terça-feira, 12 de março de 2013

Monstro do lago ness

fan fic 100 nome- perseguição na praia

todas as personagens da fic anterior entram aqui menos o giratina e gastly
<-- gyarados <-- toxicroak <-- staraptor <-- kenhouru <-- chilaccino <-- musharna <-- luvdisc <-- mamanpou

'estavam todos na praia'
gyarados: toxicroak, anda p'ra agua.
toxicroak: já tou a ir.
chillachino e rapidash: 'a jogarem volei com a musharna a servir de bola'
kenhouru: pessoas e pokémons, olhem para a água!
staraptor: tão ali 2 luvdisc's.
mamanpou: ó idiota, eu sou um mamanpou, não um luvdisc!
staraptor: então és a evolução dele.
mamanpou: errado!
todos: WHAAAAAT???
treinador: vocês de unova (chillacino, zorua (preta), kenhouru e musharna), não sabiam disso?
musharna: eu não sabia mas 'bocejando' agora 'bocejando' já s---'dorme e ronca como um porco (ela e um porco!)'

de repente a team rocket aparece no ar

james: olha ali! é um luvdisc e um luvdisc híbrido!
jessie: ah pois é. deve ter tido uma deficiência quando nasceu.
meowth: vamos apanhá-lo miau!
jessie: koromori, anda cá para fora.
koromori: mas o que foi? tava a ter um sonho com uma koromori fêmea!
meowth: por teres dito UMA já deu para perceber que é fêmea.
koromori: mas o que querem?
jessie: quero que leves esta rede até aqueles dois luvdisc's.
koromori: aquela coisa é um luvdisc? tah bem.
james: com aquele bicho híbrido de certeza que ficaremos ricos!

então na praia:

staraptor: olhem! está ali uma equipa de fracassados! mas esqueci-me do nome deles!
preta: é a team jocker acho eu.
koromori: ó idiota é ROCKET!!!
luvdisc: que queres ó bola de pelo com asas?
koromori: vou apanhar-te e ao teu parente híbrido.
mamanpou: eu não sou um familiar d..
'são apanhados'
toxicroak: eles foram capturados!
chilacino: ah, paciência, eles que se desenrasquem!

no dirigível..

jessie: bom trabalho koromori! toma este chocolate.
koromori: mas eu não gosto de chocolate....
jessie: melhor, fica para mim ahahha
james: 'sussurrando' animal...
jessie e james em coro: agora vamos desfrutar este dia de sol. weezing e koromori, fiquem de olho neles.
luvdisc: bom, parece que vamos ter de ficar aqui...
mamanpou: pffffff....
weezing: se tentarem fugir eu apanho-vos!
mamanpou: ainda se fosses plano ou se tivesses algum fundinho por aí até poderia aceitar essa frase como algo que vem de um ser inteligente mas tu és redondo!
weezing: ....engano....
koromori: ou então eu apanho-vos com o meu poder psíquico!
luvdisc: mas se eu te mandar com um jacto de agua nesse focinho os teu poderes são bloqueados.
koromori: vamos a ver quem tem focinho.
weezing: 'dirigindo-se para koromori' é verdade, ele não tem focinho mas tu tens. é de porco!
mamanpou: ahah porco assado!
koromori: vamos a ver se a espécie de luvdisc's diminui por 2 exemplares!
mamanpou: mas eu não sou u....
weezing: 'interrompe' vou fechar isto, vocês são uns grandes tagarelas. falam mais vcs num dia do que eu num ano, se bem que pode haver algumas excepções não é?
luvdisc: na verdade que tem a falar muito és tu.
weezing: shut up! 'fecha o aquario'
luvdisc: olha aquela sereia! parece a luchia.
mamanpou: quem é a luchia?
luvdisc: é da mermaid melody é uma série de tv.
mamanpou: ah bom, eu não tenho tv
luvdisc: nem eu
mamanpou: então como sabes quem ela é?
luvdisc: tá a dar naquela ali.
mamanpou: ela é rosa!
luvdisc: como eu!
mamanpou: e eu!
luvdisc: mas eu sou mais!
mamanpou: não és não!
luvdisc: eu surgi 1º do que tu!
mamanpou: não não, surgimos no mesmo dia!
luvdisc: ah, essa e capaz de ser verdade.
mamanpou: tenho sempre razão!
luvdisc: não tens nada! vamos lutar e ver quem é o mais forte!
mamanpou: ok!
'começa a porrada'
weezing: ei vocês parem!
luvdisc: o que?
weezing: parem!
luvdisc: o que?
depois, um dos ataques foi forte o suficiente para mandar o aquário pela janela fora.
koromori: mas se cairmos, isto vai explodir!
weezing: como sabes?
koromori: sei lá, nas séries de espiões é assim.
weezing: não os podemos deixar cair no mar!
o aquario tava quase a cair, eles agarraram mas os 2 pokes saíram.
mamanpou: já agora, nós somos de famílias diferentes!
weezing: ouviste aquilo? eles não são da mesma família
koromori: pffff
eles caiem, e depois o resto do pessoal que tava na praia foi invadido por caranguejos assassinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário