sexta-feira, 1 de março de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- especial halloween (até lá)

<-- mort <-- trish <-- geox girl <-- pequeno vampiro no dia 31 de outubro, todas as noites, há uma batalha entre os diabos e os anjos. se os anjos ganhassem, nada de mal aconteceria. mas desta vez, ás 22:00, o satanás percipitou-se e matou todos os anjos, á excepçao de uma anja chamada selina, que avisa os católicos, de algum mal que aconteça. entao, o satanás levou deus para o inferno


~lá em baixo, na terra~

pv: dia 31 de outubro uuuu
mort: á, isso é tudo uma treta, não existem cá espiritos nem nada
pv: então como explicas a minha existencia?
mort: vou á casa de banho
pv: vai la vai
trish: tô aflita, aaaaa
pv: calma, está lá o mort!
trish: assim vou fazer xixi nas calças
geox girl: não te preocupes, agora podes usar as geox cuecas, que vão absorver o teu xixi
trish: isso é tudo façso
geox girl: não é nada
pv: mas será que o mort vai ficar na casa de banho para sempre?
trish: vou la ver 'abre a porta e diz:' oh-oh
mort: eiii, isso é invadir a propriedade privada
pv: omg! tu estavas a masturb...?
mort: não tava nada!!!!
pv: tavas sim!
trish; nós todos vimos
mort: foi uma ilusão

~de repente começou a chover vermelho~

geox girl: wtf? tá a chover vermelho?
pv: vou ver o que é 'abre a boca e diz:' aaa, isto é sangue! e é do tipo b-12
trish: chover sangue? é o fim do mundo aaaaaaa
mort: aaah, isso é treta
pv: só há uma maneira de descobrir! 'começa a voar muito alto'
trish: ele vai descobrir o que está a acontecer antes de nós!!
geox girl: vamos alugar um avião

~quando alugaram o avião, o mort foi á net ver o que estava a acontecer. então, quando começa a chover sangue, é sinal que o satanás está a anunciar o fim (embora ele não acredite). e enquanto eles estavam a tentar apanhar o pv, esta música começou a dar:
http://www.youtube.com/watch?v=wIOsseXq950

pv: aqueles bastardos estão com vontade de me apanhar, mas nunca o consguirão
geox girl: isso pensas tu
pv: quem és tu?
geox girl: já te esqueceste?
pv: naa, eu tava a gozar, agora sai daqui 'da-lhe uma cabeçada'
geox girl:' vai contra a asa do avião e diz' AAAAAAAAAAAAAAAAAA [censored] [censored] [censored]
mort: até ao meu sapato doeu
trish: aguenta-te aí, já te vamos resgatar
pv: aaaaaaaa, os ventos são muito fortes, vou despenhar 'cai em cima da geox girl'
gg: AAAA seu son of a bytch
pv: não me insultes, porque nunca fui mau para ti sua vaca
mort: fail
trish: o aviao vai caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir

~entao, o aviao caiu~
trish: deviamos era perguntar o que está a acontecer a um satanás
mort: vamos perguntar ao satanas do american dad

~eles vão para a caverna dele e perguntam~
pv: ó tu aí, sabes como é que podemos ir ter com o satanás verdadeiro? aquele ali de cima
satanás de american dad: é fácil! é só irem ao computador e ver o que está neste link, com o som nos 100!: precisam de ver aquilo durante 10 segundos!: http://www.joanasousa.pt.vu/
pv: tá bem, merci (penso eu)

~chegaram a casa~

trish: ele mandou-nos o link por email, vamos ver
todos: tá

~2 segundos depois~

gg: SOCORRO!! NAO SUPORTO MAIS ISSO!!!!
mort: AAAA TENHO MEDO!!!
trish: esperem, faltam só 3 segundos

~3 segundos depois~

pv: olhem, tá a abrir um portal
gg: vamos entrar

~então eles foram para o purgatório. eles foram ao paraíso primeiro. estava irreconhecível. corpos de anjos por todo o lado, as nuvens em vezde brancas estavam cor de rosa choque e o céu estava negro~

trish: oh my gosh
mort: o que aconteceu?
gg: olhem ali diabinhos!
pv: eles vêm atrás de nós!
mort: parece que temos de os derrotar

~quando começaram a lutar, esta música começou a tocar:

http://www.youtube.com/watch?v=QEjgPh4SEmU

trish: 'utilizava as suas armas para os atacar. um diabo conseguiu atingi-la com a forquilha. ela então deu uma 'cambalhota', tirou a forquilha e atingiu o diabo na cara'.
mort: 'usou as suas tecnicas secretas de karate que mandou muitas cabeças pelo ar'.
gg: usou o seu super sapato geox que ao inspirou os diabos e fez uma papa de sangue e de corpos. ela pegou num intestino de um já morto e estrangulou um diabo, mas ele com a cauda prendeu-a. ela fez tanta força na cauda dele que acabou por arrancar'
pv: 'mordeu todos os que encontrava ficando com a boca completamente vermelhinha'.

~lá no inferno~
deus: o que pensas que vais fazer com aquelas pessoas?
satanás: eu vou enfeitiçar os seus países de nascença! portanto, todas pessoas residentes nos eua, na inglaterra, no japao e na china vão servir para que o fim chegue mais depressa!!
deus: china?
satanás: pelo menos os meus sapatos geox são made in china

~lá em baixo, as pessoas dos países referidos estão a deformar-se. nos eua, um rapaz espertinho estava a ver um balneário com 3 garotas. elas estavam nuas a dar um beijo em conjunto. o rapaz estava mexendo no coisinho. no entanto, o seu coisinho transformou-se numa forquilha. na china, as pessoas transformavam-se em monstros. no japão um robô começa a esmagar as pessoas e na inglaterra, o nevoeiro torna-se vermelho e tóxico que fez a rainha elizabeth tornar-se num monstro.~

pv: todo este sangue que consumi está a deixar-me doiidododoodidoebu
mort: acalma-te
pv: nunca! mauamaumauamua
trish: para com isso seu animal!
pv: 'dá-lhe um estalo'
trish: 'começa a chorar e pensa: vou usar uma bala de prata para te destruir!. depois imagina o mort a proteger o pv. a trish diz: matam-se 2 cajadas com um só coelho! puxa o gatilho e sai um coelho que mata o pv e o mort. depois a trish vira-se para a gg e começa a 'curtir' com ela.' que pensamento tão perigoso e sensual ao mesmo tempo
pv: não me culpes! foi a minha mão que te fez isso
mort: parem com as criancisses, vamos para o inferno!

~quando eles entram no inferno, começa a sair um líquido vermelho das escadas~
mort: AAA! sumo de morango!
gg: AAA! sangue!
pv: AAA! tinta vermelha!
trish: AAA! menstruação!
todos: olham para ela com ar de ameaçador
trish: que foi?

~de repente a selina aparece~
mort: quem é vc?
pv: de onde vc veio?
selina: eu sou uma anja e preciso da vossa ajuda para encontrar deus!
trish: pois, ele nao tava no paraíso
selina: ele foi raptado por satanás
gg: e agora, o que fazemos?
selina: têm de o atacar antes da meia noite
trish: vamos atão!

~subiram as escadas~
pv: satanás, devolve-nos o nosso deus!
satanás: isso é que era doce
trish: o que pretendes fazer?
satanás: eu, depois da meia noite, vou ser o rei do universo!! tudo será meu ahahaha
gg: seu ambicioso! vais pagar por tudo!
satanás, bom, já são 23:58. antes de rullar, vou mostrar o letreiro escrito pelo criador da fic! ilustrei-o com carne de pessoa ~no letreiro estava escrito: 'sexy girls beign squeezed by a little time in cartoon sucks'~
AGORA!!!! DIGAM ADEUS!!! vou invocar os 4 cavaleiros do apocalypse! vindo da alemanha.... adolf hitler, aparece!
~estava o hitler num cavalo de fogo~
vindo dos estados unidos... george bush aparece!
~aparece o bush num cavalo feito á base de bombas atómicas~
vindo da rússia... putin, aparece!
~aparece o putin num cavalo feito de ácido sulfurico~
agora o mais perigoso de todos... vindo de portugal.. JOSÉ SOCRATES APARECE!!!
~aparece o sócrates num cavalo feito de dinheiro e de taxas~
agora, com a ajuda dos 4 cavaleiros, 7 países estarão em guerra permanente!!! ahahahah
trish: seu animal
mort: ainda bem que não falei da...ups
satanás: não escondas! eu consigo ver os teus pensamentos
mort: 'pensa no seu jogo de pokemon'
satanás: eu consigo aprofundar a pesquisa. selina hein? o ulitmo anjo!
deus: não toques nela seu besta
satanás: não me chateies! toma disto!!! 'ataca com tanta força que matou o deus'
gg: oh my fuc....
pv: como é que isto aconteceu!?!?!?
satanás: eu agora sou mais forte que todos!

~lá em baixo, os 4 cavaleiros começam a massacrar as pessoas dos seus países de origem~

trish: nós vamos acabar contigo
pv: prepara-te!
gg: espera! eu sei qual é a forma mais fácil de o derrotar
satanás: vai sonhando
gg: gostas de corações nos cacifos da escola?
satanás: O QUE???? CACIFOS DA ESCOLA? CORAÇÕES???
gg: sim, e meter lá o nome da pessoa que gostamos
satanás: socorro!! vou vomitar
gg: sim! e quando nos queremos declarar e alguém interrompe!
satanás: pára de me torturar!!! 4 cavaleiros venham!
hitler: vocês serão queimados!!!
pv: eu sei que tu não eras capaz de matar fãs do johannes heesters
hitler: matar o johannes heesters?? só me deixaram mais furioso! aaaaa
socrates: vou atacar portugal! chuva de impostos!!
portugueses lá em baixo: aaaaa, ele cortou os nosso salários e agora está a cortar-nos ao meio
satanás: meus 4 queridos, venham até mim..PARA VOS ABSORVER
putin: nuncaa.....a.a.a tou a desaparecer
bush: socorrooooo
satanás: vocês deram-me o poder necessário! agora, vocês ai da frente, vão para o inferno!
gg: socorroooo
trish: mort! vai chamar a tua mulher e outros da nossa laia para virem até aqui!
mort: 'foge e telefona'
selina: 'aparece de repente e diz' satã, deixa estas pessoas aqui em paz!
pv: eu não sou uma pessoa.
satanas: deixo nada! ardam!!
todos: aaaaa
pv: nunca pensei que a morte fosse tão dolorosa e já estou morto á 500 anos!!
mort: calma aí satã! eu chamei a minha família de judeus! vamos impedir-te! venham, muriel e neil
satanas: 3 não funcionam!!
mort: eu sei. por isso é que chamei reforços! venham, apu, manjula, octópulos, amigo desconhecido do stan, cleveland jr, karin e não podia faltar...
geox boy: eu!
gg: geox boy! vieste!
geox boy: sim!
mort: que o poder dos ateus, judeus e hindus te castiguem!!!!
satanás: socorroooo isto é muita pressããããndu2fi3fif3 'vai á vida'
mort: conseguimos!
todos: uuuu
selina: então e deus? e o mundo?
deus: não te preocupes
selina: voltaste! como?
deus: ao terem morto o satanás, eu pude voltar
trish: como?
deus: isso é muito complicado de explicar. procurem na wikipedia
pv: e agora o mundo?
deus: voltará ao normal! e o paraíso tambem.agora que o sata foi á vida, o inferno também vai desaparecer
todos: yaaaay
deus: adeus pessoas! e feliz dia das bruxas!

Sem comentários:

Enviar um comentário