas casas feitas de madeira ou de pedra que podem ser perfuradas por algum carvalho que tenha lá germinado. é provável que a tua casa seja assombrada, porque em todas elas existe um local específico onde existe um espírito vingador. aquela ali de cima, situa-se à frente da minha casa. é difícil dormir de noite.

casota

a casota é uma casa (que pode estar ou não livre de espíritos vingativos ou carvalhos subterrâneos) onde vivem os cães, as suas pulgas, as moscas, caso o cão cheire muito mal ou tu se não tiveres casa e estiveres a acessar este site. é claro que também podes estar numa biblioteca ou numa escola, isto é, se te deixam lá entrar, seu vagabundo!

célula

a célula é a unidade básica de todos os seres vivos. traduzindo, as células fazem parte de todos os seres existentes no mundo (talvez no universo também). se não houvesse células, este site não existia, porque eu também não existia nem os meus pais, nem ninguém. e vivíamos no vácuo. aquela de cima é uma célula eucariótica animal. traduzindo, é uma célula com muitos componentes próprios dos animais.

cereja

a cereja é um fruto pequeno, mas saboroso de que toda a gente gosta. é daquelas frutas em que é impossível não comer 373 de seguida. segundo algumas pessoas, as cerejas têm propriedades semelhantes às dos calções, provocando orgasmos nos homens. o blaz do pokho-oh, por exemplo, é um exemplo de pessoa que se excita ao comer cerejas.

chave

a chave é uma coisa que é necessária para desbloquear qualquer coisa. apenas não existe nenhuma chave para o namoro porque os japoneses ainda não descobriram uma fórmula para a criar. existe a chave de produto do microsoft office que é impossível de obter. se não a introduzires, o office do teu computador fica bloqueado. só o podes desbloquear se fizeres uma macumba ou se fores macumbado.

chupacabra

o chupacabra é um canídeo que está em vias de extinção, porque qualquer pessoa que o vê, fica toda borrada e mata-o e depois diz: "foi sem querer querendo". esta criatura é conhecida pelo facto de atacar animais domésticos e chupar-lhes o sangue todo. embora seja 'chupacabra', ele não chupa apenas marias luíses alburquerques, mas também galinhas, vacas, perus ou coelhos.

chuva

a chuva é uma merda um fenómeno atmosférico pouco conveniente no quotidiano. ela é como a vontade de comer cerejas: quando começa, NUNCA mais acaba. só desaparece se alguém fizer uma macumba, se o planeta explodir ou se toda a humidade desaparecer de uma vez por todas, o que demora centenas de anos, mais do que os necessários para alguém ter uma ideia sobre um novo meio de transporte.

cinquenta e nove

o cinquenta e nove é um número vulgar como os outros, que se segue do 58 e vem antes do 60. é um número natural, ou seja, pode ser contado pelos dedos (pode é demorar muito) e é um número primo porque sim. é também um número primo de pillai, porque n! = -1 mod p; p =/= 1 mod n. perceberam? eu também não. é um número primo de subbayya sivasankaranarayana pillai porque...uff, perdi-me no meio deste nome.

círculo

o círculo é uma figura geométrica totalmente sem sal, porque é apenas uma roda que não possui nada que lhe dê volume. o círculo tem a forma de uma bola, porém num exercício de matemática, podes encontrar um círculo triangular tetraédrico com 7 lados e 6 sublados (sabendo que não existem sublados).

claves

as claves são um instrumento musical de percussão que é muito difícil de tocar. é que quando alguém bate com uma clave na outra, pode ocasionalmente bater num dedo e isso dói para cacete. é o instrumento musical favoritos dos masoquistas. também existem as claves de sol, que são desenhos inúteis impossíveis de fazer e o teu professor de música deve-te ter obrigado a escrever uma página cheia delas, não foi?

coisa

o coisa é um super-herói da marvel. coisa é também o nome que se dá a qualquer coisa que exista no mundo. como 'coisa' é uma palavra muito subjectiva, é impossível resumi-la noutra palavra, a não ser que algum japonês invente um sinónimo credível. tudo no mundo é uma coisa e o que é desconhecido também é uma coisa. que nome vocês dariam a isto (clika)? é uma coisa! antes de ter sido identificado como um objecto voador não identificado (wtf?) era uma coisa. e ainda é.

coleira

a coleira é um objecto em forma de círculo que serve para os cães usarem. há centenas de anos atrás, cortavam-se os envelopes das cartas de amor sucessivas para colocar o nome dos cães, e a morada do dono, caso o animal se perdesse. como hoje em dia não há donos responsáveis (ou se existem, são bastante raros (seres criptozoológicos)), as coleiras só servem para dar peso no pescoço do coitado do cão e como as cartas de amor já não resultam, deixou de haver papel de identificação nas coleiras dos cães. é triste.

comer

comer é uma coisa (ora aí está) que toda a gente faz para sobreviver. comer faz com que a tua energia interna aumente. assim as tuas partículas começam a vibrar com muita força e a tua temperatura aumenta drasticamente, impossibilitando a hipótese de morreres com hipotermia. comer também foi uma coisa que os teus pais fizeram para te criar.

computador

o computador é uma invenção semi-útil, visto que há cerca de 20% de computadores bons no mundo e os restantes são todos uma bosta. os computadores são como as pessoas que queremos namorar, porque demora a aparecer algo que nos preste! uma das maneiras mais fáceis de fazer um computador lento trabalhar é dar-lhe uma grande pancada para ver se ele anda.

concurso

os concursos são programas emitidos nas televisões ou noutro meio de comunicação qualquer, em directo onde existem vários participantes. a probabilidade de tu seres um participante que vai ganhar é de 0%, porque o prémio vai sempre para o outro. como o outro também pensa dessa maneira, sabe-se que ele não vai ganhar e que o prémio vai para outro. como pensam todos dessa maneira, está claro que é impossível vencer um concurso a não ser que faças macumba ou sejas macumbado.

conquistar

conquistar é uma coisa super difícil, mais difícil do que tentar resolver um exercício matemático envolvendo círculos ou ganhar num concurso. há centenas de anos atrás, uma pessoa era conquistada com uma carta de amor, mas agora só pode ser conquistada através de uma (adivinhem?) macumba. a coisa mais fácil de conquistar são as terras e castelos nos jogos de guerra online que estão na moda.

conservatório
Image and video hosting by TinyPic
o conservatório é um local idiota que só ocupa espaço nas cidades/aldeias/vilas/wtv. lá, existem alguns miúdos que pensam que serão músicos sucessivos no futuro. as moças de lá não possuem carne no corpo, enquanto os miúdos aprendem a tocar os instrumentos desafinados com um pseudo-professor, os músicos verdadeiros não precisaram de ajuda para se tornarem famosos e se precisaram, tinham carne no corpo e os professores eram maus e rudes.

corno

os cornos, também conhecidos como tu no futuro, são criaturas que vivem tristemente. quando alguém é corno, fica deprimido graças ao seu suposto melhor amigo que se aproveitou da sua inocência para andar aos beijinhos com a pessoa da sua vida. as pessoas que encornam os outros são malvadas e deviam ser todas exterminadas como aconteceu no holocausto, mas em vez de serem judeus serem encornadores.

correr

correr é uma coisa que tu fazes apenas nas aulas de educação física ou quando encontras algo realmente assustador à tua frente e procuras fugir a todo o custo. quando corres com medo de alguma coisa, todas as tuas fraquezas desvanecem-se e até és capaz de saltar 10 metros de comprimento para te livrares da coisa assustadora.

corset

o corset é, tal como os calções, uma arma poderosa utilizada pelas mulheres para atrair os homens. com os corsets, as mulheres não deixam só as pernas de fora, mas sim também umaz partttes do peeeitos e os braxxos tambééém. éé´díficil esxcrever algo de geito porke akkelya mulherer aly de cyma diiistraym-me!

criptozoologia

criptozoologia é o nome dado à ciência que estuda os animais que são super raros e que algumas pessoas vêm e juram que vêm e tiram fotos de qualidade horrível, impossibilitando os cientistas de identificarem o animal. algumas fotos são de boa qualidade, mas só se são tiradas por cientistas. se querem melhores informações sobre este assunto, clikem aqui (links num dicionário, LOL).

cubo

o cubo é uma forma geométrica, criada a partir da junção de 6 quadrados inúteis. na vida real, existem alguns cubos, não da maneira de como eles estão representados na imagem ali de cima, mas eles existem! como por exemplo....um cubo! de rubik! são difíceis de fazer. não é por causa da falta de paciência, mas sim do facto de se quebrar facilmente com o mínimo manejo. vê-se mesmo que não é um material japonês...

curva

curva é o nome que se dá a qualquer mulher que queira exibir o seu corpo, ganhar dinheiro com ele e experienciar novas aventuras com diversos tipos de clientes. curva também é o nome daquelas estradas desnecessárias que obrigam os carros a gastar muita gasolina. o problema das curvas, é que faz com que os carros libertem muitos gases nocivos para a atmosfera. ainda bem que existem carros ecológicos como o carbono que evita o lançamento de dióxido de c........ para a atmosfera.

Sem comentários:

Enviar um comentário