sexta-feira, 8 de março de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- comida, espionagem e cópia

<-- glaceon <-- flareon <-- mikage <-- hinata <-- homer <-- gil tava uma manhã normal até que o gil deixou todos os seus folhetos serem levados pelo vento.

gil: d'oh!
homer: ei, essa frase é minha.

o vento chega até ao estábulo que falei na fic anterior onde o flareon e o glaceon apanham um papel.

glaceon: que é isto?
flareon: concurso de quem come mais açucar?
glaceon: óssome, vamos lá!
flareon: é melhor não ainda ficamos pior que o jon brower minnoch.
glaceon: aqui diz que são -70% de gordura.
flareon: vamos atão!!!

eles vão até a localidade do concurso onde comem tudo o que encontram. misturam todo o tipo de doces que lá vêm. depois do concurso acabar.....

flareon: ganhamos o concurso!!!
glaceon: mas...não me sinto muito bem...
flareon: éé, sinto-me numa bolaaaaaaa.

no outro lado da cidade...

mikage: então, precisamos de que?
hinata: comida.
mikage: onde vamos buscar isso?
hinata: loja.
mikage: então, precisamos de dinheiro.. tu tens?
hinata: não.
mikage: podes parar de falar com uma só palavra?
hinata: sim.
mikage: prova-o.
hinata: ok.
mikage: á vá!

de repente uma carrinha aparece e um dos bandidos diz:

bandido2: vamos apanhar aquelas coisas lindas.
bandido1: lindas? falaste do gajo também?
banido2: sim, porque?

de repente uma sala de chat como o gmail e o bandido1 mete lá esta imagem:

e o mikage diz: mesmo
bandido2: epa, todos são preconceituosos!
bandido1: lol

flareon: estou com o sangue a saltitar
glaceon: será que vamos morrer?
flareon: nunca! nós seremos imortais como os deuses portugueses!!
glaceon: o único deus português é o que nos irá tirar deste sofrimento

de repente o arceus aparece

arceus: OI
glaceon: deus portugues!!!
arceus: ehh nem por isso
flareon: que tas aqui a fazer?
arceus: a cada 5 boas acções que fizerem, perderão os 5....
flareon: 5 kg? eh, nem engordamos muito
arceus:... mil kg que engordaram
glaceon e flareon: O QUE?????
arceus: é melhor começarem já, adeeeus
glaceon: isso vai-te
flareon: vou ajudar aquela velhinha a atravessar a estrada
glaceon: não, eu é que vou!

os dois agarram a velhinha e puxam-na tanto que ela ficou cortada ao meio

glaceon: ups
flareon: acho que engordamos mais uns 1000 kg
glaceon: d'oh! ups, engordei mais um pouco
flareon: é, plagio tbm é crime

no outro lado da rua

hinata: já reparaste que esta carrinha está a seguir-nos?
mikage: eles vão ter que parar
hinata: isso logo se vê
flareon: aaah, chegámos ao outro lado da rua e ainda nem emagrecemos
glaceon: olha ali aqueles dois, parecem namorados
flareon: e aquela carrinha ali parece que vai fazer um menage a trois
glaceon: é, está sempre atrás deles

a câmara mostra a hinata e o mikage a irem para a esquerda, direita, subirem prédios e darem um salto mortal. a carrinha fez tudo isso, só que no salto mortal embateu na cabeça do passos coelho e provoca uma queda de um edificio que era uma sede de caçadores furtivos

hinata: ainda bem que demos aquele mortal
flareon: hum, aquilo é perseguição, devem ser raptores
glaceon: ainda acreditas nesse mito?
flareon: tem de ser

enquanto os 2 pokémons investigam a carrinha que persegue a hinata e o mikage esta música começa a dar:
http://www.youtube.com/watch?v=Wit703Ya_Vo
lá para o meio, a carrinha apanha-os e os pokemons ficam desesperados. no 4:56 a musica acaba e o flareon diz:

flareon: já acabou?
glaceon: sim, mas não desesperes porque os no doubt vêm dar um concerto hoje!!!
flareon: como sabes disso?
glaceon: tava na parte de tras do folheto do concurso
flareon: não fales nisso.... 'vomita'

dentro da carrinha

bandido2: hehe apanhamos o coiso lindo
bandido1: agora é só 'coiso'?
mikage: bitch
bandido2: ups, enganei-me queria dizer 'coisa'
mikage: a serio? hinata, faz aí um strip
hinata: hei nem penses!

aparece outra vez o chat onde o mikage diz: 'desmancha-prazeres' e todos os outros homens que lá tavam disseram coisas repetidas como 'msm, ya, igual, concordo, tmb digo, msm, ia, subscrevo, verdade xD' até que chega o homer que diz: 'doh!'

mikage: viste? desiludiste todos os homens menos 1!
hinata: então e o criador de boku no pico?
mikage: ah, então são 2
bandido1: vocês serão nossos! vamos utilizar-vos para as nossas experiências marítimas que iremos contar lá pro fim da fic!

flareon: temos de os impedir!
glaceon: como o fazemos?
flareon: OLHALÉM! um metro! e um autocarro!
glaceon: o que vamos fazer com isso?
flareon: vamos saltar lá para cima e aí podemos 'conduzi-lo'para que possamos colidir os nossos veículos com a carrinha deles!
glaceon: como é que saltamos?
flareon: temos de subir as escadas daquele edificio e depois saltamos!
glaceon: pensas que ainda temos o peso normal?
flareon: só há uma forma de o saber

aparecem no cimo de um edificio

glaceon: ODEIO ESTA FORMA DE SABER!
flareon: vamos saltar!!
glaceon: a gordura ta a fazer de asas! agora sei como é que os esquilos voadores se sentem

assim eles saltam e apanham os veiculos que não sei como, colidiram com a carrinha dos bandidos

flareon: conseguimos!
glaceon: e agora?
flareon: temos de tentar entrar lá dentro

dentro da carrinha

bandido1: vocês agora têm as mãos presas e não podem fazer nada!
mikage: quem disse?
bandido1: eu!
hinata: que cordas tão fraquinhas, consegui desatá-las em 3 segundos
bandido1: d'oh!
homer: essa frase é minha!
bandido2: bonzão, como entraste aqui?
homer: 2 raposas tavam ali em cima e eu entrei pelo buraco que fizeram
bandido1: omg, tamos a ser sabotados!
bandido2: ei, olha aqueles 2 tão nus a namorar!
bandido1: EI, PAREM COM ISSO!
mikage: eu até parava se ela não tivesse uma aparencia sensualmente provocante QUE JÁ ME ESTÁ A VIRAR DO AVESSO ********!!!
hinata: eita não sejas tão brusco!
bandido1: nãão, uma rampa!!!
todos: AAAAAAAAAA
bandido2: parece que chegámos á nossa central
bandido1: perfeito. tu ó garota, como só há lá homens a trabalharem, tu fazes um strip cada 10 minutos, e tu rapaz, fazes colheitas e plantações
mikage: plantações? porque?
bandido1: a central é muito cinzenta, preta e o telhado parece a cabeça do bart simpson. precisamos de plantas para decorar aquilo.
mikage: eu não tenho formação botânica
bandido1: d'oh!
homer: essa frase é minha!
bandido2: vamos entrar na central

entram enquanto os 2 pokemons ficaram em cima da carrinha que embateu numa parte do predio

bandido1: vocês agora vão aí ficar nessa prisão eléctrica
bandido2: se vocês tocarem lá vão ficar como esta borracha! 'atira'
hinata: sabes que a borracha é mau condutor de electricidade?
bandido2: é? 'pensa num carro onde o condutor é uma borracha que leva um raio electrico atras. o raio diz para parar no jardim zoologico, mas a borracha parou no hospital. o raio diz 'hum, podia ser pior. eita, aqui é mesmo um jardim zoologico, esta enfermeira é uma gata!'
hinata: não é desse tipo
bandido2: vamos ver o que acontece se eu amandar esta fantástica cana de pesca da loja dos trezentos 'manda e nada'.
mikage: manda aquela chave de fendas ali
bandido2: 'manda a chave de fendas e de repente ela explode
mikage: onde arranjaste isso?
bandido2: na feira da vandoma
mikage: então está tudo dito
bandido1: de quaqluer forma fiquem aí se não querem morrer
'de repente os 2 pokemons caiem e dizem assim'
flareon: parem!
glaceon: estão presos em nome da lei pokémoníaca!
bandido1: malditos sejam! reforços venham!

'enquanto os pokemons destroiem a prisão electrica e o mikage e a hinata pegam numa arma e começam todos a matar os outros bandidos ao som da música que acaba lá para os 4:12: http://www.youtube.com/watch?v=-yyy2vSbzEY
flareon: esta também acabou antes do tempo
glaceon: mas os muse vão dar um concerto em portugal
flareon: YAY
glaceon: mas apenas em julho
flareon: shitte
hinata: quem são vocês?
flareon: nós somos 2 pokémons raposa que vos vieram salvar
mikage: vocês são pokemons? tão um bocadinho acima do peso penso
glaceon: éé, fomos a um concurso de quem come mais coisas açucaradas e agora sofremos de hipertensão, obesidade, arteriosclose e tromboooooooooOOOOOOOOSEEEEEEEEEEE 'apanha uma trombose e espirrou sangue pelas orelhas, olhos, boca e nariz'
mikage: coisas açucaradas? assim já não temos que nos preocupar com o dinheiro hinata!
hinata: verdade!
flareon: vão buscar armas e uniforme para que possam lutar contra estes bestas
hinata: é melhor, ate porque estas armas só tem 2 balas

'o mikage e a hinata vão para uma sala que os leva por um tubo.'

mikage: tu aí ó tubo é que prepara os 'agentes maliciosos'?
tubo: sim, entrem dentro de mim, eu trato dos vossos acessórios

'entram'

mikage: uiiiiii!! que divertido!
tubo: 'tira-lhe a roupa e aparece uma imagem de censurado que so deixa estar de fora a cara'
mikage: eu tenho boxers, não precisas de censurar
tubo: mas é que eu já estou farto de vestir gajos

chega até ao fim da 'viagem' e o tubo diz:

tubo: queres munições?
mikage: sim é melhor, quais são?
tubo: 'mostra as balas e a pistola ao mikage. as balas são feitas de coca cola com mentos, creme facial, urânio, uma bala feita de amor, uma bala derivada de bombas americanas e uma bala de ácido sulfurico'
mikage: hum, parecem-me bem

chega a vez da hinata

tubo: uma garota YAAAAY!!!!! 'tira-lhe a roupa e deixa-a só com lingerie'
hinata: perverso
tubo: com os outros homens foi pior 'mete-lhe o fato de agente com uma saia'
hinata: fica-me bem

lá em baixo o mikage telefona ao groudon para dar um arroto forte para que a terra tremesse. o groudon dá um arroto e o tubo movimenta-se, de modo a que a saia da hinata fica-se presa e que rompesse. depois o groudon dá um pum e a terra movimenta-se de novo. desta vez, ela ficou com a parte do peito presa que também rompeu. depois ela chega lá em baixo

hinata: 'aparece uma câmara que mosrta os pés até a cabeça dela equanto ela diz' gostava de saber porque é que teve de me calhar um fato tão revelador!
mikage: ficas tão boa com esse fato
glaceon: muito obrigado groudon

la no vulcao a uns km dali
groudon: de nada.. mas aquele pum foi muito forte agora to com caganeira..vou desligar

flareon: acho que ele esta no outro lado
glaceon: o que fazemos?
mikage: vou usar a bala mais forte de todas! a da coca cola com mentos! 'usa-a e provoca um grande buraco na parede'.
flareon: eu vou passar primeiro 'mete a pata la dentro e pica-se numa farpa' AAAA FILHA DA PIIIII MALDITA PIIII PIIII PIIIIII

devido aos insultos, o arceus aumentou o seu peso a gordura, de modo a que o flareon não pudesse sair daquele minitúnel

glaceon: eu trato disto! raio de gelo!
hinata: sim, queres tira-lo do buraco e usas gelo, bem inteligente
glaceon: agora usa a bala do amor
hinata: tá bem

ao usá-la esta música começa a dar: http://www.youtube.com/watch?v=cJk6fGts1Ec num cenário cheio de florzinhas e corações.

flareon: aaa, já me sinto a escorregar pela água que o calor do amor derreteu.. espera... AGUA???? AAAAAAAA 'é disaparado contra a cabeça de um dos agentes que por conseguinte atravessou a alavanca que faz parar a fábrica (sim a fábrica tornou-se veiculo graças a um botão que o bandido1 clikou'.

de repente apareceu o carlos paião a cantar com mais força, e isso transformou-o num monstro que matou toda gente que estava á sua frente

hinata: tás detido!
bandido1: e voces também! se o carro fábrica parar numa estrada o seu motor fica maluco, porque isto tá programado apenas para parar na rua!! isto vai ficar insano!
mikage: estamos a ir em direcção á praia!
bandido1: ah pois é! esqueci-me de vos dizer o meu plano
glaceon: que tas a tramar?
bandido1: eu vou emitir sondas potentas no mar para que todos os seres marítimos estejam á minha merce!! e logo nas águas que ocupam a maior parte do planeta!!
hinata: seu bandido!
bandido1: essa é a razão do meu nome
hinata: vai-te
bandido1: e para que ninguem saiba, vou ter de matar toda a gente que estiver na praia. incluindo voces! e a garota vai 1º ter uma relação comigo
hinata: nem penses!
flareon: nós primeiro vamos matar-te a tiiiiiiiduyhbyuj
mikage: que se passa?
bandido1: já estamos na praia e vou começar o meu plano!

de repente, saiem da água 5 tubarões enormes (sydney shark, new york shark, miami shark, mediavel shark e paranormal activity shark)

miami shark: nem penses que nos vais possuir!
bandido1: como sabem do meu plano?
medieval shark: aquela raposa azul contou-me
bandido1: seu chibo!!!
glaceon: tem de ser
new york shark: agora nós vamos castigar-te em nome
flareon: da lua?
new york shark: não, da empresa mausland!! a nossa empresa de jogos
paranormal activity shark: nem sou da mausland, mas sou tratado como tal!
sydney shark: é o teu fim!!!
bandido1: por favor ajudem-me!! eu prometo que já não quero saber mais daquele plano
hinata: tá bem, então vamos atacá-los!
medieval shark: nós matar vocês 'mete o seu machado a dar ás voltas'
flareon: nem penses! lança-chamas!
glaceon: raio de gelo
mikage: bala de bomba atomica americana!

os 3 tubarões morrem, mas o miami shark apanha a arma da hinata e come-a

hinata: hey!
flareon: e agora que fazemos? eu quero atacar e nao posso
glaceon: é, o autor deve tar a pensar nalguma coisa erotica pra fazer daqui a segundos, ainda bem
mikage: já sei! hinata, tira a saia e o fato!
hinata: e agora?
mikage: faz posições sensuais para o meu plano funcionar
hinata: 'faz poses sensuais'
miami shark: tou a morrer de desidratação e tou na agua!
paranormal activity shark: eu também. o meu sangue está exaltado
miami shark: sempre pensei que o aquecimento global fosse um mitoooooo.....
bandido1: muito obrigado.....por me terem livrado destes bichos!!! o meu plano ainda está para começar! vou-me tornar no rei dos mares
capitão tripas: aguenta aí os macrauchenias
hinata: capitao tripas??
flareon: da idade do gelo! o filme da pre-historia mais awesome de sempre!!!
capitão tripas: tu tás a roubar o meu nome! vais ser castigado em nome
glaceon: da lua?
capitão tripas: não, das aguas! morre! 'pega na cabeça dele e esmaga-a' parece que o pior já passou, vamos todos ao recital dos no doubt
todos: yeeeeeey
mikage: hinata chama o pessoal da jeweland, diz que já podem vir

depois de os ter chamado, estes 2 tipos vao para o palco

hinata e mikage: hoje vamos apresentar uma festa especial, recheada de comida e de uma banda!
flareon: mas comam com moderação se não quiserem ficar como eu

quando começa a dar a musica dos no doubt que pus ali em cima o arceus chama o flareon e o glaceon.

arceus: voces fizeram um bom trabalho. 5 milhões de pessoas estão felizes por terem comida e musica e vocês serão recompensados com - 5 milhões de kg
flareon: yaaaay
glaceon: já me sinto magrinho..a mais
flareon: parecemos balões!
glaceon: temos o peso muuito abaixo da média! e agora?
flareon: vamos dizer palavrões para ganharmos mais peso!
glaceon: boa ideia! PIIII PIIIII PIIIII

Sem comentários:

Enviar um comentário