bacalhau
o bacalhau é um peixe, que como a maioria deles, passa a vida dentro de água. na minha opinião o
baixo
o baixo é um instrumento musical, também conhecido por 'guitarra deficiente', porque tem apenas 4 cordas ao contrário das guitarras que têm 6. normalmente, os baixos costumam ser confundidos com guitarras, mas isso é muito comum, visto que 98% da população não repara no total de cordas. e para quem pensa que são as guitarras que fazem os sons mais 'peumm peumm', não são. é o baixo que o faz. tomem lá!!!
balão
o balão é um dos objectos mais adorados pelas crianças, porém são muito frágeis. se o balão fizer 'dói-dói', não pode ser curado, visto que ao mínimo toque de uma coisa espinhosa, este começa a perder o ar que tem lá dentro e pffff....era uma vez um balão. mesmo se não for picado, o seu tempo de vida máximo são 2 dias, porque, do nada ele começa a perder o ar que tem lá dentro e pfff...era uma vez um balão².
baleia
a baleia é um animal muuuuuito grande, conhecido por ser o maior animal de sempre. e os dinossauros não eram tão grandes como ela. só de altura. embora sejam bichos muito grandes, elas não comem coisas grandes. primeiro porque não têm dentes sequer para trincar, por isso é que não podem comer coisas grandes. as baleias comem coisas pequenas, muito pequenas, porque têm barbas que servem para filtrar os alimentos. e não são barbas de pessoa. são características próprias das baleias. gay.
banda
'banda' é o nome que se dá a um monte de pessoas que tocam instrumentos e se juntam para criarem a sua própria música. há algumas que são fodas, outras horríveis e algumas intermédias. há algumas bandas que são compostas apenas por um 'eu sou melhor que todos', que toca todos os instrumentos ao mesmo tempo. há alguns que querem ser rivais entre si e que tocam cerca de 60 instrumentos de uma vez só.
bandeira
a bandeira é um bocado de trapo/tecido que é pintado com o intuito de representar alguma coisa, mais propriamente um país, uma cidade ou até mesmo um planeta! temos imensas bandeiras no nosso mundo, cada uma com cores e interpretações diferentes. uma das bandeiras mais fantásticas e originais de sempre é a da líbia.
banheira
depois do sofá e da cama, a banheira é o melhor local para se estar durante o maior período de tempo possível, principalmente quando és uma criança que brinca com os patinhos e barcos, a fingir que é um valente marinheiro a lutar contra um monstro marinho em forma de pato ou quando a água está quente e a estação do ano é o inverno.
barco
o barco é o meio de transporte mais lento e o 2º mais perigoso de todos. digo isto, não é por causa das ondas fortes nem dos animais perigosos, mas sim das histórias de fantasmas que se tem conhecimento hoje em dia. já vos imaginaram dentro de um barco assombrado que iria tornar-se numa história para que as crianças não passassem muito tempo na banheira? medo...
barragem
a barragem é uma construção gigante que é feita no meio de um rio por construtores corajosos que não têm medo do frio nem dos animais perigosos, ao contrário das crianças que houvem histórias de barcos assombrados, de modo a que a água seja filtrada e pronta para o consumo da população. há também quem use as barragens para se suicidar.
basalto
o basalto é uma rocha de origem vulcânica muito vulgar e feia. não tem nada por onde se lhe pegue. não forma cristais e é tão dura que não serve para construir casas com esta pedra maldita. para além do facto de ser muito pesada e de deixar as mãos todas sujas ao mínimo toque com a ponta a unha do mindinho!
bastão
o bastão é um objecto feito de ferro ou madeira (ou ainda, pintado com cor de madeira) que é utilizado para lançar a bola no baseball. às vezes, em vez de ser a bola a ser lançada, é o próprio bastão, que pode, ocasionalmente acertar na cabeça de uma pessoa. é por essas e por outras que também há um bastão próprio para os polícias atacarem os malfeitores.
bateria
a bateria é um instrumentão musical que é usado para fazer o 'pum pum pum pliss' que toda a gente conhece. é também o 2º instrumento mais fácil de tocar, depois do sintetizador, já que este trabalha sozinho. as baterias, quando são de bandas de funk rock, rock alternativo, rap metal e funk metal possuem cerca de 56337563 peças necessárias para ser bem construída.
beber
beber é uma necessidade básica ao ser humano e a todos os seres vivos no mundo, embora os humanos bebam mais do que devem. alguns passam o tempo a beber cerveja ou café e no dia seguinte começam a vomitar ou então não dormem, devido à cafeína. há também quem não tenha o que beber. já alguma vez pensaste em ajudar as pessoas que não têm nada para beber em vez de te encharcares de cerveja? seu vagabundo.
berbequim
o berbequim é o objecto mais odiado pelas pessoas que acordam de manhã devido ao seu barulho intenso. mas a culpa não é do objecto, mas sim das pessoas que o usam logo pela manhã. será que não podem consertar as suas coisas durante o dia (se é que essas pessoas têm como intenção consertar alguma coisa)? raios as partam!
berro
o berro é uma prolongação vocal com um som bastante forte que é utilizado por cantores de música barulhenta ou por vizinhos histéricos que decidem gritar porque não têm o que fazer. existem diversos tipos de berros: os bons (produzidos pela maria brink/angela gossow/vanessa ice), os maus (king diamond/cara mccutchen/vizinhos) e os que pensam que os fazem bem (hellraiser/simão santos/justin bieber).
besta
besta (aka bestia) era a vocalista toda boa dos 1000 odios e dos uberall. ela é conhecida por ser uma mulher que pratica bem a arte de berrar, tal como a maria brink faz. no significado secundário, 'besta' é o nome que se dá a um ser horrível que não é identificado pela ciência ou para ofender. ex: "sua besta quadrada!".
bicho
'bicho' (ou insecto/anelídeo/aracnídeo/molusco) é o nome comum que se dá a todo o tipo de coisas pequenas com muitas patas (ou nenhuma) que se move e que tem um padrão característico de cores, tal como as bandeiras. eles costumam aparecer nas cozinhas quando as mulheres lá estão.
bisnaga
a bisnaga é um objecto de plástico que costuma ter algo pastoso dentro dele que é expelido pela ponta caso seja pressionado. para além das banheiras, as bisnagas prometem muita diversão às crianças, visto que estas adoram sujar a casa com produtos pastosos e depois lambê-los.
bisonte
o bisonte é um mamiferozão corpulento e pesado que mete medo a qualquer um que esteja à sua frente. a sua cabeça é mais dura do que 3 martelos de thor e pode matar uma pessoa em menos de 20 segundos. embora tenha um corpo semelhante às pernas das mulheres que participam na casa dos segredos, ele apenas come plantas e a fêmea, de vez em quando.
bissexual
bissexual é o nome que se dá ao acto sexual realizado duas vezes. ainda não se definiu ao certo o período de tempo que uma pessoa precisa se fazer sexo duas vezes para ser caracterizada como bissexual, mas talvez seja durante a mesma noite (ou dia).
bizarro
bizarro é o nome dado a qualquer ser que seja uma besta. neste caso, uma besta é um ser bizarro. a partir do momento em que um nome seja atribuído ao tal ser bizarro, deixa de ser bizarro. é como quando identificas um ovni, passa a ser um ovi (para isso tem também que ser verde).
boazona
dá-se o atributo de 'boazona' a qualquer mulher que consiga excitar um homem em 5 segundos ou menos. caso não o excite, das duas uma: ou o homem é gay ou a mulher não é uma boazona. não se deve confundir 'amada' com 'boazona' visto que com as boazonas, um homem pode 'bater uma', mas se for uma amada já não o pode fazer. quando é no masculino, este adjectivo passa a ser 'bonzão'.
bófia
'bófia' é um nome ofensivo dado a todo o tipo de polícias que são maus, desdentados e que não gostam de crianças. logo não gostam de bisnagas nem de banheiras. bófia é também uma designação para bandas de rock, punk e new wave formadas em 1977 cujo vocalista seja o gordon sumner.
bolo
o bolo, junto com a banheira e a bisnaga, é uma das coisas favoritas das crianças, se bem que o bolo abrange todo o tipo de idades. toda a gente adora bolo, mesmo que diga que não gosta. os bolos têm o poder de criar água na boca de qualquer pessoa que o veja. o único tipo de bolo que não o faz é o bolo de avelã. gruesome.
bosta
bosta (também conhecido como chuva, matemática, ídolos, vio-lence e gente fdp) é o nome que se dá a qualquer coisa que seja muito má para nós. se repararem, caso te aconteça algo de mal dizes 'bosta'. no seu 666º significado, 'bosta' designa 'cocó'.
brasil
o brasil é o 2º país mais
broca
a broca é um objecto pequeno feito de metal que é usado para penetrar nos berbequins. não se sabe ao certo se eles gostam de sentir as brocas no corpo, visto que são coisas inanimadas. ela, com a ajuda do berbequim, cria um som horrível que os vizinhos adoram fazer durante a manhã.
broche
o broche é uma acção que é feita durante o sexo, em que uma pessoa se oferece para chupar o genital do companheiro. quando um broche é feito 2 vezes, dize-se que foi um sexo bissexual. esta palavra também tem um outro significado: adereços metálicos ou feitos de tecido/trapo (o mesmo material que as bandeiras) nas roupas, na região do peito. como a imagem que eu pensava colocar era demasiado hardcore, tive medo de ser processado, por isso coloquei uma barra de censurado por cima.
bulha
bulha é o acto de pontapear, esmurrar, picar, dar uma cabeçada ou atirar uma pedra à cabeça de alguém. ou seja, a bulha é um ataque. a maioria das bulhas costuma ser violenta e sem escrúpulos, apenas com o propósito de magoar o adversário.
burro
o burro é um mamífero conhecido por dar coices nas pessoas quando estão a abusar dele, independentemente do sentido desta frase. o nome 'burro' neste animal é um paradoxo, porque o burro pode aprender cerca de 53746527 palavras em toda a sua vida, contar até 1302847 e gerir uma central termoeléctrica russa. burro também é o nome que se dá a pessoas...pronto...burras. tem cuidado, porque um burro que encontres por aí pode ter um qi mais alto que o teu!
Sem comentários:
Enviar um comentário