segunda-feira, 4 de março de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- seras irritada e muito mais

<-- seras victoria <-- roger <-- kei <-- thomas <-- percy <-- toby <-- kilari, hiroto e seiji <-- jack spellington <-- zekrom roger: que belo dia sol, não é serás vitória seras vitoria: é SERAS não SERÁS roger: mas é giro dizer serás sv: mas para mim não é seiji: ola sv: 'usa a pistola e manda um headshot nele' roger: sua assassina, quase que o matavas sv: a intenção era mesmo essa DAAAAAA roger: mas tas a falar para quem serás vitoria sv: é SERAS roger: oh, claro kei: ei, podem parar essa discussão agora! roger: mas quem é que pensas que és para nos mandares calar? kei: eu não mandei, só disse que podiam parar com isso roger: só por seres um caça-aliens não signifique que eu tenha medo de ti, não é será vitoria sv: já disse que é S-E-R-A-S, se for preciso mostro-te na internet, se tivesse kei: dá cá essa coisa, que meto-te net 've um atalho da imagem no ambiente de trabalho e diz' OLHA UM OVNI sv: pensas que caio nessa kei: olha ali o alucard! sv: onde, onde?? kei: 'clika nas imagens e ve fotos da seras e diz' tens boas fotos aqui sv: tá, mas o pc não é meu kei: a bocado disseste que era sv: eu sei, mas era do alucard kei: ERA roger: bem me parecia que a serás tava a gozar sv: mas tu estas de palhaçada comigo? roger: nem por isso seiji: OI sv: 'da um tiro' showdown! seiji: para de me matar! sv: a culpa não é minha seiji: não, é da tartaruga... já agora...TARTARUGA???? tartaruga: 'ta na estrada e é atropelada e cai da mesma forma que o velhote em gantz kei: ou ou ou, isso é plagio!! jack: não e nada tu e que és ossome demais kei: EI QUEM ES TU??? ES ANORETICO!! jack: ó burro, eu sou um esqueleto daaaaaaa kei: owa seiji: andam todos á minha procura e nao me encontram!!! sv: todos? seiji: os da equipa DAAAAA num caminho de ferro

hiroto: seiji!!! onde estará aquele gajo??
thomas: 'a cantar esta musica': http://www.youtube.com/watch?v=4hb6xjb2UcQ
kilari: hiroto, tem cuidado aí!
hiroto: what?
thomas: sai da frente!
hiroto: 'grita como um idiota e é atropelado e sai-lhe a cabeça'
kilari: NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!! SOCORRO ELE MORREU COMO EM GANTZ!
kei: fala sério?
kilari: ei, que fazes aqui?
kei: eu sou mágico
kilari: e viste? o hiroto morreu!
kei: não morreu nada, ele revive como em pokémon

de repente começa a chover pikachus

roger: 'vai ate ao sitio onde os outros tavam' ah, so ca faltava esta.
kei: olha! uma cabeça de amendoim
roger: tu vê-la se não levas com o espir....
kei: 'mete-se ao lado do roger' ahaha aqui o espirro nao me apanha
roger: 'espirra para os lados'
kei: porco
roger: javardo
kei: olha o meu pé ta a ficar branco e duro
kilari: ele mandou-te acido para o pé
kei: O QUE?????????????
roger: tal como a kei kishimoto com o budda
kei: tu nao me fales nesse animal

chegam os outros

sv: mas que raio se passa aqui?
thomas: concordo
sv: o que eu disse nao era para concordar
thomas: lol

de repente o zekrom aparece

zekrom: OI PEXUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
roger: olhem um palkia que veio do sol!
zekrom: eu não sou um palkia, sou o zekrom!
roger: eu ouvi zé cromo
zekrom: vou é ignorar
hiroto: parem com isso!
kilari: AAAA uma cabeça que fala
kei: eu não disse que ele revivia?
hiroto: e agora, como é que como?
roger: passas a fome, não é serás victoria?
sv: 'aponta-lhe um arma' voltas a dizer isso e...

de repente o percy e o tobi estavam a andar e colidiram

roger: a isto é que se chama compacto duplo ahah ahahahhahaha 'depois apalpa a seras'
sv: 'transforma-se na criatura saguinaria do hellsing ultimate e da porrada a todos menos ao kei'
kei: ahahah, tu ja vais ver! eu vou chamar uma pessoa que tu podes dar porrada até te cansares... ó doodle!!!

nota: para quem nao sabe o doodle é aquela coisa em forma de disney que o mickey usa para obter os objectos necessários para uma missão.

kei: seras vitoria, dá porrada a este tipo ate te cansares!!
sv: 'dá tanta porrada ao pobre doodle que até ja tava quadrado de tantas vezes que foi ao chao (admito, fiquei com pena dele), depois de se acalmar disse': que é esta coisa?
kei: vá doodle, já podes ir

o coitado mal se podia levantar. então ele foi chamar o mickey e todas as outras personagens da 'casa do mickey mouse' para matarem os que fizeram mal ao doodle

zekrom: ãh, eu tenho a asa em v
seiji: tou todo desconchavado
hiroto: ja tinha a cabeça fixa e agora saiu outra vez
thomas: ai, acho que parti as costoletas
jack: como e que partiste as costoletas se nem as tens?
thomas: well, sabes... costelas de comboio
jack: ok....
kilari: au, isto custou-me os dois braços
roger: oi linda, precisas de uma gaze nas pernas?
kilari: no thanks
roger: crap
kilari: what?
roger: nada
kei: EU SAI ILESO AHAHAHA
percy: porque usaste um boneco para te defenderes
sv: eu nao tenho nada!
toby: porque nao foste tu a levar murros dos grossos.

depois na disneylandia

mickey: imperodavel o que te fizeram doodle, eles vao pagar das caras
pateta: vamos a isso!
todos: sim!

mais tarde, apareceu uma seviper e uma ralts que queriam dar um recado ao pessoal.

seviper: ei, vocês ai!, o mickey mandou-nos dar um recado!
jack: o que é?
ralts: ele disse que todas as personagens da casa do mickey mouse vão-vos atacar hoje á noite
zekrom: ele que tente ahah
roger: well, hoje é o dia mundial de tudo que seja extremamente exagerado e pouco realista, portanto vamos atão
todos: tá

de repente aparecem todas as personagens

jack: isto não é bom
hiroto: ai god...

mickey: que comece a batalha da profanação!

então houve ali uma luta cheia de membros a voarem, sangue, orgaos, ossos etc, depois quase no fim da luta

mickey: retirada
luisinho: 'estava a andar e choca com a kilari' eaw
kilari: oh desculpa
luisinho: não faz mmmmmmall
kilari: que se passa?
luisinho: apaixonei----
roger: 'pega nele e atira-o para junto dos outros e diz' se alguém vai conquistar esta miuda, hei-de ser eu! 'depois salta para o percy e diz a todos'
adeus, hirota
hiroto: tira o a substitui por um o
roger: adeus queiji
seiji: é seiji!!!
roger: adeus jack magia-na-cidade!
jack: de onde é que ele tirou isto?
percy: spellintown - magia-na-cidade
jack: oh tu sabes!
roger: adeus thomas, adeus kei, adeus zé cromo, adeus miuda gira, adeus tobi e por fim, ADEUS SERÁS VITORIA
zekrom: que tu me chamaste seu alienígena? ataque super electric---
sv: 'manda com uma bala ao zekrom e diz' se alguém vai matar aquele et, hei-de ser eu!
roger: ei, isso tem direitos de autor!!!
sv: hasta la vista beibei
roger: AAAAAAAAA
percy: ufa, tou ileso kkkkk. 'na verdade ele estava num pequeno bloco de terra e cai' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sem comentários:

Enviar um comentário