domingo, 9 de março de 2014

Monstro do lago ness

animal mistério nº59- mariposa-luna


o bicho mistério desta semana é a mariposa-luna e a pam acertou devidamente no nome (científico) do animal, no meu outro blog. daí, ela ter ganho o valor do prémio do euromilhões elevado a 3763. com isso até dá para comprar o blogmaster, só que eu, para dar essa quantia, tenho também que ter algum money a mais para mim, né? é.
yell, a mariposa-luna é um insecto que vive em toda a américa do norte. isso é bastante mau. como sabem, essa região é muito populosa e os construtores que estar a ocupar espaço natural para fazerem casas de modo a que toda a gente tenha uma habitação. é pena estarem a matar este animal indefeso. mais valia que vivesse cá em castelo branco. floresta cá não falta e milhões de artrópodes (que servem para companhia) também não. o que vale é que esta espécie se reproduz facilmente. não tanto como os asiáticos nem como os musaranhos, e também não se deve ao facto do pénis do "mariposo-luna" ser pequeno e daí dar um prazer melhor à mariposa, não, não. é que elas incubam cerca de 300 ovos na época do acasalamento. mas não são todos de uma vez!!! elas incubam uns 6 de cada vez. imaginem um insectozinho a deitar 300 ovos sem fazer uma pausa. ficaria toda ressequida, tal como as tuas mãos, quando vais para a água fria e de repente sais de lá. os dedos ficam todos enrugados, credo. o corpo humano é mesmo estranho, mas eu adoro-o, por causa disto:

she's linda...
e o que eu disse sobre o pénis pequeno dar mais prazer à mulher é verdade. até se costuma fazer esta comparação:

|
|
|
                                         
pénis pequeno, prazer maior. já os pénis grandes...prazer menor. aposto que deve doer, daí não dar prazer nenhum (a não ser que a pessoa que está a ser "comida" seja masoquista).

Sem comentários:

Enviar um comentário